quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Já não existem dúvidas.

Reforço para o ataque. Suazo de águia ao peito.
.
O internacional hondurenho David Suazo é jogador do Sport Lisboa e Benfica.
.
Com 28 anos, o talentoso avançado, que esteve ao serviço do Inter de Milão durante a última temporada, chega ao Benfica por empréstimo de um ano.
Considerado o melhor estrangeiro (a par com Kaká) a actuar no "Calcio" em 2006, quando ainda representava o Cagliari, Suazo prima pela técnica, velocidade e certeza no remate, sendo conhecido no futebol internacional como "Pantera", mercê da sua capacidade de explosão em terrenos mais avançados.
Regista 39 internacionalizações e 14 golos pela selecção das Honduras e mais de uma centena de tentos apontados ao nível de clubes, tendo representado o Olímpia, o Cagliari e o Inter de Milão. Em Itália e nas Honduras, todos lhe reconhecem o seu instinto goleador.
Agora, na Luz, poderá confirmar esse talento perante os benfiquistas.
....................................................
Site do Sport Lisboa e Benfica
.....................................................
Confirmadíssimo.
.
David Suazo vem reforçar o ataque benfiquista. Como já escrevi noutro post, Rui Costa, director desportivo do Benfica, está paulatinamente e de forma segura, a construir uma equipa de sonho.
.
Muita gente se deve andar a roer de inveja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...