quarta-feira, 1 de maio de 2013

CS = (des) Comunicação Social


A minha convicção é cada vez mais forte que gerir um clube como o Benfica não é para qualquer um!
É tão difícil como governar este país e quantas e quantas vezes já cheguei à conclusão que o nosso querido Portugal está ingovernável!

Este comunicado do Benfica à CS é mais uma prova das minhas conclusões, pois nem a necessidade de o fazer, nem o timing, nem o conteúdo nunca será consensual por todos os Benfiquistas.

Já vi várias interpretações a quem na realidade foi dirigido, as duas principais sendo se ao corrupto mor, se à (des) comunicação social.
Quanto a mim faz todo o sentido ter sido mais à CS porque perder tempo com alguém cujos atributos principais se podem resumir à compra de guerras sujas é dar-lhe valor que não merece. Tal como marginalizamos cães raivosos sem cura, devíamos dar o desprezo adequado a este tipo de ser cuja passagem por este mundo se limitará apenas a ter contribuído em larga medida para a poluição do planeta.

No que à CS diz respeito não vou bater mais no ceguinho expressando o quanto anti-Benfiquista é, mas um clube com a grandeza do Benfica tem de ter meios disponíveis para exigir no mínimo que certas mentiras escandalosas não passem impunes - mesmo num país sem lei.

Os números revelados por um sabichão que diz ter 37 anos de "Profissionalismo" sobre o número de vezes que o Benfica foi alvo de testes anti-doping não chega a um quarto dos números revelados neste comunicado (só em competições internas), porque se forem sobre o total então são apenas 10%.

Isto, estimados leitores é grave pois reflete a intencionalidade de alguém com liberdade de emitir semanalmente opiniões que influenciam muitos milhares de pessoas.
O departamento legal do Benfica devia apurar tudo sobre estas declarações e levar este tipo de informação até às últimas consequências.

Só desta forma a miserável CS que temos poderá voltar a desempenhar as funções para que foi instituída - a de informar.

*
Escrito por: Benfiquista Identificado
.

24 comentários:

  1. Estou de acordo com o que disse o João Gabriel, cujo video estive a ver e ouvir com toda a atenção,podendo-se louvar ou criticar o timing da comunicação, mas como diz o bom português, MAIS VALE TARDE QUE NUNCA

    ResponderEliminar
  2. È vergonhoso que uma classe de jornalistas se auto-protejam e escondam factos como o do Porko que escreveu os comentários no Record durante o ultimo FCPorko x Setubal....nénhum jornal de hoje descreve esse facto da confer~encia de imprensa....

    ResponderEliminar
  3. Só mais uma coisa...é fundamental começar a chamar os cabrões pelos nomes.....queremos saber quem é o corrupto que escreveu os comentários Mafiosos no Record e queremos reconhecer o seu focinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas estas palavras do redbull1710. Queremos saber quem é o imbecil.

      Eliminar
  4. O Gajo da Antena 1, já sei que é, vai provar o fel pelo ódio que ao Benfica. Ontem nem saiu de casa. A consciência pesa, mas vai pagá-las. Pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia...
    Ontem "dei-me" O trabalho de ir ouvir e ver a conferência de imprensa, adorei...adorei, aplaudi... Grandes verdades foram ditas e apresentadas.

    ((Vamos a ver se são capazes de engolir tudo isto sem piar))

    BIBA O BENFICA

    ResponderEliminar
  6. Para o Benfica ser campeão, basta ganhar, na Luz, ao Estoril e ao Moreirense.

    Para o Benfica ganhar a Taça de Portugal terá que vencer o Guimarães na final, equipa cuja categoria não se pode comparar à do Benfica.

    O Benfica tem um resultado muito possível de virar na meia-final da Liga Europa.

    Porquê, então, dar importância aos outros?

    Para quê a conferência de imprensa? Para sustentar a vaidade do Sr. João Gabriel?

    Nós somos grandes e temos que saber ganhar!

    Um momento de que eu não gostei e que simboliza o lado de gestão do Benfica com o qual não me identifico minimamente.

    Um conselho: mantenham-se caladinhos e ganhem os jogos e os títulos. É isso que queremos!

    -Bruno Carvalho, Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Bruno Carvalho que vá plantar batatas, estúpido todos os dias.
      Viva João Gabriel
      Viva o Benfica

      Eliminar
  7. Jose Albuquerque01/05/13, 11:38

    Enorme "Benfiquista Identificado", Companheiro,

    Obviamente, o 'alvo' que o Benfica pretendeu atingir foi o 'tentaculo da merdia' e so indiretamente o proprio POLVO. Obviamente e, na minha humilde opiniao, ... justamente!

    Quem me conhece sabe que eu defend que o Clube so deve responder as 'provocacoes' constants do POLVO e seus diversos submissos ... PONTUALMENTE, NO MOMENTO, NA FORMA E COM A INTENSIDADE criteriosamente seleccionadas.

    Entendeu a Direcao que era chegada a hora de intervir e eu admito que a escolha possa ter sido a mais correta. Nao estando de posse de toda a informacao necessaria para emitir opiniao estruturada, nao sei se esta foi a oportunidade perfeita, mas o que sei basta-me para ficar convencido de que foi uma boa oportunidade.

    Na CI o Joao Gabriel disse que, em 5 anos, nunca tinha assistido a uma tal campanha de pressao sobre a arbitragem orquestrada pela merdia e eu iria bem mais longe, ultrapassava mesmo o ano do Trap e concluiria que o POLVO tentou, nestes ultimos 20 dias, colocar "toda a carne no assador", ahahah.

    Primeiro, o POLVO tentou 'recriar um derby' a partir de um desafio tao desequilibrado que so poderia ter o resultado que teve - a Nossa Vitoria!
    Depois e confrontado com o insucesso, o POLVO tentou pintar um 'quadro surreal', a partir de alguns erros bem seleccionados, no qual o Glorioso apareceria como que "beneficiado".

    Se se recordarem, o mais espantoso de toda esta campanha passa por verificarmos que esta 'fuga em frente' do POLVO comecou a desenhar-se (para o caso de derrota) ainda muito antes do chamado "derby", quando o bedungoso dos caracolitos se insurgiu contra o facto do Vitor dos apintos ter deixado de nos obrigar a defrontar aqueles apintadores (os "internacionais") que mais objetiva e sistematicamente prejudicam e roubam o Benfica (razao pela qual chegaram a internacionais).

    Nos, os mais velhos, que fomos testemunhas da consolidacao do POLVO na decada de 90, temos de saber quao forte, complexa e enraizada e a 'teia de avencados' com que o POLVO continua a manipular a merdia nacional, com as TVs em particular destaque.

    Trata-se, pois, de um 'inimigo colossal' que temos pela frente e que haveremos de vencer.

    Que nenhum de Nos cometa o erro de pensar que vai ser tarefa facil ou rapida; que nenhum de Nos acredite que esse desiderato foi atingido NEM UM ANO DEPOIS DOS SEUS ULTIMOS SINAIS VITAIS.

    Estamos a caminho, no percurso correto e ja em boa velocidade, mas ... a viagem ainda so comecou.

    Para terminar este meu comentario, nao posso deixar de sublinhar o facto de o Joao Gabriel ter afirmado que um dos motivos pelos quais o Benfica 'cortou' com a sporcostv, passou pela descarada manipulacao (por omissao, por deturpacao e pelos 'cu mentarios') das transmissoes televisivas, sempre, sempre em disfavor do Glorioso e em favor do POLVO.

    Ontem, deste modo, ficou clara a dimensao real da "amizade" entre o Nosso Presidente e o mamao chupista.

    CARREGA BENFICA!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo integralmente com tudo o que diz o José Albuquerque. Não retiro uma única vírgula!
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  8. João Gabriel no seu melhor e aqui a mostrar o sentimento de revolta de todo o Benfiquista, esta conferência peca por tardia, mas mesmo assim, gostei muito de ouvir as verdades que enunciou.

    ResponderEliminar
  9. Eu concordo plenamente, com a conferencia de imprensa, com o timming e com o conteúdo, vou passar a tentar explicar.

    1- Trio de Ataque, Dia Seguinte, prolongamento, tempo extra, etc.
    Podiam e deviam falar dos jogos desta ultima jornada, mas em vez disso falaram mais do Benfica-Sporting da jornada anterior, do que dos jogos do Sporting e Porto entretanto realizados. Falaram mais do Capela do que do Xistra ter visto a mão do jogador do Setúbal e não ter visto que a bola vinha de um ressalto da mão do Jackson.
    O tempo extra deixou em rodapé que o golo do Sporting era irregular e o Rui lambido pela vaca Santos, mais não disse que o golo foi alcançado em fora de jogo.

    Pelo exposto e porque continua a campanha de que esta Liga é a Liga Capela (esquecendo que não fosse a Xistralhada, já nós andávamos a festejar no Marquês).

    2- Quanto ao timming, para mim perfeito, após termos ganho na Madeira e após os rivais serem beneficiados (os dois), prejudicando o Benfica e porque não dizer o próprio Estoril na disputa do lugar na Liga Europa.

    Quem não se sente não é filho de boa gente, como diz o ditado.

    O Benfica é grande e demonstrou nesta CI.

    CARREGA BENFICA!!!

    PS: Se ganharmos a liga e tudo indica que sim,, os corruptos não ganham nada.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. timing perfeito e verdades como punhos,vai ser uma batalha dura e larga contra o "polvo" mas com persistencia e com a paixao de BENFIQUISTAS vamos acabar com a merda da corrupçao no frutabol portogues
    O MURO DE BERLIN ERA GRANDE E TAMBEM CAÌU

    ResponderEliminar
  11. Alguma imprensa tem de ser proibida de entrar no nosso território sagrado! esses jaime magalhães, rodolfo reis etc. zurram porque lhes dão hipótese para isso.

    ResponderEliminar
  12. Brilhante o que nos escreve este Benfiquista Identificado.
    Muito bem também está o navegador.

    Quanto ao momento da conferencia ser oportuno ou não, acho que todos os momentos das 24 horas que tem o dia, são bons momentos para defender a nossa causa justa ante a corrupção.

    Por exemplo; a nossa BENFICA-TV devia emitir todos os dias uma escuta...mesmo que requentadas!!!

    ResponderEliminar
  13. Paulo Mendes01/05/13, 15:20

    João Gabriel fez ontem nova demonstração da sua utilidade para o Benfica ao denunciar em “conferência de imprensa” uma suposta campanha contra os encarnados. Está na sua luta, realizou o seu trabalho.

    Mas as críticas feitas a Record não as confundo eu com mera propaganda, rejeito apenas aquelas que nos tentam envolver em “campanhas” que, a existirem, jamais contarão connosco.

    A verdade é que Record não destacou na 1.ª página da edição de segunda-feira, como devia ter feito e como sucedeu, aliás, em ocasião recente, em que o beneficiado foi o Benfica – e por erro exclusivamente meu –, a situação irregular de Rojo no lance de que resultou o segundo golo, e a vitória, do Sporting.

    Quanto a frases lamentáveis nos comentários do “direto” do FC Porto-V. Setúbal, elas foram removidas mal a direção as detetou, e o seu autor naturalmente advertido.

    Ao Benfica e aos leitores, as minhas desculpas.

    - Alexandre Pais, Jornal Record de 1 maio 2013

    ResponderEliminar
  14. Timing is timing...Se não fosse o Xistra em Coimbra, o Artur Soares Dias, logo na 1.ª jornada contra o Braga. A esta hora ainda estava a curá-la do domingo no Marquês...Há mais de trinta anos que nos andam a gamar...CHEGA!

    ResponderEliminar
  15. O que o Sr. Rui Santos, o tal de Tempo Extra, devia bater com o costado no Tribunal para provar o que disse...uma queixa no DCIAP ou MP, e JÁ!

    ResponderEliminar
  16. Ricardo
    Escrevi-te 3 mails.Vai lá ver e diz de tua justiça.
    Abraço

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...