sábado, 18 de maio de 2013

Estamos feitos...

Hugo Miguel, o árbitro internacional (por relevantes serviços à causa...) que vai apitar amanhã o Paços de Ferreira - um dos jogos onde se discute o titulo desta época a par do Benfica-Moreirense - é referido no processo Apito Dourado.


O bacário, de 36 anos, foi apanhado numa escuta a falar com Pinto de Sousa, então Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, onde marcava um jantar para discutir pormenores da arbitragem.

O nome do árbitro volta a ser referido noutra escuta - ontem ouvida em exclusivo na CMTV -, onde Pinto da Costa e Pinto de Sousa, falam sobre o árbitro a designar para o fcporto B- Gondomar.

Pinto da Costa diz, nessa altura, que não conhece Hugo Miguel.  Pinto de Sousa garante que não irá prejudicar os azuis-e-brancos.   Diz-lhe de pois para perguntar a Joaquim Pinheiro (que está a seu lado) o que pensa sobre o mesmo árbitro.

O então "vice" do clube - e irmão de Reinaldo Teles - era à data o responsável pela equipa B. E foi perentório: Hugo Miguel era uma boa escolha para apitar o jogo.

O receio dos dirigentes dos dragões prendia-se como possível benefício ao Gondomar.  Pinto da Costa temia a interferência de Valentim Loureiro, então Presidente da Liga dos Clubes. PINTO DE SOUSA GARANTIU O CONTRÁRIO.
-------
Texto retirado do Correio da Manhã de hoje e escrito por T.L. (Tânia Laranjo) 

NOTAS;
Escrevi a azul algumas partes para melhor compreensão e aquilo de; por relevantes serviços à causa  é também da minha autoria, assim como a foto equipado da cor dos seus amos.

Outra nota importante, é que à data o Hugo Miguel tinha apenas  26 aninhos muito tenrinhos, daí o Mafioso não o conhecer, mas pelo que se pode ler, já estava catequizado pelo Pinto de Sousa.

Portanto; quem nos retirou o ano passado da corrida em Coimbra, vai dar amanhã aos seus amos a paga por ser...INTERNACIONAL.   

22 comentários:

  1. Tudo combinado e ainda existem benfiquistas que têm ilusões. Eu não tenho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu digo-vos.

      Deus farto de ver o sofrimento do filho pródigo (Benfica) vai desta vez afastar o Diabo que os carrega ao colo e ajudar o Paços a roubar pontos aos andruptos.

      Eliminar
  2. Frank canada18/05/13, 14:45

    Que querem mais que o Hugo Miguel,agora chorem que tivessem ganho ao Estoril seus loosers e nao estavamos pra,aqui lamentar-nos com hugos migueis os corruptos amanha mesmo com um arbitro estrangeiro ganham ao Pacos de Ferreira tivemos o passaro na mao e deixamos fugir now is to late goodbye.

    ResponderEliminar
  3. A única "certeza" que tenho amanhã, é de ir ver O MEU BENFICA.
    Não estou à espera de nada, apenas de uma vitória.
    O Resto já sabemos qual é o desfeche.

    Des(porto) no seu melhor!!!

    ResponderEliminar
  4. O agente do Paulo Fonseca é o Jorge Mendes...acho que vai ser tão simples quanto "se queres continuar a ter carreira é bom que o paços entre descontraido..."

    ResponderEliminar
  5. Criticar a escolha dos árbitros de nada serve...só constatações!!!! Não éstaríamos preocupados com a corrupção se tivessemos feito o melhor dentro do campo e ganhássemos ao Estoril!!!! Agora desejo fervorosamente que o Paços ganhe...mas se não acontecer....fomos nós (BENFICA) os únicos culpados!!!!! De nada vale falar nos corruptos...está tudo feito!!!!! Esses....aproveitam as oportunidades TODAS e nós em sofrimento......!!!! Que a amiga Cidália possa disfrutar do ambiente da LUZ porque seguramente saírá ainda mais benfiquista!!!!! VIVA O BENFICA! VIVA A VERDADE DESPORTIVA!!!!

    Gabriela Coutinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os únicos culpados? Então já não podemos errar, nem que seja num único jogo? Será que temos de ser perfeitos para poder ganhar alguma coisa?

      Isso é branquear a corrupção e o crime! Nunca vi tal coisa! Só mesmo neste país!

      Somos roubados e ainda somos culpados? Esquecemos de fechar a porta? É isso? Então os ladrões já têm um belo argumento para dizerem ao juiz que são inocentes. É que as portas não estavam trancadas! lol!




      Eliminar
    2. ...boas palavras amanhã Jogadores Treinadores e restante equipa desde a Direção ao Roupeiro vão ter q mostrar a todos os q se vão deslocar ao nosso estádio q somos os Melhores seja qual for o resultado para as outras bandas...BENFICAAAAAA...!

      Eliminar
  6. Amanhã é dia de sermos felizes...

    ResponderEliminar
  7. Jose Albuquerque18/05/13, 15:53

    Meo General, Companheiro,

    Confesso que nao espero que o Pacos consiga retirar pontos ao crac, mas ficaria algo surpreendido se o BOI fizesse uma apintagem escandalosa (ate porque ela nao vai ser necessaria).

    Sinceramente e apesar de reconhecer que o POLVO ainda controla alguns apintadores, parece-me que o molusco esta bastante enfraquecido, que ja perdeu controlo sobre o conjunto da BOIADA, ou este nao teria sido o Campeonato em que, desde ha decadas, o Glorioso foi menos ROUBADO.

    O que o POLVO ainda consegue, isso sim, e manter uma excelente 'protecao apintal' que lhe facilita muitos jogos e que os livra de alguns apertos.

    Pode ser que eu esteja enganado (confirmaremos isso nas proximas epocas), mas e o que me parece.

    Entretanto, creio que vai sendo tempo de reconhecermos que o crac ainda consegue ter uma excelente equipa, com a qual gasta bastante mais que o Benfica (apesar de termos o dobro de Atletas sob contrato), alem de um inconcebivel apoio da merdia cangada (com a sporcostv a cabeca) e dos 'cumentadeiros' amestrados.

    O POLVO foi construido ao longo de mais de duas decadas e o Glorioso so ha uma meia duzia de anos comecou, eficientemente, a combate-lo, depois de se ter tornado evidente que o 'sistema de justica' (desportiva e criminal) se deixara corromper pelo D, Cor(no)leone.

    Eu tenho absoluta confianca no Nosso futuro, no Clube que Nos somos e, como creio que estamos no bom caminho (ha coisas a melhorar, sem duvida), acredito que ja nao faltara muito para testemunharmos o apodrecimento do POLVO.

    Como somos 'novos' (ahahah), haveremos de assistir a libertacao da Verdade Desportiva.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. E nós a ter vitórias morais, porque somos melhores, os mais fortes,os maiores. Mas eles é que ganham e festejam.

    O FC Porto sagrou-se na sexta-feira pentacampeão português de andebol, depois de vencer o Benfica, por 26-23, na nona e penúltima jornada da fase final do campeonato. No arranque para o jogo, o Benfica precisava de vencer para se sagrar desde logo campeão, enquanto os azuis e brancos precisavam de ganhar com uma diferença de três golos para revalidar o título.

    O FC Porto sagrou-se, este sábado, campeão nacional de hóquei em patins, após vencer o Benfica em casa, por 7-3. Os dragões recuperam assim o título perdido o ano passado para os encarnados, depois de uma série de 10 campeonatos consecutivos.
    ..
    A culpa é dos árbitros não é?

    ResponderEliminar
  9. Sinto-me extremamente desgastado com o meu clube porque este fim de semana serviu de bobo da festa em várias frentes contra e a favor do porto. Enquanto não incutirmos aquele sentimento de ódio quando jogamos contra os corruptos não levamos a melhor. Os nossos jogadores quando jogam contra os corruptos parece que estão cagadinhos e borradinhos de todo. Temos que perceber aquilo que queremos e o que eu quero é ganhar e sempre. Quando jogamos no campo deles conseguem intimidar tanto os arbitros como o jogadores e fartam-se de insultar o nosso clube. Quando é em nossa casa somos uns anjinhos e procedemos como uns totós. Os nossos jogadores até pedem por favor para não irem jogar ao porto. É uma vergonha os nossos jogadores. Estamos cada vez mais a ser postos para trás em relação aos títulos. Fiquei bastante revoltado com as nossas equipas de Andebol e Hóquei porque entraram em campo cheinho de merda nos calções, ficaram todos borrados e isto é extremamente revoltante para quem está sempre a defender o seu clube. Estou fartíssimo de ser enxovalhado e também os nossos filhos. VERGONHA.

    ResponderEliminar
  10. Desculpem-me o que vou dizer: O Porto hoje em dia tem uma Mistica vencedora que nós não temos. Falta ao Benfica, em todas as modalidades, ter essa Mistica. E por isso perdemos ano após ano, quer joguemos mais e melhor, ou não.
    O resto é paisagem em que nos envolvemos e colocamos a nossa fé. Enquanto isso, eles festejam ano após ano.

    Isto é traumatizante e doentio..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo, esta mistica eu não quero!!
      ganhar com corrupção? Obrigado, NÃOOOO!!!

      As probabilidades de o FCP perder o presente campeonato são ínfimas. Mas, para que as probabilidades matemáticas sejam reduzidas a zero, quem de direito já promoveu a instalação de um clima de terror em Paços de Ferreira.
      O relato que transcrevemos em seguida não é ficcional e encontra-se no mural do Facebook de um elemento da Direção de uma Casa do Benfica de um concelho confinante ao de Paços de Ferreira. Apesar de aparentemente parcial por ter sido escrito por uma pena benfiquista, apresenta silogismos extremamente plausíveis e testemunhados por alguns habitantes pacenses. Eis a transcrição:

      «Jogadores do Paços ameaçados!

      O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
      Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
      Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua familia.

      * Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
      Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
      Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito… Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.

      * Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou… Campeão".
      Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às familias.

      * Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras…

      * Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
      Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.


      Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e… Já festejam! Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid..."

      Como benfiquista do Norte, já testemunhei muitas vezes este clima de intimidação, legitimado até por pessoas de formação superior...Por isso, entreguem-se as faixas...

      -Texto retirado do Blog Donos da Bola: http://donosdabola.blogspot.pt/

      Eliminar
    2. Pois é, depois ainda dizem que a culpa é do JJ e do LFV. Isto já dura há 30 anos!

      Num país civilizado isso nunca seria possível, a não ser no sul da Itália, graças à Camorra e à Máfia. E mesmo assim, não sei... É que em Itália todas as instituições do Estado e mesmo as populações estão a lutar contra a máfia. Em Portugal é ao contrário, estão a favor.






      Eliminar
  11. É triste chegar ao final das épocas e ver sempre os mesmos a festejarem títulos. É arrasador.

    ResponderEliminar
  12. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO18/05/13, 17:47

    """ Vítor Pereira disse que o FC Porto está habituado a ganhar títulos regularmente e não apenas «de meia dúzia em meia dúzia de anos»,""

    MAIS UM INTELIGENTE
    QUE PENSA QUE FOI ELE
    QUE GANHOU

    Ó XOR BITOR PEREIRA
    NO SEU CLUBIO
    ATÉ UM CANÁRIO
    ATÉ UM SACO DE CIMENTO
    GANHAM TÍTULOS

    E ATÉ N-I-N-G-U-E-M

    SE CLOCAREM NO BANCO
    DE SONHO NINGUEM
    TAMBEM GANHA

    OS JORNALEIROS AVENÇADOS É QUE NÃO
    TÊM TOMATES PARA DIZER ISSO

    QUEM GANHOU FORAM OS PONTOS DO XISTRA
    DO SOARES DIAS E DO CARECA COM TRÊS GOLOS
    ESCANDALOSOS NA MADEIRA

    QUEM GANHOU FORAM ALGUMAS EQUIPAS DE MANSOS

    QUEM GANHOU FORAM AS MÃOS DO ALEX SANDRO
    DO MANGALA E DO DANILO

    QUEM GANHOU FORAM OS HIPER FANTÁSTICOS
    CORREDORES DO ESTORIL

    ESTE É UM CAMPEONATO MANHOSO
    QUE NÃO PERMITE QUE A MELHOR EQUIPA
    PORTUGUESA, QUE DOMINOU O CAMPEÃO
    EUROPEU EM TÍTULO, SEJA CAMPEÃO

    ESTRANHAMENTE PERMITE QUE SEJA CAMPEÃO
    UMA EQUIPA AFASTADA DE TODAS AS PROVAS
    POR FALTA DE QUALIDADE

    E A QUEM DIVINA PROVIDÊNCIA BAFEJOU
    COM UMA VACA (SORTE) DO TAMANHO
    DO MUNDO

    UM TÍTULO CAÍDO DO CEU
    ABENÇOADO POR UM XISTREMA DE APINTOS
    E DE MANSOS

    PARA BEM DA VERDADE DESPORTIVA
    ERA BOM QUE O PAÇOS JOGASSE
    COM O MESMO FRENESIM
    DO ESTORIL

    E QUE NINGUEM COMETESSE PENALTIS
    A REMATES DO MEIO CAMPO

    VAMOS AGUARDAR

    ResponderEliminar
  13. Rui Sérgio Guerra18/05/13, 18:14



    Pois, amigo Ricardo e companheiros(as)...
    a verdade é SÓ ESSA,... a que está implícita às v/ palavras!
    Reitero em absoluto o que disseste, Ricardo, tal como a Rosa Maria e a Bruna!

    O n/ BENFICA NÃO TEM MESMO 1 MÍSTICA VENCEDORA,... E JÁ HÀ MTO TEMPO!!! NÃO EXISTE UMA GESTÃO E UMA ATITUDE DE VITÓRIAS, DE TÍTULOS!
    NÃO SE CONSTATA UMA ESTRATÉGIA GANHADORA, FORTE E SUSTENTÁVEL!
    Por muito que nos custe, GANHAMOS... OCASIONALMENTE!

    Tem existido 1 brutal "polvo de corrupção" no desporto português? SIM!!!
    Mas, tão nítido e pertinente quanto isso (sejamos honestos e frontais),
    TEM SIDO E MANTÊM-SE UMA AURA SISTEMÁTICA de... "pseudo-ganhadores",...
    é o "quase ganhámos...", é o "se...", blá blá blá!...

    Isto, como todos sabemos, SÃO FACTOS!
    E demasiado evidentes,... seja no Futebol, nas Modalidades ou na Formação!
    RESPEITO, APOIO E ADMIRO MUITO "os invisuais",...
    DETESTO E DESPREZO... "os que não querem ver a realidade"!...

    Vamos ganhar ao Moreirense e...
    preparar da forma mais profissional e assertiva possível o Jamor!

    Grande abraço pra ti, Ricardo, e a todos(as) os(as) SLB's!
    RSG

    ResponderEliminar
  14. Josué diz estar tudo controlado: "Porto será campeão ou... campeão!"

    As probabilidades de o FCP perder o presente campeonato são ínfimas. Mas, para que as probabilidades matemáticas sejam reduzidas a zero, quem de direito já promoveu a instalação de um clima de terror em Paços de Ferreira.
    O relato que transcrevemos em seguida não é ficcional e encontra-se no mural do Facebook de um elemento da Direção de uma Casa do Benfica de um concelho confinante ao de Paços de Ferreira. Apesar de aparentemente parcial por ter sido escrito por uma pena benfiquista, apresenta silogismos extremamente plausíveis e testemunhados por alguns habitantes pacenses. Eis a transcrição:

    «Jogadores do Paços ameaçados!

    O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
    Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
    Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua familia.

    * Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
    Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
    Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito… Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.

    * Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou… Campeão".
    Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às familias.

    * Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras…

    * Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
    Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.


    Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e… Já festejam! Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid..."

    Como benfiquista do Norte, já testemunhei muitas vezes este clima de intimidação, legitimado até por pessoas de formação superior...Por isso, entreguem-se as faixas...

    -Texto retirado do Blog Donos da Bola: http://donosdabola.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Frank canada18/05/13, 19:01

    Depois de ler o
    E PLURIBUS UNUM,acho que os jogadores do benfica ou tudo quanto sejam atletas do benfica estao borradinhos tal e qual como os jogadores do pacos medo medo muito medo afinal quem sao esses filhos de puta que tem todo o pais a tremer com medo deles,eles tem a cultura ganhadora mistica como diz o Ricardo mas tambem tem proteccao e dominio que mais ninguem tem no pais,os seus atletas sabem disso e seja em qualquer modalidade eles comem tudo porque sabem que com o fcporco se mete esta...aquilo que voces sabem,olhem uma vergonha eu vou dizer um grande disparate porque sou tremendamente contra a opressao a liberdade de um povo,mas Portugal precisava de um governo tipo chines essa merda do Pinto da Costa acabava ou fascismo porque a merda era a mesma que me perdoem porque eu tambem odeio comunismo e fascismo,e nada mais lindo que um povo ser livre,mas com gente filhos de caes raivosos que tudo dominam num Pais onde tudo e permitido onde nao existe justica desportiva as escutas do apito dourado revoltam-me a alma passaram despercebidas as autoridades nao digo mais nada ou melhor digo este campeonato se foi porque nao fomos capazes de ganhar ao um pobre estoril.

    ResponderEliminar
  16. Benfiquista Atento18/05/13, 23:16

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qC1hh-HRv5I

    Eu não quero ver o meu clube perder e ter que ler comentários de alguns inimputáveis a dizer que assim sim... isto é que é a verdadeira mistica !

    ResponderEliminar
  17. Resta acrescentar que o Sr. Hugo Miguel é casado em segundas núpcias com uma adepta do FC Porto e, que por acaso, também é árbitra - Ana Sofia Aguiar. E, acreditem, ela odeia mesmo o Benfica... quanto a ele, tem que agradecer as insígnias da FIFA que o sistema gentilmente lhe concedeu... Como tal, caros Benfiquistas, não tenhamos ilusões, esta nomeação não aconteceu por acaso e o título já era...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...