sábado, 23 de agosto de 2008

Homenagem aos Medalhados

Factos existem que me revoltam o estômago e por vezes até me causam azia.

Terminam amanhã os Jogos Olímpicos de Pequim. Vanessa Fernandes e Nelson Évora, viram a Bandeira Portuguesa subir o Mastro Real, por conquistas de medalhas, sendo que, a de Nélson Évora, fez entoar o hino português, que me arrepiou.

DI Maria, outro atleta bem conhecido de Portugal, ganhou a medalha de ouro, ao serviço do seu País: Argentina.

Lógico que, representar um Pais não é representar um clube. Todos sabemos isso.
Mas qual é o clube que não homenageia os/esses atletas que o representam?

Claro que todos.

O Benfica apresta-se e muito bem, para antes do jogo com os Andrades, homenagear os seus atletas, Vanessa Fernandes; Nélson Évora e DI Maria, que conquistaram medalhas nas Olimpíadas. (Prata, Ouro e mais Ouro, respectivamente )

Agora o que não concordo e é isso que me revolta o estômago e me causa azia é o Portoregional também, em pleno Estádio da Luz, ir homenagear os seus atletas que também ganharam medalhas nas mesmas/nestas olimpíadas. E o Benfica admite?

Já não há respeito nenhum, não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...