sábado, 16 de agosto de 2008

Acabou o jogo da supertaça. Ganhou o Cepórtem por 2-0 ao cluberegional.

Jogo equilibrado em que ganhou a equipa que foi mais feliz. Não foi um grande jogo, como decerto não se esperaria que fosse, olhando a que foi o 1.º a sério da época.

Quando vi os jogadores do Portoregional a chorar, ainda pensei que, fosse por terem perdido a Supertaça.
Mais atento, constatei que, tal não se devia a esse facto, mas sim, choravam por efeitos da….Cebola.

Cebola, foi tão activo e incisivo no jogo que fez chorar os companheiros quando o deveria fazer aos adversários, razão pelo qual, enquanto os draguns esfregavam os olhos, deixaram de ver Yannick Djaló, que aproveitou e marcou dois golos.

É caso para perguntar: Então isso faz-se ó Cebola?

E pronto, de cebolada, lá vão os dragonezes, cabisbaixos, com um GRANDE MELÃO, cachecóis escondidos, molhados das lágrimas e mal cheirosos do tal vegetal, em direcção ao Porto.

Decerto que ainda hoje irá haver "revolução". É que alguém se esqueceu do "chá" do árbitro e isso, conjuntamente com os efeitos cebolais, dá uma volta do caneco aos olhos e intestinos.

E entre flatulências e comichão se viu a Supertaça por um canudo.

De troféu em troféu, o Portoregional, a SUPEREQUIPA, lá ganhou uma taça amizade, torneio de Braga, que lhe foi oferecida no intuito de lhe dar força para a Supertaça.

Eles até contavam com o Cepórtem. Esqueceram-se foi dos gazes da .... Cebola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...