quinta-feira, 7 de agosto de 2008


O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, foi hoje suspenso pela Comissão Disciplinar da Liga de futebol por dois meses por injúrias e ofensas à reputação dos membros do Conselho de Justiça da FPF e ao árbitro Lucílio Baptista.
(…)
A pena única de suspensão de dois meses do presidente dos encarnados é o somatório das duas penas atribuídas: 15 dias de suspensão e 500 euros de multa por injúrias e ofensas à reputação dos membros do Conselho de Justiça", e 50 dias de suspensão e multa de 1.500 euros "por ofensas ao árbitro Lucílio Baptista.
(…)
A participação do Benfica contra o árbitro Lucílio Baptista, acusado pelos encarnados de "erros técnicos graves" e "não cumprimento dos deveres" nos jogos Belenenses-Porto e Boavista-Benfica, foi igualmente arquivada pelo organismo que não encontrou fundamento na queixa.
.............
In/Ricord
……......

Ainda não começou a época e já se vê quais os alvos a abater. O Benfica e mais concretamente Luís Filipe Vieira, já sabem, quais os caminhos a seguir e a que estão sujeitos.

Como Luis Filipe Vieira, homem frontal como é, que não se cala perante os interesses instalados, vai ser certamente, o “bode” expiatório, qual carteira aberta, para dar de comer a tanto mafioso a soldo do sistema.

Homens sérios e honestos precisam-se

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...