segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Força, Amor e Garra, exigem-se

Todos os benfiquistas gostam que o clube do seu coração vença sempre. É dos livros. Se calhar todos pusemos a barra muita alta e agora está a ser difícil digerir o resultado – empate – obtido contra o Rio Ave.

Claro que é o momento de parar para pensar, beber um copo de vinho do Benfica e relaxar.

Assim sendo, salta-me à ideia várias palavras:

CONFIANÇA.

Temos que todos confiar no trabalho que está a ser feito no Benfica, pelo Presidente Luís Filipe Vieira, Rui Costa, director desportivo, Quique Flores, treinador e sua equipa técnica, jogadores.
Eles, como nós, sofrem e lutam pelo glorioso.

CALMA E TRANQUILIDADE

É difícil, olhando às ilusões de cada um e postas no Benfica após os jogos da pré-época. Mas somos inteligentes, somos do Benfica e teremos que nos unir em torno de um projecto, que é novo, mas que nos irá dar grandes alegrias no futuro.

GARRA

Muita garra. Muita força do intelecto para vencer e ajudar a vencer a nossa equipa.

APOIO

Sábado, joga-se na Luz um jogo muito importante, contra o Portoregional, para o lançamento da nossa equipa no presente campeonato.
Exige-se de cada benfiquista o apoio incondicional da nossa equipa para a levar ao sucesso

PALMAS DE INCENTIVO

Palmas, muitas palmas. É com palmas de incentivo e não com desânimo e muito menos com assobios que se ajuda o Benfica neste começo de campeonato que não começou da melhor maneira.

AMOR

Sim amor. Não o amor carnal, mas sim o amor do CORAÇÂO. Nós todos amamos o nosso clube acima de todas as coisas. O coração benfiquista é ENORME.

Por isso, meus amigos, companheiros benfiquistas, Sábado a nossa presença, no Estádio da Luz e/ou em pensamento, tem de ser ALTAMENTE POSITIVO, esquecendo mágoas, frustrações, que muitas vezes só existem na nossa cabeça.

E mesmo que o Benfica não ganhe, que o AMOR ao nosso clube, seja a paixão que nos acompanha, guia e acalma, nos momentos mais difíceis.
.
ALERTA
.
O campeonato vai ser dificil. O sistema vai tentar tudo para nos derrotar. Temos de estar alerta e denunciar tudo aquilo que não for correcto, que nos prejudique, que seja contrário à verdade desportiva. Juntos seremos imbatíveis, na procura incessante da verdade e contra a corrupção.

Ser benfiquista é ser ... Bravo.
Ser benfiquista é ser ... Enorme.
Ser benfiquista é ser ... CAMPEÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...