sexta-feira, 3 de maio de 2013

PRESA POR ARAMES...


Para contra-balançar as recentes máximas - limpinho, limpinho - sujinho, sujinho - tolinho, tolinho e já agora (a minha versão) - porquinho, porquinho, a CS (tão querida) não se cansa de afirmar que a equipa do Benfica está presa por arames.

Imaginem só que estes arames já andam a ser usados desde Janeiro e apesar da chuva que tivemos (bem acima da média), ainda não enferrujaram! Deve ser um tipo de arame galvanizado porque caso contrário já tudo se teria desintegrado de podre.

De certa forma aceito que atendendo aos jornalistas corruptamente prostitutos que a CS tem, esta expressão acabe por passar, vinda de quem vem!

Agora quando o director da maior referência no que a jornais desportivos diz respeito, se baixa ao nível de a usar tenho isto para lhe dizer:

Atendendo à boa qualidade do arame que foi usado, aproveite e cosa essa matraca para de uma vez por todas deixar de fazer figuras tristes, sempre que a equipa que tanta azia lhe dá dá, lhe ponha pasteis à frente.

Sempre tive orgulho das minhas origens, mas neste mundo perverso em que vivemos, por vezes tenho dúvida, se os meus pais estavam certos ao ter incalcado na minha personalidade esta aversão que tenho à hipocrisia.
.
Escrito por: Benfiquista Identificado
.

14 comentários:

  1. Pedro Cruz03/05/13, 11:23

    Eles bem tentam, mas não conseguem!!! Azia é muita para esse tipo de gente!!! Contra esses sujeitos teremos de estar unidos em torno dum objetivo: APOIAR O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo. Também pensei o mesmo! A azia e a inveja são mesmo tramadas!
    Têm o dom de revelar o seu verdadeiro carácter e mostrar a face que tentam hipocritamente esconder!


    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:

    Um Porco mesmo que esteja disfarçado, É SEMPRE UM PORCO !!!!!

    ResponderEliminar
  4. Jose Brito03/05/13, 13:32

    Bring me some flowers when you go to Amsterdaaan...

    ResponderEliminar
  5. O arame quando é de boa qualidade, dificilmente enferruja...

    E para esses que tentaram "denegrir" o Glorioso, com a palavra [preso por arames], aconselho um rolo de arame farpado para passarem onde mais lhe der jeito!
    E como um dia li: OS CÃES LADRAM AO VENTO!...A AZIA continua espalhada e vai continuar!!!!!Existem supositórios xxl,RENIEE
    HIPOCRISIA TOTAL


    ResponderEliminar
  6. o exceso de rennie e Kompensan que têm vindo a tomar está a corroer-lhes o cérebro e depois ficam assim parvinhos parvinhos

    ResponderEliminar
  7. Mas contra TUDO e contra TODOS,nõs vamos avançando,para AZIA deles !!

    ResponderEliminar
  8. frank canada03/05/13, 18:43

    Nunca me enganei Portugal tem gente muita inteligente,mas tambem tem com cada parvo e pasme-se na comunicacao social ainda mais, quando somos rotulados de bons trabalhadores a melhor mao de obra exportada por esse mundo de Deus fora um povo caridoso e muito mais,aparece a comunicacao no seu melhor Benfica preso por arames o que nao entendi muito bem porque estou lendo aqui em primeira mao,entendi que talvez estao-se a referir a condicao fisica do benfica se foi isso nao foi o que o Benfica nos mostrou ontem e ao mundo tambem.
    Agora pergunto eu que tipo de arames referem-se eles sera o arame farpado aquele usado na segunda guerra mundial mais propriamente em Auchwitz local que vizitei e me deixou profundamente chocado para o resto da minha vida,penso que o futebol Luso esta todo ele cercado por arames farpados,porque nao deixam o Benfica em paz,porque nao o elogiem pela epoca soberba que tem feito ate aqui elevando o desporto Portugues ao mais alto nivel contribuindo para um belo ranking na wefa beneficiando o Pais,quando o clube da fruta contribui para tudo isto toda a imprensa se poe em bicos dos pes nao poupando elogios que deviam ser elogios farpanizados que a todos nos envergonham,sabem confesso se nao fosse o Benfica na minha vida teria optado por uma outra lingua que nao a Portuguesa nao porque nao ame o meu Pais mas sinto repudio por quem o governa e governa o desporto mais a comunicacao social que apoia toda a inundice que o envolve, viva o Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  9. Os "cães azuis e verdes ladram e o Benfica passa.

    ResponderEliminar
  10. Para esses aziagos e incompetentes que só nos sabem denegrir e pare andarem muitos nervosos, publico isto:

    L.F Vieira: «Jesus é o meu treinador e vai continuar»
    Benfica, Vieira | 2013-05-03 AUTOR José Bragança (Zero Zero)

    Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, garante que não mudou a sua opinião em relação ao técnico do Benfica. O dirigente encarnado não hesita em confirmar que Jesus é o seu treinador.

    «Infelizmente no final época temos sempre romances. No ano passado pediram a cabeça de Jorge Jesus e nessa altura disse que era o meu treinador e se é o meu treinador e ele vai continuar», afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações à Benfica TV.

    Renovação de Jesus: Vieira diz que só falta colocar o 'preto no branco'

    A renovação de Jorge Jesus com o Benfica tem sido um tema a dominar os corredores do futebol e da imprensa. Vieira entende a questão mas revela que «na altura própria serão esclarecidos».

    «Estão preocupados se vamos continuar juntos, mas podem estar serenos e calmos que na altura própria serão esclarecidos. Estamos no final da Liga Europa, da Taça de Portugal e no campeonato e é nisso que temos de estar concentrados. Depois, só temos de passar para o papel, porque ele é o meu treinador», destacou o presidente do Benfica.

    Vieira elogiou ainda Jesus e assumiu que o técnico consegue potenciar jogadores.

    «Ao vendermos esses jogadores [Witsel e Javi García] sabíamos que iríamos encontrar soluções. Isso é que é aliciante e é por isso que ele [Jesus] vai continuar de certeza. É para isso que ele cá está», referiu.

    ResponderEliminar
  11. Confirmado no site do c Heerenveen temporada depois de se despedir de Djuricic Tradução.. ( OFICIAL) Djuricic é jogador do B enfica
    Publicado em 03 de maio de 2013 16:16

    sc Heerenveen nesta temporada depois de se despedir de Filip Djuricic. The 21-year-old internacional sérvio viajar neste verão para o Benfica, que é à custa do Fenerbahçe set quinta-feira para a final da Liga Europa. Filip Djuricic foi mais uma temporada sob contrato com o SC Heerenveen.

    Filip Djuricic veio em 2009, sobre o sérvio Radnicki Obrenovac. O jovem talento feito em 20 de fevereiro de 2010, no jogo fora contra o RKC Waalwijk, sua estréia no corpo principal do SC Heerenveen. Djuricic foi imediatamente do valor, porque na partida fora de casa foi conquistado por 1-2 o sérvio em uma grande jogada do declarante em 0-1 Gerald Sibon.

    Filip Djuricic veio em 98 jogos do campeonato para Heerenveen em ação. Nela, ele era bom para vinte hits. Seu primeiro gol Djuricic em 6 de março de 2010 na derrota por 4-1 jogo fora contra o AZ.

    Diretor técnico Johan Hansma chama a transferência de Djuricic ao campeão 32 vezes e atual líder de Portugal "fantástica" para o jogador, mas também para sc Heerenveen. É um bom cartão de visita para o Heerenveen que as folhas Djuricic para um clube grande europeu'', diz Johan Hansma.

    O sérvio tem desenvolvido ao longo das últimas duas temporadas rapidamente e cresceu para se tornar um dos baluartes e formadores de opinião do atual sc Heerenveen. Johan Hansma:,, Como os fãs de futebol lamentamos a saída de Felipe, porque ele nos deu muitos momentos bonitos. No entanto, Filip está pronto para o próximo passo em sua carreira. Nós dar-lhe esta transferência, portanto, de todo o coração.''

    A partida de Friesland estava de acordo com Johan Hansma inevitável. Há um ano, portanto, todos os acordos sobre o futuro do Filip Djuricic. , Nosso bom relacionamento que pode tomar. Por mais de um ano atrás, esse cenário Esperamos que, se chegarmos a playoffs Filip ainda pode nos ajudar a qualificar-se para o futebol europeu e que ele é tão importante para o Benfica como ele foi.'' Para nós

    ResponderEliminar
  12. Arames aparte nós estamos na final da LIGA EUROPA!O mal que isto faz ao coração dos avençados da CS!!!!!!!!!!!Xi..............
    VIVA O BENFICA!
    maria

    ResponderEliminar

  13. Desculpem a minha ausência mas passei as duas ultima semana a orar 24 horas por dia....

    NA CAPELA.

    Compreendam que sem dormir os meus neurónios ficaram mais VORMELHOS que os fornos da Cimpor.

    Mas o mais grave estava para vir:

    Então não é que na passada segunda feira por volta das 22H me rebetou a tampa da panela de pressão e qual Etna a lava dos neurónios me AVORMELHOU até aos pés.

    Valem uns banhos turcos que muito têm contribuido para o meu restabeleciemnto.

    PS-Também eu li esse escarro desse vitinho da bolha mas sobre este e elogiando a oportunidade deste belo post espero ter tempo de o comenta, espero, que em tempo oportuno.

    FORÇA BENFICA porque passearás empante sobre o cadáver destes salafrários.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...