sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Nelson, não o Évora mas o outro


Bétis oferece 4,5 milhões por Nélson
O Betis está a negociar com o Benfica a aquisição de parte do passe de Nélson, um jogador desejado em Sevilha, sobretudo por Francisco Chaparro, técnico do clube.Segundo informações de Espanha, o Betis está disposto a oferecer 4,5 milhões de euros pelo lateral-direito do Benfica, sendo esta uma verba que, a confirmar-se, abre a porta da venda por parte dos encarnados. O emblema da Andaluzia tem cerca de 6 milhões de euros para gastar na contratação de um lateral, direito ou esquerdo.Em Sevilha, Chaparro insiste diariamente na necessidade de fechar o plantel, quer a nível de saídas quer de entradas, e não esconde a admiração que sente pelo defesa benfiquista.“Se gosto do Nélson? É extraordinário, muito bom e a sua contratação reforçaria o nosso grupo”, afirmou o treinador do Betis.
In " Sapo infordesporto.pt"

Mais uma invenção o será verdade?
Já agora esta também:
Edcarlos negociado
O Vasco da Gama está a negociar a contratação de Edcarlos, por empréstimo do Benfica. O presidente do emblema do Rio de Janeiro, Roberto Dinamite, disse a Record que espera ter tudo acertado ainda hoje ou amanhã, o mais tardar.Segundo o líder do clube brasileiro, as negociações com os encarnados estão a ser conduzidas pelo director do futebol do Vasco da Gama, Manoel Fontes, conhecido como Neca. “Estamos a conversar e esperamos ter tudo definido até final da semana”, adiantou Dinamite.O Benfica pretende ceder Edcarlos, mas o salário que o defesa-central aufere na Luz é incomportável para as possibilidades dos cariocas. “Estamos a tratar precisamente dessa questão. Infelizmente, não podemos pagar-lhe o salário que ele tem”, afiançou.
In "sapo infordesporto.pt"
Se for verdade temos que contratar defesas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...