sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Uma equipa que faz sonhar

Mais um sonho concretizado

No dia 19 de Agosto, O JOGO escreveu que, caso não fosse possível contratar Luis García, o avançado pretendido por Quique Flores, Suazo, era "um sonho".
Ora, definitivamente afastada a possibilidade de se chegar a um entendimento com o Espanhol por García, Rui Costa empenhou-se em concretizar esse sonho, que agora se torna, de facto, realidade.
Não obstante o facto de Suazo ter sido cobiçado por vários clubes de nomeada, casos de Roma e Manchester City, o administrador da SAD conseguiu assegurar, junto do Inter, o empréstimo do atacante hondurenho.
Depois de contratar jogadores como Aimar e Reyes, este é, sem dúvida, mais um grande "golpe" de mercado para Rui Costa.
O dirigente tinha feito a promessa de construir um grande plantel, capaz de lutar por títulos, e é um facto que o conseguiu.
Falta agora aos benfiquistas esperar que Quique Flores seja capaz de transformar esse mesmo plantel na grande equipa que todos esperam.
................
In/OJogo
................
Foi como jogador, é com director desportivo. Rui Costa, está a encantar os benfiquistas. Prometeu uma equipa de sonho, capaz de ganhar títulos e ela aí está.
Ninguém poderá dizer que o actual plantel do Benfica não é um plantel superior, de uma enorme mais valia, como há muito não se via e os benfiquistas sentem chegada a hora da equipa, com o seu/nosso apoio, ter o sucesso desejado.
As expectativas estão altas. A pressão é enorme. Mas nós somos benfiquistas, temos no sangue a CHAMA IMENSA, queremos vencer, ser campeões, encher Portugal de alegria e, acredito, que esta época vai ser uma época de sucesso.
Eu estou fascinado, crente, esperançado, ORGULHOSO de ter nascido BENFIQUISTA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...