sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Uma espinha encravada na garganta e/ou uma pedra no sapato

Eis duas expressões que se assemelham, quase se igualam, mas no fundo têm conotações diferentes.
Existe em Portugal um clubezeco em que ambas as enunciações descritas colam que nem uma luva:

Ora vejamos. Uma espinha encravada na garganta tem várias nuances:

- Decisão do CJ que condenou Pinto “O Flatulento” em dois anos de suspensão e retirou seis pontos ao Portoregional por corrupção.
- Reunião de conselheiros que, não obedecendo a uma tramóia engendrada pelo presidente, decidiram e muito bem, manter as condenações ao indígete portanhês.
- Parecer do Dr Freitas do Amaral, a qual, foi séria e consciente, que não se vendeu às pressões nem fez a vontade semi-encapotada, desejada pelo abdominoso.

Tudo isto foi levado à Uefa, tendo Platini inclusive chamado directa ou indirectamente, ao Portoregional um clube Batoteiro.
A vergonha passada na UEFA, pois os seus representantes não são parvos, ficará para sempre como sendo uma espinha encravada na garganta daquele clubezeco e seus apaniguados.

Uma pedra no sapato: Luís Filipe Vieira

Foi por obra e luta do ilustre Presidente do Sport Lisboa e Benfica que a espinha se encravou nas gargantas dos assumidamente corruptos.
O Processo Apito Doirado estava encerrado e escondido pelos magistrados amigos do sistema.

Luis Filipe Vieira, com a sua voz, fez com que, fosse reaberto o processo e as causas finais são de todos conhecidas.
Bravo Luis Filipe Vieira. Que a voz contra os corruptos nunca lhe doa.

Por isso, amigos benfiquistas, temos de estar atentos, pois estas nuas nuances estão bem vincadas e vivas no Clube assumidamente corrupto.

Estaremos atentos e se houver verdade desportiva, no final da próxima época, ofereceremos a pinça para tirar a espinha e uma calçadeira para tirar a pedra do sapato que sabemos muito faz doer a alma a determinada personagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...