segunda-feira, 26 de maio de 2014

ÚLTIMA HORA ... APÓS REUNIÃO ... JORGE JESUS DE SAÍDA...

Depois de uma reunião entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus, que durou várias horas, acontecida há dias, no Estádio da Luz, sabe-se que cercas das 15H00, vencidos por algum cansaço e uma fome danada, ambos sairam a fim de ir almoçar a um restaurante bem conhecido da nossa capital

Deu-se assim a SAIDA de Jorge Jesus, das instalações do Benfica, que NÃO de treinador do Glorioso, mais propriamente do gabinete do presidente, local onde ocorreu a reunião e se conversou muito sobre o planeamento da próxima época.

Como os jornalistas não sabiam a porta por onde iam sair as duas personalidades referidas, entraram em depressão.
A dado momento, vislumbraram um individuo que catalogaram como sendo um emissário do Milan de Itália, que se fazia acompanhar por um amigo que, ao que consta, está ligado à direcção do Valência.

Acompanhava esses, um individuo de bigode, fato e gravata, pasta de plástico, de cor castanha, debaixo do braço que, dizem os entendidos era um emissário do Mónaco, o qual, só ali estava por engano.
Foi informado do erro de local, sendo que de imediato, partiu para terrenos sitos junto ao Campo Grande.

Dizem ainda que o emissário do Milan acenava, qual cachecol ao alto, com 5 milhões de aéreos para que Jorge Jesus fosse treinar aquele clube, como se Jorge Jesus soubesse falar Italiano. 

Será que não leram ou ouviram que, Jorge Jesus, indagado há poucos dias por alguns jornalistas, deixou falar o coração, declarando abertamente, em voz alta e bem audível, para todo o mundo desportivo ouvir que, se encontrasse perdidamente apaixonado pelo Benfica, e por isso até lhe chegavam as lágrimas aos olhos, por pura tristeza e desespero, quando pensava que esse amor platónico poderia, por alguma razão ser separado. Será que não falou em bom português?


Quando é que é dia 31 de Agosto a fim de acabarem as novelas em torno do Benfica?

VIVA O BENFICA
.

21 comentários:

  1. Anda muita gente com predisposição para gozar os jornalistas! Já agora, ainda não saiu a notícia da contratação do Jesus por qualquer canal televisivo português para comentar os jogos do Mundial?????

    Penso que essa sim, seria a contratação do defeso!

    Um abraço e continuem com o bom humor!

    Menino Rebelde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem

      Este comentário é mesmo do Menino Rebelde?

      Cumprimentos

      Eliminar
  2. O amigo Ricardo águia livre cheio de boa disposição e ironia. Que bonito texto a gozar com essa gentalha dos jornalistas, o que me fez riur com gosto
    Abraço benfiquista

    ResponderEliminar
  3. Ahahaahahahaahaha
    ahaahahahahaahahahahah

    FENOMENAL

    ResponderEliminar
  4. Brinquem,brinquem...



    Abraço

    Daniel

    ResponderEliminar
  5. Marco Zenas26/05/14, 15:54

    O que os jornalistas querem sei eu, mas até os compreendo, precisam de vender para terem o pão de cada dia, por isso passa-me ao lado o que inventam. Ou será que não inventam assim tganto?

    ResponderEliminar
  6. O mais importante é o BI campeonato .... há quantos anos não temos essa alegria !!!! Que seja Jesus a dar-nos a alegria ....

    ResponderEliminar
  7. Se calhar era o Manel que andava desesperado a ver se arranjava lugar para a próxima época!!!!

    ResponderEliminar
  8. mas que gente estupida!!!!!!! ainda hoje de manha ouvi que o Jorge Jesus nao iá embora que ainda tinha um ano para cumprir, e que nunca sairia para um clube menor do que o benfica......acho que os jornalistas, estudaram para burros, CEGUINHOS HEM????????????

    ResponderEliminar
  9. Isto chegar aqui e ler, um artigo escrito ao mais alto nível, repleto de boa ironia é fantástico para descomprimir ...

    Esses jornalistas curiosos xafardeiros deviam de levar com BM nas trombas.

    Deu para rir, parabéns pela boa disposição.. O que vier virá, nós cá estamos!!!

    Viva o Benfica!!

    ResponderEliminar
  10. Lourdes Patacas
    hahhahhahahhahhahh , não passo sem dar a minha gargalhada de sentido de humor, o Jorge Jesus não pode deixar o benfica !!! Sabem porquê ??? Porque está terrivelmente
    APAIXONADO pelo benfica !!! Quando assim é..... VIVA O BENFICA E O JORGE JESUS

    ResponderEliminar
  11. Pois...mas eu ando mesmo preocupado. E ninguém diz nada que me tranquilize...

    ResponderEliminar
  12. Confesso que ao ler o título me assustei... Mas depois de ler o conteúdo da notícia, até soltei uma gargalhada das grandes.... Grande Ricardo Águia_Livre!!

    Por enquanto ainda se pode ir brincando com a situação. Mas acredito que sejam muitos os gambuzinos que andem à coca de alguma coisa!

    Esperamos pelas verdadeiras noticias.

    Até 31 de Agosto, Não faltam treinadores nem jogadores no Benfica.. São ás resmas.. Hehehehhehehehhehehh

    Adorei a ironia!

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  13. Bem se continuarem assim ,ainda vai treinar o FCP...também...

    ResponderEliminar
  14. Uma coisa é certa...ele não afirmou ficar no Benfica.

    ResponderEliminar
  15. Ironia cheia de bom gosto mas a verdade é que eu acho que vai mesmo sair, para outro clube. Espero estar enganado, sinceramente.

    ResponderEliminar
  16. JJ apaixonadissimo pelo Benfica nada de anormal quem entra naquela casa dificilmente deixara de amar aquele clube perguntem isso ao Simao saborosa,tenho lido por ai que o Pinto da Costa quer ver o Jorge Jesus fora do Benfica ja nao se contenta em enfortalecer o seu clube como em enfraquecer o nosso o velho passou-se ou entao esta mais sobrio com a idade, ele sabe que jorge Jesus ficando no Benfica la se vai a hemonogia Portista pelo esgoto abaixo se for pelo esgoto eu deito um um garrafao de lixivia de seguida para nao deixar rasto de infencao com perigo de contiminacao ele anda realmente desesperado o Luis F. Vierira que seje inteligente esta e a altura certa para dar a machadada final naquela ratazana.

    ResponderEliminar
  17. jornalista27/05/14, 02:08

    Oh pessoal vocês andam a sambar por cima dos jornalistas. Eu sou uma destas "gentalha" que a amiga se referiu. E só não me chateio com ela por meter todos no mesmo saco, porque apesar de tudo eu sou benfiquista e diverti-me imenso com o texto,

    ResponderEliminar
  18. Luz Benfiquista27/05/14, 09:39

    Todos os anos é assim...

    Quem conta um conto ...acrescenta-lhe um ponto ...será o da interrogação?
    Porque a dúvida traz a manipulação e logicamente a aquisição!

    Muitas vezes acontece que não há fumo sem fogo!
    Eu acho que o JJ não vai fazer nada ...sem antes consultar a almofada!
    Será que o carcanhol suplanta a grande paixoneta pelo Benfica?

    Palpites ... é como chover no molhado!

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...