quinta-feira, 21 de agosto de 2008

É estória repetida.

A graça jornaleira vai de vento em popa na sua falta de graça.

Informação e contra-informação, sempre “chegados ao coração” dos benfiquistas, como se, esses, fossem na “cantiga” dos pasquins.

Não só nos desportivos, mas também noutros diários, o que está a dar – sempre deu – é falar em DI Maria; Luís Garcia, David Suazo, ordenados, vendas e compras.
Falar em Koresma, que nenhum clube parece querer ou em João Moutinho, nem uma palavra.

David Suazo só sai para o Benfica por 20 milhões; Luís Garcia vai auferir, se vier, no Benfica, 3,4 milhões por época (57 mil contos mensais); Reyes, 2,65 milhões ano; C. Martins e Balboa, 125 mil euros mensais, enfim é um regabofe de informação/desinformação, sobre o Benfica.
Dos outros, nada. Razão? Não vendem.

Mas existe uma razão mais profunda do que não vender. É que no próximo fim-de-semana, começa o campeonato português, época 2008/2009.

O Benfica reforçou e bem a sua equipa de futebol. Tal, parece estar a incomodar interesses instalados, pelo que, se começa já a minar, a desestabilizar, a criar polémica, guerrilha entre os jogadores, ou seja, a máfia no seu esplendor.

DI Maria, está em grande forma e a fazer furor nas Olimpíadas. Daí ao “terror” dos avençados vai um passo de tartaruga.
Já está vendido para o Real Madrid por 20 milhões, se calhar amanhã emprestado ao Dínamo de Moscovo, quiçá ao Ydercdpounhf, do Quénia.

Noutro contexto, mas sempre ligado ao Benfica, Paço Herrera, director desportivo do Espanhol, vai dar hoje uma conferência de imprensa onde, pensa-se, vai dizer que abortaram as negociações com o Benfica sobre a venda/compra do passe do jogador Luís Garcia.

À pois é caro Paco Herrera. Actualmente, é o Benfica que decide e esgrime argumentos, porque os tem, e não os empresários que querem comissões à custa do glorioso. Isso acabou.
Quem decide as compras é o Benfica e não os outros que decidem as vendas.

Habituem-se que nova era entrou em vigor no Sport Lisboa e Benfica. A hora da verdade e da competência.

Espero que saibam o que isso representa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...