domingo, 11 de agosto de 2024

Famalicão vs Benfica - Liga Betclic - 1ª Jornada.

 

Famalicão 2 * 0 Benfica

Árbitro: Fábio Veríssimo ( AF Leiria )
Árbitros assistentes: Pedro Martins * Hugo Marques
Árbitro (4º): José Rodrigues
Var/Avar: Hélder Malheiro * Hugo Coimbra
Delegados: João Ledo * Vitor Ferreira
Observador: João Gaspar.

Transmissão: Spoirttv1

Constituição das equipas:

FAMALICÃO: Luiz Júnior, Calegari, Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Topic, Zaydou, Sorriso, Aranda, Rochinha e Gustavo Sá.  

........

BENFICA: Trubin, Bah, Tomás Araújo, Morato, Beste; Barreiro, Florentino, João Mário e Aursnes; Prestianni e Pavlidis.  

SUPLENTES: Samuel Soares, Álvaro Carreras, António Silva, Kokcu, Di Maria, Martim Neto, Marcos Leonardo, Tiago Gouveia e João Rego

.
NOTAS:

David Neres e Arthur Cabral falham Famalicão-Benfica

Extremo e avançado brasileiro não estão entre a comitiva das águias para a deslocação ao Minho

David Neres e Arthur Cabral estão fora do jogo com o Famalicão. Tal como foi revelado ontem no programa 'Record na Hora', no Now, o Benfica e o Nápoles estão muito próximos de chegar a acordo pelo extremo brasileiro, o que levou Roger Schmidt a prescindir do mesmo. 

Agora, sabe Record, Arthur Cabral também já não irá estar no arranque do campeonato das águias, na deslocação ao Minho (este domingo, 18 horas).

O avançado também está fora dos planos de Roger Schmidt para a próxima época e está a resolver o futuro. O Brentford, como o nosso jornal deu conta, pode ser o próximo emblema do avançado.  

Otamendi também falha o jogo desta tarde, mas por ter-se apresentado apenas nos últimos dias aos trabalhos dos encarnados. 

- Já Di María está com a comitiva encarnada no norte do país.

- Renato Sanches também falha o jogo com o Famalicão, por opção técnica, em virtude de ainda não se encontrar com os índices físicos desejados pela equipa técnica do Benfica.

.

98 comentários:

  1. Contra o Benfica todas as equipas jogam muito.
    GOLO do Famalicão. Não gostei.

    1 ... 0

    ResponderEliminar
  2. Bolas, não consegui ver do início e quando chego já estamos a perder, que chatice...o que vale é que ainda falta muito jogo.

    Vamos lá rapazes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elsa

      Bem vinda.
      Vamos ganhar. Eu acredito............... ( mas pouco...)

      Eliminar
  3. Será? Ou é o Benfica que joga pouco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marley,

      Calma ainda há muito jogo, vamos confiar nos nossos "miúdos" 🙂

      Eliminar
    2. marley

      Bem vinda. Gosto muito de te "ver" aqui.
      Acredito que vamos ganhar.

      Eliminar
  4. Olá Elsa
    Também cheguei agora é já perdemos por um a zero.
    Vamos esperar para ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Minda,

      Pois....sim ainda há muito tempo, vamos acreditar 🙂

      Eliminar
    2. minda

      Bem vinda. A situação está periclitante mas acredito que vamos ganhar o jogo.

      Eliminar
  5. Desculpem a linguagem mas a merda continua, vendemos tudo o que é bom e o resto que se lixe, acrescento que as equipas muito contra o Benfica porque este joga pouco com 21 m de jogo ainda não vi nada de jeito da parte do Benfica assim não dá meus amigos não á benfiquista nenhum que resiste a isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco,

      Calma....ainda há muito jogo pela frente, vamos ganhar 😉

      Eliminar
    2. Francisco, tenho a mesma opinião.

      Eliminar
  6. Boa tarde. ao R i c @ r d o

    ResponderEliminar
  7. Também à Marley e ao Francisco

    ResponderEliminar
  8. Não é o Benfica que joga pouco, o Famalicão é que joga muuuito!😭😭😭



    ResponderEliminar
  9. Fogo cada vez que cá venho à mais um.
    O que acham de começar-mos já a perder?

    ResponderEliminar
  10. Contra o Benfica todas as equipas jogam o melhor futebol do mundo. Com outras levam 3 e 4. Vá-se lá perceber isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Ricardo, o Benfica é que joga um péssimo futebol. A ordem certa é esta. Com o dinheiro que se gastou, se tivéssemos um treinador, trucidávamos o Famalicão. Assim nem cócegas fazemos! Una Vergonha!

      Eliminar
  11. Olá Ricardo, Elsa, Minda, Francisco e Red Sniper e todos os amigos. Eu já nem sofro. Espero pacientemente que alguém veja o que se passa com o Benfica.

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde Minda,Elsa e a todos os presentes, Elsa é verdade falta muito tempo mas não vejo um Benfica mandão queria um Benfica acutilante convicente não é isso que estou vendo, não sei se o red usou a ironia é o Famalicão que joga muito acrescento que contra o Benfica todos jogam muito pelo menos é o que eu vejo isto quer dizer que realmente o Benfica joga menos que eles.
    Digo aos mais crentes até ao momento estão gostando do que estão vendo? já estão em aquecimento uns quantos do Benfica certamente o Schmidt está tão contente com o que está vendo como eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto nem um bocadinho no que estou a ver e não consigo pactuar com este total amorfismo.....

      Eliminar
    2. Marley e Francisco,

      Não está a correr bem, o Benfica tem que acelarar o jogo para criar espaços, mas ainda não acabou, no futebol em 2 ou 3 minutos tudo muda.

      Além disso se vamos encarar esta época, já no 1°jogo, com o negativismo da passada, não vamos lá. A pré-época até fou boa, com bos indicadores, vamos confiar, vá lá.

      Eliminar
  13. Marley será que nós os dois somos uns eternos insatisfeitos temos tudo ao contrário dos outros, vou mas é seguir o futebol feminino este sim me convence e me faz mais feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse Francisco, espero que alguém olhe para o Benfica com olhos de ver.😳

      Eliminar
    2. Boas tardes, repar na cara de esforço que apresentam os nossos, o Famalicão parece muito mais fresco

      Eliminar
  14. Uma primeira parte horrivel, um clube com mais de 300 mil sócios e é isto que tem para mostrar, tenham vergonha, um clube de cidade de provincia mostram futebol com as suas armas claro,... vai ser mais um ano do mesmo??? A desilusão já começa hoje?? O que vale é que começo a conformar-me com o que vejo.
    Então sem Rafa, Reres, Neves e Cabral ficamos mais fortes!!! a mim já não me enganam mais.

    ResponderEliminar
  15. Vamos ser claros!
    Acham que o Famalicão pelo que mostrou durante o primeiro tempo merece estar a ganhar?

    Em jogo por 5 centimetros conseguem marcar, e depois todos atrás nos últimos 40 metros e a jogar no erro.

    Futebolzinho de caca!

    Entretanto dois jogadores do Benfica amarelados e o Fábio Veríssimo no seu melhor...

    ResponderEliminar
  16. Eu somente quero uma vitória. Boa tarde amigos benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, Carlos Évora

      Eu também mas .........está complicado. Nem à baliza rematamos.

      Eliminar
  17. Boa tarde pessoal,
    Até podemos vir a ganhar o jogo, quer acreditar que sim, mas a amostra da triste primeira parte leva-me a pensar que vai ser mais uma época de sofrimento.
    O Benfica não se pode deixar subjugar. Tem de entrar logo a controlar o jogo e marcar sempre primeiro.
    Saia quem sair, o Plantel tem muita matéria humana para se fazer muito melhor. Houve um Treinador do Glorioso a quem apelidaram de utilizar a "Tática do Pirilau", este é a "tática do não sei mais"...
    Por muito filhos da puta que venham a ser os árbitros, perante o futebolzinho que estamos a apresentar, não me vai servir de desculpa ps erros dos metralhas. Desculpem.

    VAMOS BENFICA.

    ResponderEliminar
  18. TOU KE NEM POSSO... AI O MEU CORAÇÃO.

    ResponderEliminar
  19. Paulo Santos que saudades tenho desse Benfica mandão... Saudades daqueles 20 minutos à Benfica... 55 minutos nem um remate enquadrado. Enfim!

    ResponderEliminar
  20. Oa eu dizer que estava na hora de mexer na equipa e parece que sim, ainda bem.

    ResponderEliminar
  21. Meu Deus nem quero acreditar .
    O Rui gastou fortunas em quê? é este o futebolzinho que jogam ?
    Está uma pessoa em pulgas , porque agora é que é, e apresentam esta pobreza de futebol ,isto é gozar com os benfiquistas .
    Por favor poupem-me .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. minda

      Como eu te compreendo. Estou solidário com a tua opinião
      Isto é mau demais para ser verdade. Mas é..... mesmo verdade, infelizmente.

      Eliminar
  22. Fui almoçar porque por aqui é hora do almoço voltei vejo tudo na mesma bebi um bom tinto e com o efeito deste pensei que ia ver um Benfica muito melhor, qual quê vejo tudo na mesma já vi sou eu que sou muito exigente e quero o impossível que é jogar bem e ganhar sempre.

    ResponderEliminar
  23. Pagamos milhões a jogadores e treinadores para depois perderem com jogadores e treinadores que custam tostões.

    Enfim... o mesmo sofrimento de sempre.

    ResponderEliminar
  24. O problema é que iniciámos o jogo para o empatar e estamos a jogar como se o estivéssemos a ganhar...

    ResponderEliminar
  25. Porque carga de água o Famalicão joga de branco e nós com o alternativo gosto muito mais do original mas eles é que sabem,vamos lá Benfica não quero um começo igual do ano passado derrota no Bessa.

    ResponderEliminar
  26. Meus amigos me desculpem, mas o Benfica não joga nada, eu vi este filme na época anterior. Que tristeza de equipa...

    ResponderEliminar
  27. Passei agora pela CMTV e dá raiva ver aquele sorriso de satisfação do Jorge Amaral.
    De quem é a culpa? Do Benfica, claro.

    ResponderEliminar
  28. Chegou o Paulo tu que percebes mais que eu sabes me dizer levámos toda a pré época jogando com dois avançados treinamos esse system e agora jogamos só com um coisas do Schmidt acho eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te respondi em cima, sem querer, o Sr. Schmidt entrou para empatar o jogo e agora está de cabeça perdida, estamos sem meio campo...estamo-nos a colocar a jeito.
      A época passada, mais ou menos por esta altura, depois da pré época, dos primeiros jogos e uma zanga com o Rafa, eu disse qualquer coisa como isto :
      " O Schmidt está a fazer tudo para ser despedido e levar indemnização" chamaram-me doido por outras palavras...reitero o que disse na altura. Apesar de Alemão, que é o que me custa, NÃO TEM CATEGORIA PARA O BENFICA.

      Eliminar
    2. Eu volto a concordar consigo. É impossível ser-se tão mau, a menos que seja propositado. Enfim, tristeza, desânimo enormes.

      Eliminar
    3. Sim marley, já na altura foi a única a ficar do meu lado...Vemos Futebol à nossa maneira...mas no essencial, no cerne da questão, é muito raro não estarmos de acordo.

      Eliminar
    4. Estou sempre de acordo consigo. As nossas divergências são muito, muito pequenas.

      Eliminar
    5. Coisas de quem não sabe ou, NÃO QUER SABER, nada de futebol com a complacência do nosso muito estimado presidente, que sabe ou sabia de futebol, mas de gestão desportiva é um zero à esquerda.
      Por favor, alguém que olhe pelo nosso Benfica a sério é o que eu peço antes de morrer.

      Eliminar
    6. A resposta de cima era para ti, Francisco. Sei como deves estar triste. Frustrado com tudo. Tenho um neto que está a fazer Erasmus de Economia no Rio de Janeiro. Conseguiu ver o Benfica . A tristeza dele é infinita. Não consegue perceber como se joga tão mal.

      Eliminar
  29. Enfim......tirem-me deste triste filme.

    ResponderEliminar
  30. No Famalicão há jogadores. No Benfica à crakes ricos e vaidosos. Está aí a diferença. Não temos equipa. Essa a grande verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Paulo o alemão não aprende o problema está aí o filme repete se todos os anos Rickardo tirem nos deste filme não é tirem me deste filme ai está a mesma receita do ano passado e ainda dizem o Benfica joga mais que o Famalicão pois joga mas joga um futebol trapalhão que não mete medo a ninguém.

      Eliminar
  31. Golo do Famalicão

    2 ...0

    VERGONHA ...- VERGONHA ... VERGONHA.

    ResponderEliminar
  32. Mas ainda acreditam neste treinador? Acreditam neste Benfica? Isto é admissível????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não...nem estou muito desiludido, quando ficarmos a 30 pontos do primeiro o Rui Costa despede o Schmidt

      Eliminar


  33. Um dos treinadores mais bem pago na, Europa para mostrar isso.

    ResponderEliminar
  34. Disse no fim da época passada. O RC não quis despedir o RS, se a coisa continuar a correr mal, vai de vela e quem vier, mesmo com a época a começar, não tem os jogadores da sua confiança. É mais uma época queimada.

    ResponderEliminar
  35. Muito mau, Araujo nao aguenta 90mnts, a dupla Leandro e Florentino não funciona, equipa lenta e perde todos os duelos. Jogo afunilado. Fraquissimo!!!

    ResponderEliminar
  36. Puta que pariu pa isto tudo estou a envelhecer precocemente este Benfica me tira anos de vida, aí está o que os senhores queriam os três grandes começaram a jogar em casa nós fora porque começar mal dar-lhes imensa força, atenção a lagartada Pedro Gonçalves gyokeres trincado é um trio verdadeiramente demolidor.

    ResponderEliminar
  37. Minda, um treinador que põe o Florentino como médio armador, nós sabemos as limitações do Florentino, pelo amor da Santa, o homem estuda os adversários?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Évora
      Apaguei o post acima porque achei forte demais e não queria ferir a susceptibilidade de alguns benfiquistas, mas como disse este destreinador dá cabo dos nervos , promete muito , mas depois jogam isto que vimos.

      Eliminar
    2. Não, Carlos Évora, não sabe.

      Eliminar
    3. Ou então está a fazer de propósito, que é o que eu começo a achar....

      Eliminar
  38. Mas alguém acredita nesta equipa com estes artistas. É o que digo, isto é vergonha Nacional, de um enorme clube como o Benfica, deviam borrar a cara de merda depois deste jogo. Felizmente estou fora do Red Pass, mas nem que me paguem irei ver mais um jogo, Vergonha Nacional , sou sócio há mais de trinta anos, e estou doente com o que se está a passar. Tenho que me resgardar, isto é INTOLERAVEL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Intolerável, disse bem. Eu voltei a comprar o red pass mas já me arrependi. Este presidente tem-me desiludido muito. Se não olharem para o Benfica a sério, quando acordarmos não temos nada.
      Boa noite a todos.
      Mais uma noite sem dormir e uma crise de arritmia muito grande.
      Saúde para todos

      Eliminar
  39. O que me irrita solenemente deste treinador vai à conferência de imprensa culpa toda a gente, menos ele. Really?

    ResponderEliminar
  40. OBRIGADO DE CORAÇÃO

    a quem aqui me acompanhou a comentar o jogo. Acredito que no próximo jogo as coisas vão correr melhor. Têm que correr melhor.

    ESTAMOS TRISTES. MAS O NOSSO BENFIQUISMO É ETERNO E INFINITO.

    ResponderEliminar
  41. Pelo visto, o Paulo Santos não aprende. Andou armado em palerma a gozar com o oianidis sem se lembrar da encavadela do cavani. Mas a especialidade dele é gozar com os outros. Agora quero ver as desculpas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DARK SHADOW

      Porquê palerma? O sr conhece-o? É amigo dele? Gosta que lhe chamem palerma a si?

      Eliminar
  42. Ricardo por acaso conheço. Não posso dizer que sou amigo, mas sei quem é a personagem, além de conhecer há muito tempo a forma radical como fala do Benfica, tenha razão ou não. Por isso mesmo já o comparei aos idiotas que escrevem nos guachos vermelhos. Admito que tem muitos posts bons e que gosto de ler mas também escreve muito esterco, espero que tenhas ficado esclarecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESTERCO és tu DARKBOSTA, seu IDIOTA de TRAMPA, vai p/ os teus Blogs DRAGARTOS, e não venhas p/ aqui PROVOCAR seu FDGP...O companheiro Paulo Santos pode CRITICAR quem lhe apetecer, o Blog é dele...seu PALERMA.

      Eliminar
  43. "TO BE HONEST I HAVE NO EXPLANATION"

    Foram as PRIMEIRAS palavras do Schmidt na flash interview

    NÃO FAZ MINIMA IDEIA!

    Alguma responsabilidade PROPRIA ASSUMIDA?

    NÃO!!!

    ALGUMA SUPRESA?

    INFELIZMENTE NÃO!

    FOI o famalicão que jogou muito?

    Nao e (com o devido respeito por todos)

    FOMOS NOS que jogamos MUITO POUCO!

    Eles jogaram o que nos deixamos

    UMA miseria TOTAL

    Uma 1ra parte apatica

    E o melhor que se pode dizer da segunda é que foi UM POUCO menos miseravel!

    Há dois lances Pavlidis M Leonardo (que não contam porque estavam em fora de jogo) E depois dois remates fora da area J Mario Kokçu um livre do D Maria e a NOSSA GRANDE oportunidade aparece já nos descontos T Gouveia!

    E o famalicão aind mandou uma bola á barra!

    VISLUMBRAM ALGUMA MELHORIA no rendimento da equipa em relação á epoca passada?

    Algum erro/falha/fraqueza tactica corrigida?

    HA mais motivação/confiança?

    NÃO NÃO e NÃO

    Alias pelas primeiras amostras parece que um RETROCESSO!!!

    GASTARAM -SE milhões e ARRISCO AINDA SE VÃO GASTAR MAIS ALGUNS MILHÕES (depois desta exibição)

    MAS NÃO se corrigiu o principal problema! O ALEMÃO!

    E CLARO que não podia FALTAR

    HÁ um penalty por marcar ao minuto 69 a nosso favor

    HÁ um contacto claro do jogador do famalicão ao Pavlidis

    PENALTY CLARISSIMO por marca (seria o empate se concretizado) MUDAVA o jogo e faltavam ainda 20 e tais minutos

    Apitador? NADA viu! Visionador de video? Pelos vistos tambem não!

    Criterios especiais para uns (que ate tiveram DOIS assinaldos a favor e uma expulsão)

    E OUTROS Criterios para O Benfica!

    Alguma SURPRESA ?

    Infelizente NÃO!

    HOUVE APOIO TOTAL DO INICIO AO FIM dos Benfiquistas

    APOIAMOS a 100%

    E VAI continuar a haver 100% APOIO TOTAL

    COMO SEMPRE ACONTECEU

    PARA NÃO ouvirmos um certo ALEMÃO culpar os Adeptos DOS SEUS PROPRIOS ERROS

    ESPERO ESTAR ENGANADO!

    E NÃO acontecer o MUITOS TEMIAMOS!

    Vai ser uma epoca LONGA

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe Red , mas não concordo que a culpa é do Herr Schmidt , que infelizmente continua alheio à realidade do Benfica e dá a impressão que não sabe mais que o que demonstrou a época passada. Culpo única e exclusivamente o Senhor Rui Costa , que queria tanto ser presidente, mas segunda parece não está à altura de tal cargo .
      Infelizmente para o Benfica.
      Saudações benfiquistas

      Eliminar
  44. Vergonha total. Benfica está sem rumo.

    ResponderEliminar
  45. Eu tambem perdi o rumo,nao vou arruinar mais a minha saude pelo amor que nutro pelo Benfica a partir de agora tem que ser o Benfica a puxar por mim e nao o inverso se for para continuar assim mais vale nao ligar mais ao futebol afastar-me por uns tempos doi-me ver as equipas pequenas com orcamentos comparados com os do Benfica mal da para comprar um xupa xupa e nos dao licoes como se deve jogar bem e ganhar, podemos condenar os Verrisimos por nao nos marcar um penaltie ou dois o que e frustrante mas mais frustrante e jogar para nao ganhar o scmidt em que depositei uma nova esperança para esta nova epoca ainda me desilude mais que nas anteriores nao passa dum treinador mediocre o Rui costa tambem nao passa dum presidente assim e assim, olhem para um Varandas que parece um sonssinho mas esta metendo o sporting no caminho certo, enquanto nos estamos retrocedendo nao tardemos nada em voltar a era do Damasio mais um ano ou dois em jejum com tanto dinheiro gasto vejo as coisas muito mal paradas.

    ResponderEliminar
  46. O boche alemao esta a fazer para ser despedido.Indeminizacao milionaria.Na pre epoca jogamos duma maneira .com os jogad ores no sitio.Comecou o campeonato , voltou a miseria da epoca passada.As substiuicoes sao de ir as lagrimas.O Florentino estava com uma cara de admiracao qdo foi substituido.As declaracoes deste boche na ci rocam o gozo pela Instituicao que lhe paga o chorudo ordenado.

    ResponderEliminar
  47. Boa noite amigo Ricardo e estimados Benfiquistas!

    Amigo Ricardo,... folgo em "rever-te" bem interventivo por aqui.
    Espero que estejas sustentadamente bem de saúde!

    Quanto ao n/ BENFICA,...
    mais do mesmo,...
    mudaram algumas moscas,...
    "a coisa" continua igual,...
    negra, vergonhosa, miserável até!

    O n/ BENFICA não merece isto!
    Nós, Benfiquistas, não merecemos isto!

    Facto, é esta a realidade do n/ S.L.BENFICA!

    Enquanto o atrasado mental alemão e o "cão-de-loiça" mantiverem "os seus tachos" na "teta Benfiquista",...
    lamente-se mas é a verdade dos factos, é e será mto triste,...
    NÃO HAVERÁ O N/ BENFICA!!!

    Salvo "algo de extraordinário" que venha a suceder,... o que duvido,...
    aguarda-nos a continuação do n/ calvário até Out°.2025!

    Talvez possamos ter 1 tipo de ajuda por "benção divina",...
    se o Ministério Público e a PJ cumprirem correctamente as suas obrigações profissionais!!!...

    Abraço aos Benfiquistas,
    abraço especial pra ti, amigo Ricardo!

    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande abraço caro amigo RSG
      Como eu te compreendo.

      Eliminar
  48. A/c. Paulo Santos,

    Caro Paulo,

    Dizias "là mais acima", que só a n/ GRANDE SRA. D. MARLEY tinha estado solidária contigo, quando "previste precocemente" A N/ VIA SACRA com este incompetente, incapaz, inapto e repugnante pseudo-Treinador !!!

    Desculpa, Paulo, se eu não o critiquei ainda antes de ti, deve ter sido por pouco!
    Logo, fui garantidamente teu apoiante, sem dúvida!

    Aliàs, fiz parte daqueles muitos Benfiquistas que hà 2 Épocas AGRADECERAM AOS CÉUS o então fim do Campeonato, e não 2 jornadas depois!
    A realidade de então provou e comprovou que, de facto, + 1 par de jogos e...
    TERÍAMOS, MTO PROVAVELMENTE PERDIDO O CAMPEONATO!!!

    Por isso defendo, de imediato que...
    este cromo incapaz e casmurro devia ter saído logo depois do fim dessa Época 22-23!
    No mínimo, no final da época passada!
    Mas o "iluminado cão-de-loiça"...
    viu a luz dizer-lhe...
    ..."mantém o tacho"!...
    Ao alemão e a ti!!!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Sérgio Guerra eu comprovo que foi sempre solidário com o Paulo e comigo. Todos nós dissemos que se tivesse havido mais dois jogos e o campeonato tinha ido às malvas. Era tão notória a falta de competência do treinador( mais teimoso do que uma bota da tropa) que o terem-me na altura considerado uma má benfiquista por ter manifestado essa opinião que REITERO sem QQ problema, fez com que me afastasse do blog.
      É triste ver um indivíduo que tinha obrigação de saber de futebol ,fazer tantas e tão graves asneiras na gestão do clube. É que andar bem vestido e com ar de doutor não lhe confere conhecimentos nem discernimento para atuar da melhor forma. E portanto era imperiosa ter-se rodeado de gente séria e competente o que não fez .Devemos ser o clube que anda mais às aranhas com tudo.
      É por isso que peço que alguém olhe para o clube com olhos de ver sob pena de qualquer dia não haver Benfica como nós, neste caso eu, já muito velha, conheci. Alguém pegue no Benfica e rapidamente.Se feri susceptibilidades a algum Benfiquista peço desculpa, mas é o que eu penso e não desculpo o que estão a fazer com o clube que amo
      Benfica Sempre

      Eliminar
    2. A/c Rui Sérgio Guerra,

      Caríssimo amigo RSG,
      Claro que sim. Em absoluto. Recordo-me inclusive de termos trocado ideias sobre o assunto... Ontem a minha cabeça estava a mil...É incompreensível o que andam a fazer ao Benfica. Pessoas que fizeram vida no Futebol, demonstram nada saber do jogo jogado. Nada sabem da formação de um plantel, nem quando uma Equipa está a jogar o mínimo para ser Campeã ou não . Nós estamos a jogar o mesmo, do que foi o ultimo terço do ultimo campeonato ganho...NADA.
      É muito triste.
      Mais uma vez ficou provado que não existe estudo dos adversários. É muita incompetência. Roça o amadorismo dos anos 80 a nível Distrital.
      O Plantel do Benfica está mais equilibrado, falta um segundo defesa direito...Mas aquele meio campo...será que não conseguem ver que não poder ser para este tipo de jogo ? Com este sistema ?

      O pedreiro Salvador da pedreira, não esteve com meias medidas. Jogos de pré época não convenceram, o primeiro oficial muito menos, a estreia na Liga foi sem vitória, os treinos têm sido fracos...RUA com o treinador. Ele não brinca em serviço...Mas percebe de futebol... ele ou alguém por ele.

      Eliminar
  49. Bom dia, um abraço especial ao Paulo Santos......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Rui,
      Agradeço e retribuo.
      Grande vitória do teu clube, estão imparáveis...já são quase campeons...vai ser um passeio.

      Eliminar
    2. Deixo o abraço,pela derrota sofrida ontem abrir o campeonato,tantas expectativas e depois nada, pareciam que tinham competido no Paris 24, o meu clube é mesmo para terceiro ou quarto lugar, talvez um título menor tipo taça da liga ou Portugal, e depois para o ano voltamos em grande.... não vivo com o mal dos outros,o ano passado perderam no Bessa e depois foi sempre a ganhar quase até ao final da primeira volta, abraço e boa semana...

      Eliminar
  50. Aparentemente, o Famalicão tem melhor equipa que o Benfica.
    A jogar assim até podemos descer de divisão.
    O SLB não joga em bloco, seja a atacar ou a defender. O Famalicão soube anular muito bem os desequilibradores do Benfica, nomeadamente o Prestiani (quando lhe chegava a bola era logo rodeado por 3 ou 4).
    Um abraço benfiquista para todos.

    ResponderEliminar
  51. DARK SHADOW
    Apetecia-me, simplesmente dizer-lhe que se resumisse a comentar só alguma coisa que lhe dissesse respeito ou ao seu clube, nos Posts onde são referidos tais assuntos. Mas entendo a sua necessidade !

    Na vida, existem aqueles que dão sempre a cara, os que só aparecem quando ganham e aqueles como você, que pé ante pé, pensando que disfarçadamente, só aparece quando o Benfica perde. Indivíduos da sua espécie, da sua laia, conheço eu muitos. São como aquelas alcoviteiras de esquina e vão de escada, que estão sempre a aguardar a ocasião certa para deitar cá para fora o que lhe remói o solitário neurónio, e dizer cheias de enganadora sabedoria, pompa, circunstância e peito feito :"Eu bem te avisei...Pagamento sempre adiantado..."

    Fala em gozar com os outros, que é o que eu faço. Pode não conseguir entender, mas o que eu tento, à minha maneira, é que aqueles calhordas que achincalham o Benfica, tenham uma resposta à altura. Não consegue discernir qualquer insulto primário, que eu tenha dirigido a alguém, sem ser como defesa ou resposta, de algo menos próprio dito sobre minha pessoa ou sobre o Benfica, ou que o tenha prejudicado . Percebeu a diferença ?

    Sobre o Cavani e o Ioannidis...O chamado gozo, foi, e continua a ser, lembrado...mesmo até em forma de encavadelas em quem se sente húmido a pensar nisso e não esquece.
    O seu saber de Futebol permite-lhe mais do que isso. Não queira confundir a tentativa de contratar um dos melhores avançados do Mundo, com o tentar trazer a peso de ouro, um Grego que só a época passada ultrapassou a fasquia dos 8 golos numa só temporada !!! Trinta Milhões ? Eu também faria uma vida de multimilionário se pedisse empréstimos bancários e não fosse obrigado a pagá-los ...

    Desculpas ??? Eu não as invento. Quando há razão para criticar o que quer que seja eu não hesito. No jogo de ontem, nem que tivessem existido cinco ou seis penaltis não assinalados a favor do Benfica. Não jogámos uma merda. Ponto. Não merecemos ganhar. Parágrafo.

    Neste Blog, existe uma pessoa que me conhece pessoalmente, embora nem sempre cá venha comentar, por isso mesmo...e existem outras duas que sabem o meu nome completo, o que faço profissionalmente e algo mais...

    O meu desafio é : Já que diz saber quem sou, e que me conhece, diga aqui perante o pessoal, qual é o meu primeiro e penúltimo nome...Já que o ultimo é mesmo "Santos". Basta isso. Se quiser adiantar algo mais para comprovar a sua certeza, também pode...
    Quem sabe quem sou, não vai deixar que o contrarie se acertar, e mostrar que realmente sabe quem sou.
    Se não o disser, perante mim e perante eles, não será mais do que um simples e grande mentiroso e aldrabão...com vários Nicks na Blogosfera. Se errar, não me conhecer realmente, posso pensar que sim, não é ?

    Se me conhecer pessoalmente, e o demonstrar, não tenho mais a fazer a não ser dar o braço a torcer e respeitar a sua opinião sobre mim, mesmo que a possa rebater...Entendidos ?

    Já agora, posso adiantar que muito raramente comento em outros Blogs, nem sequer leio comentários.
    Nos desportivos, Benfiquistas, de vez em quando coloco um comentário no "Em Defesa do Benfica" do Sr. Alberto Miguéns.
    É habitual comentar num outro, que não tem mesmo nada a ver com Futebol...Mas sempre com o mesmo nome : "paulo santos".

    Um abraço, especialmente para si. Seja feliz assim, fico a aguardar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estás por cá, eu arrisco.
      Amigo, eu sou o árbitro okapa ??
      Ui, ui, que alguem vai sair com uns cornos do camandro...
      Boa viagem, que corra tudo bem sem grandes sobressaltos, eu sei que lês. Tem cuidado amigo.
      Um abraço aqui de casa.
      Regressa bem.

      Eliminar
  52. Paulo se realmente soubesse quem tu eras pensava duas vezes antes de tecer qualquer comentario a tua pessoa, e digo mais so pelo grande amor que nutres pelo Benfica e agir em sua defesa, andas aqui connosco e uma dadiva dos Ceus ter uma pesoa como tu no nosso meio, porque realmente o teu tempo livre e muito limitado da minha parte uma vez mais muito obrigado em o compartires connosco, dias melhores hao-de vir a caminho para o nosso Benfica o marasmo em que caiu nao dura para sempre.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco

      Faço minhas as tuas sábias palavras que diriges ao amigo e Grande benfiquista, Paulo Santos.
      Grande abraço.

      Eliminar
  53. Já muito foi dito, mas gostava de realçar alguns aspetos:
    1- Porquê jogar de Preto(fico PIURSO quando mudam de equipamento sem necessidade), quando podiam ter jogado de VERMELHO, a côr da nossa pele.
    2- Porquê jogar c/ 2 médios defensivos, que muita vezes se anulam e outras atrapalham. No jogo, colocar o Tino a construir é SUICÍDIO( 2 pés=tijolos).
    3-Jogar c/ 2 médios alas, que só jogam por dentro e raramente vão á linha cruzar, que é a base da alimentação p/ o PAVLIDIS?
    4- Sabendo que o PRESTIANI (levou PORRADA até saír c/ 1 amarelo RIDÍCULO, que o VERDÍSSIMO, não mostrava aos Fama que se fechou bem) tb joga na ala, porque não trocou c/ o J.Mário, ainda na 1ª parte.
    5- O DI MARIA não entrou logo na 2ª parte porquê???Esperar pelos ultímos 20 minutos?
    6- Trapalhada de subsituições que nem os jogadores perceberam onde deveriam jogar.
    7- Ou me engano ou o MORATO que está 1 desastre a defender, e anda a fazer 1 frete, tb quer saír, é so reverem novamente o jogo. Os 2 melhores foram o T.Araújo e o Di Maria.
    8- O Rui Costa está á espera de quê, p/ contratar o melhor em campo ontem e na ultima época, Zaidou YOUSSUFA(dá 15-0 ao Tino/30 milhões).
    Sou eu que estou a ver mal, ou TEM PAI( RC e RS) QUE É CEGO????

    ResponderEliminar
  54. É preciso o Glorioso PERDER para chegar aos 92 comentários!

    O Belo Voar da Águia e o seu mentor mereciam muito mais, sobretudo por parte daqueles que só aparecem na hora da derrota!

    ResponderEliminar
  55. Oops ja vai em 97 assim e que e bom quer dizer que o Belo Voar da Aguia esta bem vivinho e segue de vento em popa assim istivesse o Benfica,eu creio que Domingo, tenho ca um feeling que vamos entrar nos eixos so nao vamos ganhar como e preciso convencer porque a familia benfiquista esta muito dividida, se o marasmo continuar com mau futebol ganhar so nao basta a que jogar bem caso contrario a cama do Scmidt esta feita.
    Ryk@rdo um grande abraço para ti,o nosso grande amigo Paulo merece todo o carinho respeito e amizade mas que grande contrataçao fizestes Ryk@rdo ate digo mais o Paulo devia estar na estrutura do nosso futebol os seus conhecimentos sao vastos onde quer que ele esteja aqui vai um abraço grande para ele.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...