sexta-feira, 29 de agosto de 2008

CANAL BENFICA

Foi hoje apresentado com ponta e circunstâncio o novo Canal Benfica.

O lançamento do Canal Benfica vai ser em exclusivo no Meo e deverá ocorrer no último trimestre deste ano. A PT e o Clube da Luz chegaram a acordo para a transmissão do canal de televisão, que estará disponível nas plataformas IPTV e Satélite, anuncia a PT em comunicado.
O acordo faz parte do novo contrato de patrocínio, que estende a presença das marcas PT nas camisolas do clube até à época 2010/2011.
O Canal arranca já em Novembro e agora a grande surpresa: «O Benfica é detentor dos direitos de transmissão dos jogos em que participa na Taça UEFA. Por isso, é uma possibilidade que o Canal Benfica transmita os encontros», anunciou Domingos Soares de Oliveira, administrador-executivo da SAD.
Igualmente presente na conferência de imprensa, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, revelou «enorme satisfação» pelo concretizar de um «projecto que tinha sido um dos principais compromissos» da direcção a que preside. «O canal vai maximizar a marca Benfica ainda mais em Portugal e além fronteiras», defendeu.
De acordo com o dirigente, a grelha do Canal Benfica, que tem como director Ricardo Palacin, será estruturada "até ao final deste mês" e terá sobretudo "entrevistas exclusivas e tudo o que envolve o Benfica".
"Teremos os jogos de futebol da equipa principal em diferido, noticiários, debates, jogos das camadas jovens e de grande parte das modalidades", acrescentou.

Somos grandes, muito grandes, enormes.
Advinhem quem deve estar ruído de inveja???
Acertaram, era facil, esses tripeiros e lagartitos até ficam parvos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...