sábado, 16 de agosto de 2008

9.054

Dir-me-ão! O que é que esse número tem de especial. Como número, dir-vos-ei que é um número igual a qualquer outro.

Mas a verdade é que, para mim, não é. E porquê?
Porque este número está gravado no cartão de sócio do Sport Lisboa e Benfica, de um ENORME e inestimável amigo meu.

De seu nome: VIRIATO DE VISEU, para todos, e J.M. ……… para mim, lol

É um rapazito com cerca de 50 anos, e mais alguns trocos, de idade, um grande companheiro, grande amigo deste NOSSO cantinho, sempre presente, com as suas opiniões, criticas construtivas, um ENORME LUTADOR, pela causa benfiquista, uma ÁGUIA em toda a excepção da palavra e sentimento.

Contra os ANDRADES, lutar, lutar.

A ti, amigo J.M (VIRIATO DE VISEU) aqui deixo expressa a minha homenagem, bem como, aquele ENORME e AMIGO, abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...