sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Moreirense vs Benfica - Liga Betclic - 4ª Jornada.


Moreirense 1 * 1 Benfica
...
...
André Narciso, árbitro da AF Setúbal, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Moreirense-Benfica, da 4.ª jornada da Liga Betclic. O jogo disputa-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, às 20h15 de sexta-feira, 30 de agosto.

O juiz do encontro vai ter Gonçalo Freire e Luís Viegas como assistentes e Gonçalo Neves no papel de quarto árbitro.

O videoárbitro (VAR) será Vasco Santos, e o assistente (AVAR) Nuno Manso.
.
Constituição das equipas:

MOREIRENSE - Kewin; Fabiano, Marcelo, Maracás e Frimpong; Ismael e Ofori; Madson, Alanzinho e Antonisse; Asué.

Suplentes: Mika, Caio Secco, Sidnei, Ponk, Benny, Guilherme Liberato, Dinis, Gabrielzinho e Guilherme Schettine
.......
BENFICA - Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Álvarro Carreras; Florentino e Barreiro; Di Maria, Kokçu e Prestianni; Pavlidis.

Suplentes: Samuel Soares, Arthur Cabral, Martim Neto, Rolheiser, Marcos Leonardo, Tomás Araújo, Bajrami, João Rego e Renato Sanches
.
NOTAS SOLTAS:

Roger Schmidt faz duas mudanças no onze comparativamente com o triunfo sobre o Estrela: António Silva regressa ao eixo da defesa, rende Tomás Araújo, e Di Maria estreia-se a titular esta época ao jogar no lugar de Aursnes.

- No Moreirense César Peixoto faz apenas uma alteração. Alanzinho, que falhou o Braga por lesão, está recuperado e rende Sidnei no onze.

- Roger Schmidt faz duas mudanças no onze comparativamente com o triunfo sobre o Estrela: António Silva regressa ao eixo da defesa, rende Tomás Araújo, e Di Maria estreia-se a titular esta época ao jogar no lugar de Aursnes.

- Fora do recinto cónego há uma autêntica romaria encarnada. Milhares de adeptos trajados com a cor do clube da Luz amontoam-se junto às entradas
..
Mau jogo. Mau resultado. Estou super triste.
.

93 comentários:

  1. Duas alterações muito bem, mas a teimosia continua com Florentino e Barreiro no mesmo onze mas ele é que sabe com que linhas se cose carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  2. JOGO para VENCER como TODOS

    MAIS

    Já sabemos que vamos ter xe sofrer em ALEMÃO

    Quanto ao M Leonardo 40 milhões vendia e tentava contratar o Ionnidis

    Não perdiamos em NADA nivel desportivo ficavamos a ganhar a nivel financeiro (dos 40 gastavamos maximo uns 25 ) e era um BONUS para os adeptos e retirava grande parte da pressão de cima da Direção/Presidente

    E O merca na Grecia so fecha dia 11 do proximo mes ainda há tempo

    E vem ai 2 semanas de paragem

    Seria um golpe TERRIVEL que deixava marcas de certeza na lagartada

    Vamos para a vitoria

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
  3. Boa noite pessoal
    Vamos vencer carago.
    Schmidt a mostrar que afinal sabe "rodar" o plantel...duas alterações !!!! Brutal.

    CARREGA BENFICA.

    ResponderEliminar
  4. Incrível: No Farense vs Sporting um lance idêntico foi penalty a favor do Sporting. Aqui nada.
    Inacreditável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Ryk@rdo
      Com o Vasco Santos no VAR só seria penalti se as galinhas tivessem dentes😉

      Eliminar
  5. BOA NOITE

    SEJAM TODOS BEM VINDOS

    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  6. Aceito que não seja penalty MAS JÁ VIMOS ser usado UM CRITERIO DIFERENTE em lances similares com outros concorrentes ao titulo este ano !

    No criterio disciplinar a habitual simpatia já ficou um 2 amarelos por mostrar ao Moreirense 1 por dura sobre o Prestianni outro por braço na bola poucos metros fora da area

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Paulo, que dizes a isto, aqui no meu cantinho estou deslumbrado com este futebol jogado pelo Benfica até ao momento, caramba ainda existem benfiquistas com grandes expetativas que esperam o melhor, sem ser uns rasgos do Di Maria não vejo mais nada de jeito é que este Benfica não me convence mesmo nada, pronto aceito que estou velho e vejo tudo ao contrário.

    ,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francisco, boa noite
      Estamos a jogar o habitual...Estamos sempre à espera que algo melhore, mas nada. É uma pobreza de futebol. Um bocado na brincadeira e outro a sério, nem sei se o Moreirense está a jogar com guarda redes ...

      Sem querer desculpar o mau jogo, mas noto que ao Moreirense quase tudo é permitido, e vai continuar assim. A estratégia deles passa por não deixar jogar, assim que um dos nosso tem bola ainda no nosso meio campo, já está no chão, a falta pode ser marcada,, mas com não há amarelo vão continuar com este anti jogo...

      Quando acabar o período de transferências e fizer um Post sobre o plantel, digo o que acho do menino bonito dos adeptos... falo de Prestianni !!! Não o acho com capacidades de titular da Equipa. E não é de agora, sempre o disse.

      Vamos acreditar . Eu ainda acredito.

      Eliminar
    2. Falo do Prestianni e do Di Maria ...

      Eliminar
    3. Paulo do Prestiani eu tambem ja o escrevi e mais fumo que fogo ainda tem muito que crescer assim tipo espalha brasas parece que esta em tdo o lado quer fazer muito e acaba por fazer pouco fruto da idade. ja quanto ao experiente do Di Maria tem fogachos que nos entusiasma mas e sol de pouca dura quer fazer tudo sozinho e acaba em nada,venha de la esse post estamos sempre avidos em os ler um abraço.

      Eliminar
  8. Boa noite benfiquistas. O que adianta mudar jogadores se o sistema de jogo se mantém, já dizia o meu antigo treinador António Medeiros.

    ResponderEliminar
  9. Que raios existem desigualdades de critério em relação às outras equipas abismal
    Um penalti por assinalar,um amarelo gritante por mostrar,contra nós não exitam um segundo mostram logo, se fosse eu a mandar desistia desta liga de merda uma vergonha.

    ResponderEliminar
  10. Golo é disto que o meu povo gosta puta que pario este futebol do Schmidt cada vêz jogam pior eu venho avisando isto é do pior que se vê em campos portugueses

    ResponderEliminar
  11. Anulado
    Estava a ver que mais uma vez éramos roubados

    ResponderEliminar
  12. UPS ..... Tivemos sorte. O GOLO do Moreirense não valeu, Ups ... ups ...ups

    Continua

    0...0

    ResponderEliminar
  13. A exibição da primeira parte com o habitual futebol deslumbrante que o ALEMÃO nos habituou

    O Leandro Barreiro sofre falta clara golo BEM anulado

    Numa semana de classico onde 1 deles vai perder pontos

    Há a segunda parte para marcar e vencer

    Mas vamos ter de sofrer como é habitual

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atão o Jair vem ou não vem?

      Explique lá essa de um deles perder pontos...é que se der empate, e o Benfica ganhar hoje, os nossos rivais perdem 2 pontos cada um... ou não?

      Quanto ao Sniper ter a mira desafinada...olhe que não, olhe que não 😉

      Eliminar
    2. Lá dizia a minda que havia uma invasão de mosquitos mas há mosquitos e mosquitos sem graça e com o sniper desalinhado

      Carrega Benfica
      Rumo ao 39
      Red 1

      Eliminar
  14. Gostava de saber o que é que os jogadores treinaram esta semana a progressão é mínima

    ResponderEliminar
  15. Afinal não valeu mas não estou gostando do que vejo, Schmidt Rua não me envergonhes mais com este futebol de distritais, peço desculpa aos benfiquistas aqui presentes pelo meu descrédito pah mas eu vejo assim que estão mal não jogam bem eu vejo futebol todos os dias sei distinguir o que é bom do mau este Benfica é péssimo, não falo por falar eu estou sofrendo com isto eu quero todo o bem para o nosso Benfica mas jogando assim nem para o ano 2050.

    ResponderEliminar
  16. Parece que ao INTERVALO houve algazarra contra Roger Schmidt, que foi apupado quando se dirigia para o túnel de acesso aos balneários

    Não será assim que as coisas vão melhorar. Enfim... é o que temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há problema ele nem se apercebe , e repete que não percebe o porquê dos jogadores jogarem bem nos treinos e nos jogo não.

      Eliminar
  17. A bola não quer mesmo entrar na baliza do Moreirense. Estou a ver as coisas feias.

    ResponderEliminar
  18. AZAR nem a sorte! Bola no poste Pavlidis!

    MAS Vamos marcar !

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
  19. Estás vendo as coisas feias e vais continuar a ver porque com este treinador não á tendencia para melhorar, a equipa está melhor nesta segunda parte mas ainda é o insuficiente

    ResponderEliminar
  20. Muitos cartões amarelos veem os jogadores do Benfica.
    Qualquer toque levam logo amarelo. É assim ...

    ResponderEliminar
  21. Oh meus amigos,

    Estamos f...., nem quero imaginar na Champions

    ResponderEliminar
  22. Esta teimosia do treinador em continuar com o Di Maria em campo, não entendo. Mais do mesmo. O senhor não gosta de ser substituto.

    ResponderEliminar
  23. Até podemos vencer com um golo caído do céu, mas este ano vai ser muito, mas muito complicado. Nem imagino quando jogarmos com equipas do nosso nível e superiores. Ao que chegou o meu Benfica.

    ResponderEliminar
  24. A empatar o jogo ao minuto 77 o GENIO Schmidt tira o Pavlidis!

    De facto so pode ser um caso de lost in translation de alemão precebe de ingles assim assim de FUTEBOles NADA

    Vamos acreditar

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
  25. Errado este Benfica está talhado para os jogos grandes,querem mesmo ver que acerto, hoje o Benfica devia ter trazido a equipa do futsal este campo é tão chiquitito andam todos ao monte.

    ResponderEliminar
  26. Fonix tudo nos acontece...é inacreditável

    ResponderEliminar
  27. Golooooooooo é do moreirense toma que é para aprenderes Schmidt que pobreza franciscana.

    ResponderEliminar
  28. Golo do Moreirense
    Fuck Schmidt Fuck Rui Costa

    ResponderEliminar
  29. Respostas
    1. Caríssimos, o que se passa com o nosso glorioso Benfica?

      Eliminar
  30. So falta o GENIO alemão ainda vir dizer que jogamos bem

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
  31. Com um treinador destes e com um presidente destes que se espera ainda por cima vendem tudo quanto é bom, andamos a pregar no deserto este Benfica não vale nada um Benfica mais mais que este é impossível.

    ResponderEliminar
  32. Olha a Minda fala inglês correcto.lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais o desespero Francisco .
      Estou pior que estragada .

      Eliminar
  33. Isto foi o que alguns benfiquistas previam , incluindo eu , que pouco percebo .
    É inacreditável que uma coisa que até eu previa o Rui Costa coitadinho andou sempre a leste de Java .

    ResponderEliminar
  34. Oh a penalty to save Schmidt ass.lets see... it's goal Schmid are saved.

    ResponderEliminar
  35. Amigos não e com este empate que me faz aceitar um Benfica convincente muito longe disso

    ResponderEliminar
  36. Desculpem-me, mas isto foi uma vergonha. Nem quis comentar para não ser insultada, mas....onde anda o Benfica? O Rui Costa e o alemão a enterrarem o Benfica!

    ResponderEliminar
  37. Benfica abusa do jogo interior e torna incapaz de criar espaço... O treinador não vai mudar o sistema.

    ResponderEliminar
  38. Só espero que o Roger Schmidt bata com a porta, para passarmos a ver o Benfica ganhar de goleada atrás de goleada...


    ResponderEliminar
  39. Com tantos tubarões cheios de € a quererem levar os nossos jogadores

    A baterem a nossa porta dia sim dia sim com propotas milionarias para conratarem os nossos jogadores

    LOGO os jogadores TEM QUALIDADE

    Então qual é o problema

    Para o Schmidt deve ter sido os adeptos outra vez

    Porque ate segundo ele ate estamos a jogar muito bem

    E não há UM tubrão que queira levar este GENIO de treinador?

    Mais uma exibição deslumbrante

    COM o GENIO alemão a mostrar todo o perfume dos conhecimentos

    Obrigado M Leonardo ao menos o empate

    Esperemos

    Dois jogos fora contra 2 tubarões collossos uma derrota e um empate conseguido no ultimo minuto

    Do mal o menos

    Este Sr TEM DE SAIR HOJE

    Se não nem em 3 ficamos

    Todos os gestores cometem erros

    MAS continuar a persistir no erro É INACEITAVEL

    E É gestão danosa

    A partir de agora é culpa EXCLUSIVA de quem mantem o GENIO ALEMÃO

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo. Se o alemão não tem o decoro de se demitir, que o presidente bem falante do Benfica tenha a coragem de o pôr na rua e, já agora, qua vá com ele porque é um INCOMPETENTE!

      Eliminar
  40. ESTOU MUITO TRISTE

    Este não é o meu Benfica. Este é um Benfica com grandes jogadores. Só que é um Benfica, sem futebol, sem liderança, sem rumo.

    OBRIGADO DE CORAÇÃO

    A TODOS vós que me acompanharam nesta TRISTEZA.
    Não consigo escrever mais nada, desculpem.
    Abraço para todos os amigos e amigas
    OBRIGADO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dorme bem Ricardo , cuidado com o coração, eu também vou fazer o mesmo .
      Nesta altura do campeonato a nossa saúde é o principal .
      Adeus a todos e pensem que isto vai passar e se calhar ainda seremos uns bravos a lutar com as mesmas armas que os rivais .
      A nossa águia está ferida e anda a voar muito baixo.

      Eliminar
  41. Futebol incaracterístico do Benfica.

    ResponderEliminar
  42. Todos nós queremos que o Benfica ganhe sempre...desculpem-me o sacrilégio...mas se a derrota significasse a saída do "faz de conta que é treinador"... eu assinava a derrota por baixo. Seria top top...
    É simplesmente vergonhoso o que a teimosia do "faz de conta que sou presidente" está a fazer ao Benfica.
    A melhor aplicação das verbas que conseguiu com a venda a retalho dos mais diversos jogadores...seria utilizar a mesma para pagar a indemnização ao Alemão.

    Para nós o mercado termina segunda feira. Vem aí a pausa de seleções e depois jogamos em casa a seguir, dia 15 setembro com Sta Clara, a altura de dizer auf wiedersehen a Herr Schmidt é agora...E nem me importo que o próximo Treinador também seja Alemão 😉

    Estou triste, muito triste...Por hoje fico por aqui. Vou beber uma jola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é tão genial , que teve a ousadia e o descaramento de ensinar ao
      Treinador do Nápoles qual a posição melhor para o João Mário

      Eliminar
    2. Paulo, este período p/ as seleções está ARMADILHADO, pois temos vários jogadores, nas estrangeiras,na A e na sub/21, p/ além dos lesionados. O trabalho sería mais c/ as novas aquisições. Não sei se o TUCHEL quer vir...

      Eliminar
  43. Escrevam quero ler que opinam mesmo para aqueles que tenham opiniões divirgentes das minhas
    Acho que o Benfica não está bem tem sido assim neste início de época,mas este Moreirense tem estado muito bem até agora, não confio neste Benfica pelo que tenho visto e o que tenho visto do Sporting até agora se mantiverem este ritmo ganham esta liga com uma perna as costas, ainda podemos melhorar mas deixei de acreditar no Schmidt e suas teimosias, não levem a mal a nossa amiga minda reagiu á sua maneira com o desespero eu gritei golooooooooo do Moreirense também desesperado porque me dói a alma ver este Benfica jogar tão mal eu sofro com este futebol praticado por nós e quem está otimista e crente neste Benfica de Schmidt e nosso respeito mas...vamos a ver no que isto dá um abraço glorioso para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, tb penso que dos 2 Trincos só deve jogar 1. Ontem foi 1 crime o Renato não ter jogado de início. Demos 1/2 parte de avanço.
      Contra equipas lusas que não jogam p/ a Europa, deveríamos jogar sempre em 4:4:2 e contra as outras que lutam pela Europa e Champions em 4:3:3. O Prestiani tem 18 anos(Janeiro) e é craque, mas é nas alas que deve jogar(como fazia na Argentina) até p/ aproveitar a sua velocidade e criatividade de forma a dar mais profundidade ao jogo. Aliás, á semelhança do que acontecia c/ Rafa, não rende atrás do PL, pois precisa de espaço e não tem. Por outro lado, o Kokçu é que tem de jogar ali, pois é dos poucos que remate e BEM, e faz passes de rutura letais. O Pavlidis, não pode andar a ocupar as alas, pois depois não está onde é preciso(exceto se tiver outro PL c/ ele). Urgente treinarem CRUZAMENTOS, pois não ganhamos 1 bola em cantos ou livres, nem a bola é colocada ao serviço do PL ou outro. Urgente outro GR, p/ disputar o lugar c/ Turbin(duro de rins).Sintéticamente é a minha opinião, VALE O QUE VALE...

      Eliminar
  44. Se bem me lembro, despacharam o Jupp Heynckes que vinha de ser campeão europeu com o R. Madrid, para depois sair e voltar a dar cartas no B.Munique ganhando 3 campeonatos e mais uma orelhuda...

    ResponderEliminar
  45. Francisco, um abraço aqui do Algarve, onde ainda me encontro.Isto hoje ultrapassou tudo o que podia imaginar. Para mim iam para a rua o Schmidt e o Rui Costa, os que estão a cavar a sepultura do Benfica. Já nem fico triste.Estou à espera que o jogo corra mal porque o alemão não sabe mais ou então ainda é pior e nem me atrevo a dizer o que estou a pensar . Seria demasiado grave .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marley de mal o menos continuas no algarve curte isso porque ver um jogo do Benfica nao e um entretimento e de um sofrimento atroz olha ja passaram duas horas e ainda tenho dores de cabeça me enervo muito e ja nao tenho idade para tao grande nervosismo vou passar a fazer como tu me vou alhear dos jogos, minha esposa me avisa me aconselha desliga vai dar uma volta e no fim sabes o resultado sofres menos acho que vou seguir o seu conselho mas porra nao vendo o jogo acho que ainda o Benfica vai jogar pior manias parvas mas pronto eu sou assim, ainda fico mais doente que nos sofremos com este Benfica a e dragartada felizes da vida com o nosso sofrimento isto tambem um dia vai tocar a eles, do Canada para o Algarve um grande abraço.

      Eliminar
  46. Schmidt na flash interview

    AT THE MOMENT I DONT KNOW WHY WE HAVE PROBLEMS

    O homem não faz a minima ideia

    De facto confirma-se

    UM genio da bola!

    A ultima pergunta do sr jornalista da sporttv

    Does the tie (empate) cause any discomfort? " o empate é desconfortavel ?"

    Resposta do Schmidt NO para ele empatar e possivelmente ficar a 5 de um ou a 4 de dois rivais Á QUARTA JORNADA é normal!

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
  47. Concordo com o red 1 e Rykardo temos bons jogadores e alguns não tão bons a equipa está emperrada por culpa do alemão tem obrigação de jogar muito mais porque as equipas pequenas da nossa liga com os recursos que tem jogam muito, e se tivessem jogadores com a classe dos do Benfica nos cilindravam.

    ResponderEliminar
  48. Red 1
    O que havemos nós de fazer com um jumento desta natureza? Só, como se diz no Ribatejo onde nasci, à BB porrada!

    ResponderEliminar
  49. O BB está a mais. É mesmo só à porrada!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  50. O mesmo treinador com piores jogadores. Há como dar certo?

    ResponderEliminar
  51. Marley eu concordo!

    E se para quem tem o DEVER porque foi eleito para isso/a decisão é para mudar

    Porque este sr alemão TEM DE SAIR IMEDIATAMEMTE

    É PARA MUDAR ENQUANTO AINDA PODEMOS NO MINIMO TENTAR SALVAR A EPOCA

    PORQUE

    Esperar e despedir o homem mais a frente quando perder mais pontos (porque vai perder INFELIZMENTE) para quando estarmos a 6 8 ou 10 pontos

    Deve.ser considerado gestão danosa

    E as responsabilidades A PARTIR DE AGORA devem ser atribuidas EXCLUSIVAMENTE a quem decidiu manter este genio

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
  52. Treinador muito mau, mas já se sabe isso desde o final da época em q fomos campeões, ninguém foi enganado, estava á vista de todos. Agora a questão é quem quer pegar nesta equipa feita para o alemão. Vamos ter de levar novamente com o Veríssimo.

    ResponderEliminar
  53. Rui Costa com a teimosia de não despedir este treinador na hora certa, perdeu a época passada e acabou de perder esta também. Já chega!

    ResponderEliminar
  54. Acabei de rever o lance do penalty! Ainda bem que foi marcado porque o empate é melhor que a derrota mas não me parece penalty!

    Quando foi a ultima.vez que tivemos um.penalty salvador marcado a.nosso favor no ultimo minuto que não era penalty (como aqueles que beneficiam os nossos rivais constantmente)

    Eu já não lembro

    Mas este penalty pode ser MUITISSIMO prejudicial porque pode salvar o Schmidt

    E isso para nos é pessimas noticias porque ainda podemos tentar salvar a epoca

    E talvez seja por isso que foi marcado

    PORQUE se ele sair agora ainda podemos tentar salvar esta epoca

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como deve ser um ótimo jogador de Football Manager, como é que explica que este mesmo Roger Schmidt ao tempo treinador do Bayer Leverkusen veio lecionar ao Estádio da Luz em 2014 começando por empatar 0-0 para a fase de grupos da Champions, e depois em Leverkusen perdemos por 3-1 e não saímos de lá com um cabaz por muito sorte; o genial Jorge Pinheiro de Jesus levou uma lição de bola como há muito eu não via, e posso dizer-lhe que vejo jogos do Benfica desde 1954.

      Será que passados 10 anos o homem desaprendeu, ou será que os jogadores que ele tem à disposição não se enquadram no esquema de jogo que ele pretende implementar?

      Pense nisso, mas não corte os pulsos ou atire a TV pela janela fora, porque há mais vida para lá do futebol.

      Eliminar
    2. Consigo ver o obvio á frente!

      O Schmidt a continuar vai ser um desastre

      Alias o que era facil.de.ver JÁ no final da epoca passada

      Eu avisei MUITOS AVISAMOS

      A altura ideal para ter despedido o Schmidt era no final da epoca passada

      ENTRAVA um treinador novo e comecavamos de novo sem pressões E COM ALGUEM COMPETENTE e TINHAMOS €S para investir PORQUE INVESTIMOS

      E a probabilidade de sermos campeões MESMO CONTRA AS ROUBALHEIRAS ERA GRANDE

      MAS

      Eu começo a duvidar seriamente que o Sr é Benfiquista mesmo

      De.TODOS mas TODOS os Benfiquistas mesmo que comentaram aqui hoje é o unico que continua a defender o Schmidt

      Deve ter gostado do que viu! Esta como o Schmidt deve pensar que o equipa está a jogar bem ou de que a culpa é dos adeptos

      Diz acima que quer que o GENIO bata com a porta!

      DEUS O OUÇA

      Porque assim pontos pavamos na indemnização

      E

      PORQUE SE ESTE GENIO da bola sair nesta fase ainda podemos tentar salvar esta epoca

      Podemos recuoerar os pontos perdidos e ainda sermos campeóes

      Mas nunca com o Schmidt

      Carrega Benfica
      Rumo ao 39
      Red 1

      Eliminar
    3. "Eu começo a duvidar seriamente que o Sr é Benfiquista mesmo".

      Eu não jogo FM, não tenho contas no Instagram, Facebook, Tik-tok, não compro jornais, não vejo os programas
      desportivos das Tvs.

      Não defendo nem ataco.o treinador ou o presidente, o que não alinho é em jogadas rasteiras e muito menos em manobras de bastidores, e tenho a felicidade de poder continuar a pensar pela minha cabeça.

      Não lhe digo o meu número de associado para que não se sinta humilhado.

      Volte sempre e tenha um bom FDS? 😉

      Eliminar
    4. Não presciso de saber o seu numero de associado nem quero saber sou socio desde do primeiro minuto em que tive possibilidade de pagar as minhas proprias quotas

      E nem comentei o seu ultimo paragrafo do primeiro comentario porque gosto e prezo a educação e tento sempre responder dessa forma independentmente se concordo ou não

      Mas vejo que a sua eloquencia a escrever/falar é igual ou superior ás capacidades geniais do alemão para treinar

      Depois de gastarmos MILHÕES E MILHÕES em jogadores (são dezenas que entraram nestes 2/anos e pouco COM O AVAL DELE ) e ainda não tem jogadores que se adequam á sua forma de jogar?

      Já agora o Schmidt na 3ra epoca no Leverkunsen ACABOU DESPEDIDO porque foi RESPONSAVEL pela a pior epoca (ate então) do Leverkunsen DE TODOS OS TEMPOS

      Deve ser uma coincidencia estranha

      E espero que não seja um mau prenuncio de futuro

      A culpa deve ter sido dos adeptos do leverkunsen

      Ou dos jogadores

      Ou de OUTRA coisa qualquer menos ele

      Carrega Benfica
      Rumo ao 39
      Red 1

      Eliminar
  55. Para mim não é penalty nem aqui nem na China!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactament Marley!

      Nos NUNCA temos estes penaltys salvadores NUNCA!

      Então porque é que foi marcado?

      Não foi para ajudar o Benfica de certeza! Foi oara ajudar o Schmidt que para o Benfica é muito mau porqu o homem vai perder mais pontos de certeza

      Quanto mais tempo o GENIO alemão continuar mais fundo o buraco vai ser e mais dificil vai ser sair do mesmo

      Carrega Benfica
      Rumo ao 39
      Red 1

      Eliminar
    2. Para mim tambem nao foi como nao foi aquele a nosso favor naquele instante ainda escrevi nos tiraram um penalti mas a bola bateu na mao do jogador do Moreirense invovluntariamente .

      Eliminar
    3. É propositado. Quanto mais tempo este tipo estiver à frente do Benfica maior vai ser o buraco. E o Rui Costa devia largar o tacho e promover eleições . Tenho a certeza de que não ganhava . Talvez fosse a sorte do Benfica. Não percebe peva de gestão desportiva e está a levar o Benfica ao fundo. É uma fraude como presidente.

      Eliminar
    4. E eu gostava muito dele, votei nele, acreditei nele, mas tem sido uma profunda decepção.

      Eliminar
  56. Última hora

    "Com este empate, o Real Madrid soma agora cinco pontos em três jogos e encontra-se a quatro pontos do líder isolado, o Barcelona"

    Carlo Ancelotti summarily dismissed (despedido sumariamente )

    ResponderEliminar
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  58. Mas olhem para o curriculo de um e o outro que diferença gigante, nao fazia sentido mandar embora o Anceloti agora por causa de dois empates mas se continuar na senda de empates nao tenho duvidas nenhumas que o despeçam, o Schmidt vem a patinar desde a epoca em que foi campeao fomos campeoes por uma unha negra chegamos a ter 10 dez pontos de avanço e quase os perdiamos todos,começamos a epoca com schmidt jogando um futebol espectacular e terminamos essa mesma epoca com o cerdo na boca e dai em diante aqui del rei tem sido sempre em queda livre nunca mais jogamos um futebol com cabeça tronco e membros.
    Se o problema e o Schmidt ou o Rui Costa ou os jogadores nao sabemos o certo, Scmidt nao desaprendeu de treinar! os jogadores nao desaprenderam de jogar o Rui Costa acho eu nunca soube governar o Schmidt queixa-se e com razao que todos os anos lhes vendem os melhores jogadores retirando qualidade a equipa, os que vem nao fazem esquecer os que sairam mas nao me lixem os que estao e como equipa tem obrigaçao de jogarem 50 vezes mais aqui entram as culpas do schmidt tem obrigaçao de tirar mais proveito dos jogadores ao seu dispor, ora vamos fazer os caminhos inversos se o Famalicao e Moreirense so para falarmos destes dois tivessem no seu plantel 5 ou seis jogadores do Benfica que custaram milhoes nos infligiam uma humilhaçao que nao nos esqueceriamos por varios anos,portanto o problema maior deve ser o Schmidt que nao sabe tirar o devido rendimento dos jogadores ao seu dispor.
    Nao se esqueçam que o Jorge Jesus ja eliminou o PSV do Shmidt a jogar com dez durante muito tempo na Holanda, o Curriculo do Schmidt por onde passou nao e famoso, por isso para mim Schmidt e o problema maior do Benfica mas nos diz o passado que mudar de treinador com a epoca a decorrer nunca deu grande resultado, e tambem para despedir o Schmidt e trazer o Nelson Verissimo e passarmos de cavalo pra burro nao vale a pena agora e aguentar e ver no que isto vai dar.

    ResponderEliminar
  59. Só um aparte,no pênalti o var foi ao WC..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou foi ao WC ou foi verificar porque é que o sistema deixou de funcionar...Ambos os casos acontecem muito em certos estádios.

      Eu gosto do jogo jogado, ligo pouco aos pormenores de arbitragem, vejo à minha maneira. Não gosto de dualidades de critério ou de juízo em situações análogas. Costumo fazer a analogia se é marcada falta no meio campo, uma semelhante, dentro da área também é para ser marcada...

      Há alguma dúvida de que o Leandro Barreiro é impedido de continuar a jogar...mesmo que levemente, tipo o penalti do fcp nos Açores ? O jogador do Moreirense mete-lhe o pé e a perna na frente, contrariamente ao que dizem, ele não pisa o pé, TROPEÇA NELE. Portanto é penalti.

      A duvida, poder-se-ia colocar quando a bola vai ao braço do Marcos Leonardo. Aqui, não sei se o tratamento dado ao avançado, é o mesmo que ao defesa, que é, em caso de ressalto no próprio corpo ...siga o jogo ! Assim, vendo bem o lance, a bola raspa no pé do Leonardo depois no peito só posteriormente vai ao braço...e sobra para o Leandro...

      Não discuto se a Lei está correta ou não, está da maneira que acharam melhor, mas um defesa na sua área pode interceptar sempre uma bola com os membros superiores e fazê-la mudar de direção em caso de ressalto...é justo ? Não. Na minha opinião, se houve ressalto, houve má abordagem ao lance. Que foi o que aconteceu ao jogador de Moreira de Cónegos num lance anterior em que foi pedido penalti.

      Em Faro, o scp beneficiou de um penalti, depois da bola ter tabelado inicialmente no Pote depois no jogador de faro e de seguida no braço deste...São estes critérios que têm de ser revistos ou criticados.

      O Benfica jogou mal ? Claro que sim. Isto não pode ser o Benfica. Mas mesmo assim fez o suficiente, mínimo dos mínimos, o que não chega, para não perder o jogo e quiçá ganhá-lo.

      Boa sorte para logo...que é em forma de empate.
      Abraço.

      Eliminar
    2. Rui Dourado, foi na 1ª parte, um pouco antes do gajo do Moreirense, pisar o CALCANHAR do Bah, e que o Narciso nem AMARELO MOSTROU. O Var estava c/ 1 Cartoesentrite...amarelos eram só p/ o S.L.B. os outros levaram o 1º já o S.L.B. tinha 3 ou 4.

      Eliminar
    3. Pois mas a bola bate no braço do Leonardo,antes do lance no golo do Moreirense é bem anulado,como na mão do jogador do Moreirense a bola bate na coxa e sobe ao braço, agora cada um vê o que vê,as imagens paradas dão sempre razão,mas também perder 2 pontos ou 3 a o mesmo.

      Eliminar
    4. Logo é derrota,o padre Godinho apitar o Porto é como meter o Barbas apitar.....se o Porto sair com um empate é paragem obrigatória em Fátima,para comer leitão....

      Eliminar
    5. Querias dizer o SOUSA CINTRA, certo?????

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...