terça-feira, 19 de agosto de 2008


Di María continua a fazer estragos no torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Pequim. Esta terça-feira, nas meias-finais com o Brasil, o jogador benfiquista voltou a ter um papel importante, contribuindo para a robusta - e com ares de humilhação - vitória (3-0) da selecção argentina diante do vizinho e rival histórico.O duelo entre os gigantes sul-americanos estava pouco emotivo e sem golos quando, aos 53 minutos, Di María arriscou um remate cruzado da entrada da área. A bola não levava a direcção da baliza defendida pelo guarda-redes Renan, mas Aguero estava no caminho e, com a barriga, abriu o marcador no Estádio dos Trabalhadores. Cinco minutos depois, após grande jogada do astro Lionel Messi, Aguero bisou, mas, se o avançado do Atlético Madrid tivesse deixado passar o centro da direita, Di María, seguramente, teria sido o autor do segundo tento da partida.Após uma boa mas sem sorte reacção brasileira (acertou duas bolas no poste), Breno derrubou Aguero dentro da área canarinha e Riquelme, na transformação da grande penalidade, não perdoou e fez 3-0. Humilhados e sem capacidade para dar a volta ao resultado, alguns jogadores brasileiros perderam a cabeça e Lucas e Thiago Neves foram expulsos, ambos por falta duras sobre Mascherano.Actual campeã olímpica, a Argentina está novamente na final e vai discutir com a Nigéria a medalha de ouro dos Jogos de Pequim. Ao Brasil, além da disputa pela medalha de bronze, resta esperar pelos Jogos de Londres, em 2012, para voltar a sonhar com o ouro olímpico, o único título que ainda não conquistou.
...............
In Ricord
..............
DI Maria está em GRANDE. Não é por acaso que o Real Madrid o anda a sondar. Se não se envaidecer tem o mundo a seus pés.
( é evidente que o Di Maria jamais trocaria o Glorioso pelo Real Madrid. Mas às vezes estes miudos não sabem o que fazem, por isso todo o cuidado é pouco, lol )
Nós benfiquistas em geral e o Benfica em particular agradecem.
Força DI Maria, rumo à medalha de ouro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...