quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Tudo na vida se rege por convicções, alicerçadas que são, nas acções.
Gosto e sou um fanático defensor das fortes crenças quando elas nos podem levar ao descanso da alma, e sucesso, à Paz de espírito.
Junginho referências, é assim também no futebol.
A força, a vontade de vencer, a convicção feita forte mentalidade, o sacrifício, o sofrimento por um ideal, faz-nos mais capazes, torna-nos vencedores.

O Benfica este ano trouxe-nos pela via da competência dos seus dirigentes, novos jogadores, figuras de uma classe indiscutível, como são Aimar e Reyes.
Vieram outros jogadores também de uma classe incontestável, casos de Carlos Martins.
Ficaram Di Maria, Óscar Cardoso e regressa David Luis.

Sempre pugnei por ideias claras, objectivas, verdadeiras, mostradas ao ar da vida e não por aquelas que se mostram em sub-titulo, ou seja, no sob e não no sobre.

O Benfica está no sobre. Nota-se nos seus jogadores uma vontade indomável de vencer.

Rui Costa, qual pedagogo, como se viu ontem no cumprimento (com um beijo) a David Luiz, está a incutir nos jogadores uma vontade férrea de vencer.
Será na base dessas vontades, no poder desse querer, nessa luta tremenda contra o sistema, nesse mar de águas turvas e sujas que decerto nos vão cercar, que nós, quais guerreiros guiados pela LUZ da águia, iremos mostrar que somos melhores, que queremos vencer e trazer a Glória ao Benfica e aos benfiquistas.

A arteirice vai em cada jogo mostrar a sua bílis. Não nos convençamos que o Polvo está morto, olhando ao seu silêncio. Não, não está. O Polvo está bem vivo. No seu buraco, escondido qual rato de esgoto, está à espreita, movendo os seus tentáculos, na procura da mais leve distracção para atacar sem dó nem piedade. É essa a sua forma de operar. Já todos a conhecemos.

E, será nas nossas convicções que o vamos vencer. Lutando dentro do campo, com a nossa costumada lealdade, sendo fortes na mentalidade, mostrando na cara dos encomendados homens de negro, que somos melhores, somos capazes, somos eficazes, que somos o BENFICA

Vamos todos ser TODOS.

Óscar Cardoso, na sua entrevista mostra bem, o querer e a vontade que a todos nós assalta e estimula. VAMOS SER CAMPEÕES

Queremos ganhar. Vamos ganhar. Vamos ser o Sport Lisboa e Benfica, ontem, hoje e amanhã, O GLORIOSO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...