quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Cristiano Ronaldo

UEFA: Cristiano Ronaldo avançado e... melhor jogador do ano

Cristiano Ronaldo foi nomeado avançado do ano e melhor jogador do ano na última edição das competições da UEFA.
O extremo português conquistou os únicos prémios para o campeão europeu Manchester United, depois de três para o Chelsea, finalista vencido da Champions: Cech, Terry e Lampard venceram respectivamente os relativos ao guarda-redes, defesa e médio.
O jogador português, após a entrega do primeiro galardão, referiu que o segredo para ter conseguido ser o melhor marcador da Champions foi «muito trabalho» e confessou «o orgulho» por ter sido escolhido.
A escolha resultou de uma eleição feita pelos 16 treinadores das equipas apuradas no último ano para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
..........
In/MF
.........
Uns gostam do seu estilo, outros não. Dizem uns que é um vaidoso, dizem outros que é natural, olhando à sua idade, sê-lo.
A verdade é que Cristiano Ronaldo é um jogador fantástico, que fez ao serviço do seu clube, ( M.United ) uma época de grande categoria.
Como benfiquista não lhe perdoo o gesto que fez certa vez no Estádio da Luz, elevando o dedo médio na direcção dos benfiquistas. Censurável e Imperdoável
Mas, é um jovem e quer queiramos quer não, um grande jogador português.
PARABÉNS CRISTIANO RONALDO
( mas olha que eu não me esqueço, jamais)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...