sexta-feira, 17 de maio de 2013

"Estrelas"... e ventos favoráveis...



Como sabemos não ganhámos a Liga Europa … Restou-nos a alegria por sermos reconhecidos a nível Europeu, por termos sido a melhor equipa em campo.

Constatámos também termos os melhores adeptos do mundo. Foram notáveis e incansáveis no apoio à equipa. 

Como todos os outros benfiquistas fiquei triste por não alcançarmos os nossos objectivos, mas fiquei orgulhosa, por ver o meu Benfica, jogar de forma objectiva, confiante, superiores como equipa, sendo mais uma vez infelizes, no que concerne ao resultado positivo

As "Estrelas", mesmo longínquas na idade,  nunca se apagam nem esquecem.

David Luiz será sempre o NOSSO menino.  A sua humildade como ser humano está bem patente nesta imagem, em que mostra toda a sua admiração e carinho, para o com o maior símbolo vivo do Benfica, Rei Eusébio.

Domingo, temos  um Jogo  importante, contra o Moreirense, na nossa Catedral de todos os sonhos,  que temos que ganhar, esperando que algo de muito bom nos possa acontecer no final, acreditando que venham ventos favoráveis de Paços de Ferreira. Vamos acreditar.

Sabemos que ninguém vai facilitar ninguém … mas precisamos sempre de apoiar a nossa equipa.

Como Benfiquista  acredito até ao  último minuto.

E vocês?

**/**

Escrito por: Águia de Luz
.

38 comentários:

  1. Somos dois e com muita Força!!!
    CARREGA GLORIOSOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde.
    Concordo (embora triste) mas apoiarei sempre..e como diz "Águia de Luz, acredito até ao ultimo minuto!

    BENFICA SEMPREEEEEEEE

    ResponderEliminar
  3. Sempre... Mas primeiro há que respeitar o Moreirense, vencendo sem vacilar, para depois sermos felizes...

    ResponderEliminar
  4. Não sei que maldição é esta. Sempre que leio qualquer coisa relacionada com o Benfica só me vem à ideia a palavra ESTORIL. Ainda não entendi porquê...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia de Luz17/05/13, 16:05

      Todos ficámos com o Estoril atravessado.
      já lá vai, não adianta o massacre, agora resta-nos o jogo de Domingo.
      Milagres não há, mas enquanto se poderem fazer contas, eu acredito!

      CARREGA BENFICA

      Eliminar
    2. Vejo que há mais 1 "E Pluribus Unum", para não sermos confundidos, vou deixar o meu nome, no final dos meus comentários.
      1º que tudo e antes de nada, só tu Glorioso S.L.B.

      Não existe no mundo, um clube, por maior que seja, por mais títulos que tenha conquistado, que personifique a Alma e Diáspora de todo um povo, como o Glorioso S.L.B.
      Uns representam, uma cidade, outros uma região, mas não existe nenhum com implantação, nos vários continentes, com a grandeza do BENFICA, que transmite não apenas filiação, mas algo que transcende o próprio Homem e valoriza o ser humano: o Amor, a Alma e o espirito!!
      Isto apenas podemos encontrar no Universo Benfiquista, onde as nossas causas, elevam a nossa natureza de simples mortais, a um patamar de eternidade...por AMOR!!

      José Carlos

      E PLURIBUS UNUM (COM LETRA GRANDE)

      Eliminar
    3. Se pagares bem, elimino o meu...

      Eliminar
  5. São testos como este da água de Luz que nos incitam a acreditar que seremos felizes em qualquer altura. Não ganhámos a Taça é uma verdade mas conseguimos o reconhecimento de todos como uma equipa a ter em conta no futuro. Não acredito que ganhemos o campeonato mas a esperança consta sempre até que seja matematicamente impossível

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia de Luz17/05/13, 16:07

      Nem mais! No Futebol tudo é possível.

      Eliminar
  6. Temos que ter a cabeça erguida e começar já a pensar na próxima época salvaguardo alguma saída que possa acontecer com novas aquisições de preferência para lugares chave.

    ResponderEliminar
  7. Frank canada17/05/13, 15:08

    E Pluribus Unum,nem eu, nao sei nem nunca vou entender porque os jogadores nao jogaram com o estoril como jogaram com o chelsea naquele jogo desaprenderam ou nao seria um jogo tao importante como os outros,agora agora pois bem dependemos de terceiros fazem bem em acreditar mas eu nao acredito alguma vez o Porto precisando daquele jogo vai esbanjar pontos nem pensar oxala esteja errado.
    cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose Albuquerque17/05/13, 15:48

      Enorme Frank, Companheiro,

      Nao sabes (ou nao entendes, ou nao aceitas) porque correu mal o Estoril?

      E que tal recorder que era o quarto desafio em 240 horas?
      Com viagens a Istambul e ao Funchal, de ida e volta, pelo meio?

      Muitos interpretaram os 'festejos' da Equipa na Madeira como uma antecipacao do titulo, mas eu nao concord: creio que os Atletas sentiram que tinham conseguido o resultado necessario, apesar de estarem 'nos limites'.

      Todos vimos o jogo com os turcos. Todos vimos como a Equipa reagiu a contrariedade do "penalty". Que fale quem sabe sobre a exigencia emocional desse desafio.

      Todos vimos que, com o Estoril, a Equipa poderia ter vencido so nos primeiros 20 minutos.

      Por mais que Nos, Socios e Adeptos, quisessemos vencer o Estoril, nenhum de Nos o queria tanto como a Equipa, Carlos Martins incluido!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. A estrutura do SLBenfica não passa de uma cambada de infantis!

      Eliminar
    3. Não honras o teu nick name, penso até que não sabes o verdadeiro significado, a maneira abusiva,sem sustentação com que "argumentas"..., leva-me a pensar que poderias escolher para nick name: "andrade corrupto" ou "lagarto submisso", o "E Pluribus Unum", fica-te mal...

      Eliminar
    4. Não te estiques que a cama é curta! tens pesadelos? também eu! e convence-te que perdemos o campeonato por não termos "estrutura". Não foi o Mr.Jesus, nem atletas, foi, repito, a estrutura...

      Eliminar
    5. Águia de Luz17/05/13, 22:29

      ISTO MAIS PARECE UM DUELO DE NICKES (infantis) enfim!

      Eliminar
    6. Tenha calma Águia de Luz para quê enervar-se? olhe as rugas!

      Eliminar
  8. Ai Estoril Estoril que tão grande desgosto me deste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu Benfiquista recebi isto

      Benfica que levaste um tiro do Estoril
      Foste morrer ao dragão
      E foste enterrado em Amesterdão.

      Ora só resta completar que, ainda podes ser o Campeão!

      O dragay que me mandou isto, ainda vai ficar entalado!

      Eliminar
  9. Futebol lindo, maravilhoso, a merecer elogios mas no fim, perdemos.
    Desculpem mas antes quero ver o Benfica jogar menos bem e ganhar.Assim até aqueles que jogaram muito menos que nós se riem das nossas esperanças.

    ResponderEliminar
  10. Jose Albuquerque17/05/13, 15:53

    Gloriosa Aguia de Luz, Companheira,

    Obrigado pelo teu excelente texto e pelo teu Benfiquismo.

    Uma vez que perguntas, vou dizer-te em que e que eu acredito: ACREDITO que nao posso faltar este domingo e, assim, vou a Lisboa so para la estar!

    E tenho bilhete de regresso (vou de Paris), mas caso aconteca o inimaginavel ... vou perder esse voo, ahahah.

    Quem dera ...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia de Luz17/05/13, 15:59

      Caro Jose Albuquerque:
      Obrigado. Todos juntos apoiaremos a NOSSA equipa, e torcer até ao ultimo minuto
      Oxalá perca esse voo.. hehehehehhe

      ABRAÇO!
      VIVA O BENFICA

      Eliminar
  11. Rute Trigueiro17/05/13, 17:04

    Confesso a minha desilusão e já não acredito em nada de bom.

    ResponderEliminar
  12. O que David Fez é meritório dos maiores elogios. Acabado o jogo ofereceu a camisola e Jorge Jesus e foi cumprimentar Eusébio da Silva Ferreira, o King

    É um menino que tem o Benfica no coração, sabe reconhecer o quanto foi importante a sua estada no clube da luz e não esquece quem sempre lhe quis bem

    Quanto há hipótese de ainda se vencer o campeonato... recuso-me sequer a pensar nisso, para bem da minha estabilidade emocional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que estás mentalizado...Não nos vais pregar outro susto...

      Eliminar
  13. Benfiquista Preocupado17/05/13, 17:24

    A minha tristeza por ver o Porto à nossa frente que nem me apetece sair à rua nem ver ninguém.

    ResponderEliminar
  14. Da Velha Guarda17/05/13, 19:52

    Um Benfiquista nunca deixa a toalha ao chão. Vamos ser campeões. Domingo estamos lá, "faça chuva ou frio".

    ResponderEliminar
  15. Rui Sérgio Guerra17/05/13, 20:14

    Boas, amigo Ricardo,
    companheiros(as),

    Pós-Amesterdão... com muito orgulho, SPORT LISBOA E BENFICA! SEMPRE!

    Domingo, venceremos e... wait & see!
    Depois,... preparar o Jamor c/ profissionalismo, inteligência... e garra!
    Força BENFICA!
    Votos especialmente extensíveis à n/ Formação, aos n/ Andebol (hoje) e Hóquei, Futsal e Basquetebol (amanhã)!

    Óptimo fds a todos,
    grande abraço,
    RSG

    ResponderEliminar
  16. Frank Canada17/05/13, 20:48

    Eu ja nao acredito em mais nada,nao e porque a equipa nao jogue bem,temos os melhores adeptos do mundo eu sei disso,temos aqui benfiquistas com o amor ao clube de tal forma que vao par ao Hosiptal havera no mundo mais paixao e amor clubista que nos, acho que nao,agora nao importa temos quase tudo perdido mas morremos de pe como as arvores,somos herois somos sofredores quem nao se recorda daquele filme cujo titulo se institula mais ou menos assim ,(they die with their boots on)assim somos nos somos morremos como as arvores de pe,tambem morremos com as botas calcadas porque combatemos como herois mas morremos porque a sorte nao quiz nada connosco eu sinto-me imensamente triste porque perdemos o que nao deveriamos os deuses do futebol viraram-nos as costas, aqueles rapazes das gloriosas camisolas encarnadas de lagrimas deslizando sobe a face nunca mais me saiem da memoria sao eles argentinos,Paraguayos,ou Brasileiros sao Benfiquistas acima de tudo,os ou alguns dos nossos adversarios festejaram a nossa derrota eles nao tem coracao ou desconhecem o que sejam bons sentimentos,para Domingo que seja o que Deus quizer mas eu perdi a esperanca de nos sagrarmos campeoes o Estoril foi o grande culpado.hoje nada mais digo porque e dia do meu aniversario e nao quero derramar mais lagrimas por causa do Benfica queria apenas uma prenda e voces sabem qual mas acho completamente impossivel porque os corruptos nao me vao dar esse prazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Frank Canada: Queira receber um beijinho de PARABÉNS.Que conte Muitos, junta das pessoas que AMA.

      Quanto ao jogo de Domingo, pisarei pela primeira vez a CATEDRAL, PODE SER QUE SEJA UM DIA DE SORTE PARA TODOS NÓS!

      FORÇA BENFICAAAAA

      Eliminar
    2. Muitos Parabéns amigo Frank

      Grande abraço

      Eliminar
  17. Rui Sérgio Guerra17/05/13, 22:24

    Eh lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¨
    Atão... MUITOS PARABÉNS, caro Frank! Um dia feliz!
    Abraço grande,
    RSG

    ResponderEliminar
  18. Rui Sérgio Guerra17/05/13, 22:57

    Cara amiga Cidália!

    Desculpe,... que inveja!...
    Já não vou là... hà umas semanas,... desde o jogo c/ os "scp's"!

    Força e usufrua! É lindo!!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Rui Sérgio Guerra:Não imagina a minha felicidade. Espero que corra bem...nem sei se o meu coração vai aguentar tanta emoção, porque é, o sonho de uma vida.
      Depois darei AQUI o meu testemunho.
      Abraço

      Eliminar
    2. Vai emocionar-se Cidália, mas a maior emoção virá no fim! quando gritar CAMPEÕES, CAMPEÕES!!!!!

      Eliminar
  19. Rui Sérgio Guerra17/05/13, 23:23

    Malta,
    acabámos de "lerpar" mais uma vez c/ o fcp!
    Agora no Andebol (26-23)... e eles... PENTACAMPEÕES!

    "Isto mata-me"!...
    Definitivamente,... jogar c/ "aquele clube"...
    é sinónimo de... "quase trauma"... p/a os n/ Técnicos e Jogadores!
    Salvo raras excepções, nos últimos anos, largos,... "é sempre este filme"!
    PORQUÊ??? PORQUÊ??? PORQUÊ??? Mau de mais,... MAS É A VERDADE DOS FACTOS!

    Ajudem-me, por favor,... NÃO CONSIGO MESMO ENTENDER!
    No more comments!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...