segunda-feira, 13 de maio de 2013

Benfica Campeão Nacional de Volei

Na tentativa de arranjar algo que por momentos me fizesse esquecer o sofrimento a que fui sujeito na noite de sábado, ontem, lá fui ao Volei..... e que bem fiz. Um primeiro período tremido e os três seguintes com toda a Ambição a darem um extraordinária vitória, que já não acontecia há 8 dias.....oppppsss...... que dizer desde 2004/2005.
Um balão de oxigénio de que eu tenta precisava para conseguir arrastar este meu corpo até 4ª. feira........ Até lá vou tentanto perceber o que se passou, deixando passar os dias e sonhando......pois o sonho comenada a vida.
Carrega Benfica

14 comentários:

  1. Foi uma vitória fantástica mas nada disso consegue apagar a dor que sinto no peito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos em sintonia

      Parabéns aos nossos atletas que foram brilhantes

      Viva o Benfica

      Eliminar
  2. BOM DIA
    Maravilhoso.

    Mas, realmente o que nos satisfazia mesmo era o Benfica Campeão (Futebol) Não me conformo que, de repente o tapete nos foge debaixo dos pés!!

    Lá nos vamos contentando com as modalidades, nada mau! PARABÉNS
    FORÇA BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Vivo em Gaia e sou há 10 anos sócio do Benfica o qual me fiz por convicção. Tenho 30 anos de idade sofro muito e li no facebook que o administrador deste blogue tinha ido para o Hospital em função de problemas cardiacos, a quem respeitosamente desejo que já se encontre em perfeitas condições físicas
    Acontece que estou a ponderar deixar de ser sócio porque não aguento deslocar-me cerca de 10 vezes a Lisboa durante uma época e no fim ver festejar os outros. Sou uma pessoa que trabalha diariamente e não me posso dar ao luxo de certos vícios que em vez de me darem alegrias me corroem a alma.O Porto deu todas as hipóteses ao Benfica de ser campeão. Empatou em casa com a Olhanense, empatou com o Maritimo e com o Sporting, fazendo com que o Benfica chegasse às últimas 3 jornadas com 4 pontos de avanço fazendo os adeptos acreditar que iamos ser campeões. Sei que o campeonto ainda não acabou mas para mim é como se tivesse acabado pois o Paços de Ferreira não é o Estoril nem o Porto vai facilitar ou os árbitros deixar de ajudar.
    Fomos campeões em Voleibol, parabéns aos jogadores mas isso é de somenos importância para quem gasta dinheiros em viagens, ri e sonha com o Benfica. Diz Jorge Jesus que estamos a fazer uma época brilhante só que começa a ser frustrante e se não ganharmos a Liga Europa que vos digo não tenho esperança nenhuma se calhar até a taça de Portugal vai escorrer entre os dedos como água. Jorge Jesus está na hora de partir e contratar-se um Paulo Fonseca jovem e ambicioso e começar uma era nova no clube onde se incuta profissionalismo, vontade de ganhar e a Mistica Benfiquista à muito perdida.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Ricardo: tenho frequentado esta pagina e sofrido com o nosso Benfica. Fiquei a pensar sobre o seu estado de saúde e deixe-me dar-lhe um conselho de benfiquista... procure proteger-se em jogos em que mais do o SLB está em causa uma luta entre a opacidade e a transparência, entre a corrupção no desporto e o desportivismo. Eu nunca vejo os jogos entre o Porto e o SLB,embora acompanhe o seu desenrolar, dado que estes jogos ultrapassam a minha capacidade de sofrimento. Procuro dessa forma proteger-me... O Ricardo devia fazer o mesmo. Um Porto/Benfica é muito mais do que um jogo de futebol, o mesmo digo relativamente a este confronto em outras modalidades. No sábado os assumidamente corruptos ganharam, mas nunca nos irão vencer...Viva o Benfica, Sempre! Já na 4ª feira temos um grande jogo de futebol para ver!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Socio slb n.º 218219

      Obrigado pelas palavras amigas, informando que já me encontre bem embora combalido e desiludido com o futebol. Mas isto passa espero eu.
      Confesso no entanto que me está a ser difícil suportar a dor da perda deste campeonato quando tínhamos tudo para fazer a festa.

      Agora ver fazer a festa a outros quando dizem que fizemos uma época brilhante, dói a alma.

      Abraço glorioso

      Eliminar
  5. Rute Trigueiro13/05/13, 11:33

    Carrega Benfica, foi lindo, parabéns

    ResponderEliminar
  6. Já merecíamos ser campeões em Voleibol

    ResponderEliminar
  7. O empate com o Estoril e a derrota do Porto está a lacerar-me o peito, a alma e o coração. Sei que já passou e temos que olhar em frente. Mas não consigo dormir, pois quando acordo até parece um fantasma que me enche o cérebro, me magoa, fere, maltrata, me puxa para o desespero, me faz correr as lágrimas de impotência e desgosto.

    Perdoem-me amigos/as benfiquistas pela minha dor e fraqueza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma amigo Ricardo olhe que a vida é muito mais importante que o Benfica ou outra clube ou outra coisa qualquer. Respite fundo e siga para a frente.

      Eliminar
  8. Jose Albuquerque13/05/13, 13:49

    Enormerrimo Aguia Indomavel, Companheiro,

    Solidarizo-me com a tua (e de todos) dor e aplaudo o teu exemplo Benfiquista, quer com a ida ao pavilhao, quer com este belissimo 'post'.

    Garanto-te que me apetecia escrever muito mais, mas prefiro insister no apelo que a todos venho fazendo desde sabado: sofram com dignidade, sem masoquismo e sem disparatar num "fogo amigo" completamente infertil e contraproducente.

    Ponham-se finos e em forma, que temos mais batalhas pela frente e o Nosso Benfiquismo 'obriga-Nos' a lutar mais e melhor.

    Eu tambem ja perdi a conta aos meus momentos de choro, mas, garanto-vos, sinto cada dia mais Vaidade em ser Benfiquista.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Águia Suiça13/05/13, 14:33

    Caro amigo Águia Livre desde já desejo-te rápidas melhoras e que recuperes depressa, quanto ao campeonato não foi no antro dos corruptos que o perdemos mas sim contra o Estoril por simples teimosia do Jorge Jesus.
    Um forte abraço rápidas melhoras porque necessitamos de um grande escriba para defender sempre o nosso clube.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  10. Frank canada13/05/13, 15:13

    Mais importante que tudo e que o Ricardo esta recuperando,mas eu estou como ele acordo durante a noite e vejo fantasmas so me apetece chorar,por mil voltas que de a cabeca nao encontro explicacao porque nao conseguimos ganhar a um estoril pronto Estorilistas ou Marcos seu treinador estao felizes entristeceram milhoes de benfiquistas e deram a felicidade a meia duzia de corruptos,foi um dos golpes mais duros que recebi em toda a minha vida,sei que e ingrato culpar-lhes qdo nos nao fomos capazes de os ganhar mas a minha dor consiste em contra nos dao tudo contra os outros sao um cadinho mild,quanto ao topic de hoje hum tudo que o que me liga ao Benfica que ganhe tudo mas me estou manrinbando que foi campeao de Voleibol, hand ball atletismo,luta livre, raguebi,patinagem ,ginastica etc,daqui a pouco estamos como os lagartos sao os maiores de Portugal porque tem uma hemonogia sobre essas modalidades eu quero la saber disso quero mas o meu Benfica Campeao em futebol e isso que a maioria do meu povo benfiquista quer e gosta e com isso que me da prazer todos os fins de semanas,conto os dias um a um,horas minutos e nunca mais chega ao Domingo,mas ate agora jogam a segunda com um estoril para nos desgracar a vida estou desolado nunca mais vou voltar a ser a mesma pessoa porque um campeonato que ja contavamos ganho com um calendario facilissimo exceptuando o jogo do Porto e o perdemos desta forma,Jose Albuquerque caro companheiro benfiquista bem nos confortas e estou de acordo a que olhar em frente com valentia os benfiquistas sao fortes mas nao todos acredita que eu morri com o empate do estoril foram meses em dias de jogos a gritar com plenos pulmoes golooooooooooooooo foram meses de felicidade e esperanca para entregar no fim o titulo aos corruptos em bandeja de ouro e estar agora a viver um grande pesadelo,mas como a vida nao e so futebol a outros valores ora tenho os meus dois netinhos neste momento a minha volta vovo isto vovo aquilo ai se nao fossem eles nao sei o que seria de mim estou tristissimo com o Benfica mas continuo-0 amando porque Benfica tambem e um grande amor da minha vida ja me deu mtas alegrias agora tenho que saber conviver com a triteza que me deu com o Estoril.

    ResponderEliminar
  11. Rui Sérgio Guerra13/05/13, 17:04

    Força BENFICA!
    A alma chora-nos mas... SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA!

    Vamos lutar, vamos GANHAR A LE!
    Se cairmos,... QUE SEJA DE PÉ!
    A LUTAR PELA N/ VITÓRIA, com honra e dignidade!

    Força Ricardo!
    Força Companheiros(as)!

    Grande abraço,
    RSG

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...