quarta-feira, 15 de maio de 2013

Benfica vs Chelsea ( Final da Liga Europa)


BENFICA  1  *  2  CHELSEA
.
Árbitro:Bjorne Kuips ( Holanda)
Árbitros auxiliares:

Transmissão: SIC

Constituição das equipas:

BENFICA: Artur; André Almeida, Luisão, Garay e Melgarejo; Matic e Enzo Pérez; Salvio, Gaitán e Rodrigo; Cardozo. 
Suplentes: Paulo Lopes; Jardel, Aimar, Urreta, André Gomes, Lima e Ola John

Marcou: Oscar Cardozo, 68 m

CHELSEA: Cech; Azpilicueta, Ivanovic, Cahill e Cole; David Luiz e Lampard; Ramires, Mata e Óscar; Torres. 
Suplentes: Turnbull; Paulo Ferreira, Aké, Mikel, Marin, Benayoun e Moses

Marcou: Torres, 59m, Ivanovic, 90*2m

Perdemos mais uma final. A maldição continua.
.

75 comentários:

  1. FORÇA BENFICA, GANHA POR NÓS...PRINCIPALMENTE POR VÓS!
    CARREGA
    Meio a zero.

    ResponderEliminar
  2. Vençam por todos, vençam pelo Benfica!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Carrega Benfica vamos vencer.

    ResponderEliminar
  4. ESTOU SUPER NERVOSA

    ResponderEliminar
  5. já podíamos estar ganhar.. mas é sempre a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  6. Ja deviamos estar a ganhar 2-o, mas hoje viemos co a táctica de futsal dentro da área.

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi o Benfica jogar tão bem como nesta primeira parte.
    Temos o Selse de joelhos. Só faltam os golos...que já podia ser 2

    ResponderEliminar
  8. ISTO É JOGAR À BENFICA... SÓ FALTAM OS GOLOS!
    INTERVALO 0-0

    ResponderEliminar
  9. A 1.ªparte é toda nossa e já podíamos e devíamos estar a ganhar mas estou cada vez mais confiante.

    ResponderEliminar
  10. Broa de Mel15/05/13, 20:34

    INTERVALO NA PARTIDA ENTRE Benfica e Chelsea.

    As águias ficam a dever a si mesmo um melhor resultado. Muito mal os ingleses, muito superior o Benfica até ao momento

    ResponderEliminar
  11. O Benfica está a fazer um grande jogo, só faltam os golos que já merecíamos.

    ResponderEliminar
  12. Cheguei agora

    Acredito que vamos ganhar pois estamos a jogar melhor que o Chelsea

    CARREGA BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim acredito também, pois hoje joga-se à Benfica...
      Vamos a ver na segunda parte... ai jasus CARREGA BENFICA

      Eliminar
  13. Golo do Chelsea....
    Como é possível meu Deus...a jogar tão bem, como é possível!!!

    ResponderEliminar
  14. E pronto....num lance cumprido do guardião do Selse para o Torres, já os 4 3 milhões de portugueses felizes.

    ResponderEliminar
  15. PENALTY

    AI JASUS..... CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  16. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  17. GOLO DO BENFICA

    OSCAR CARDOZO

    GOSTEI....

    ResponderEliminar
  18. Jogadores do Benfica vamos acreditar. Os nossos adeptos estão a ser maravilhosos.

    ResponderEliminar
  19. JÁ FOMOS... NEM QUERO ACREDITAR.
    ********************************

    MUITO BOM O SEGUNDO LUGAR!

    ResponderEliminar
  20. GOLO do Chelsea

    Perdemos mais uma final

    1-2

    ResponderEliminar
  21. Frank Canada15/05/13, 21:39

    A maldicao continua lixa-se e maldicao a nmais ja estou farto de tanta maldicao no fim dos jogos.

    ResponderEliminar
  22. Frank Canada15/05/13, 21:41

    Fomos talhados para sofrer perdem-se finais nos ultimos momentos dos jogos perdem-se campeonatos nos fins dos jogos havera alguma equipa na face da terra mais azarada que o benfica acho que nao.

    ResponderEliminar
  23. Frank Canada15/05/13, 21:43

    auele filho duma puta que anulou o golo ao Cardoso estava completamente cego as duvidas sao sempre contra nos estou farto ,im na looser iam a looser born bto be a looser im a big F looser estou farto de perderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas uma ponta do ombro... lool enfim

      Eliminar
    2. O GOLO FOI LIMPO PORRA, PARA MIM FOI LIMPO! É CLARO O CHELSEA DÁ MAIS DINHEIRO PARA A BAIUCA DO SR.PLATINI. BANDIDO!

      Eliminar
  24. Frank Canada15/05/13, 21:44

    am a big f looser am a looser looser ser do Benfica e ser looser nasci para ser looser estou fartissimo am a looser.

    ResponderEliminar
  25. Frank Canada15/05/13, 21:45

    voces desculpem mas eu enlouqueci ja nao aguento mais ser um perdedor

    ResponderEliminar
  26. Frank Canada15/05/13, 21:49

    Somos o quase ficamo-nos pelo quase ganhamos o quase ainda aha mais um jogo para perder a beira do fim nao a duas sem tres cosa-se.

    ResponderEliminar
  27. Pois renovem com ele...nos momentos que não deve falhar...falha sempre. Perdedor nato, continua a não saber preparar uma equipa como estatuto do Benfica...não somos nem o Amora, nem Felgueiras. Vitórias morais. PqP.

    ResponderEliminar
  28. A chorar pelo meu Benfica ,que pouca sorte tivemos.
    Maldito bruxo que rogou uma praga ao Benfica.
    Não merecia-mos.
    Obrigada a todos pelo esforço sobre humano que fizeram
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos todos tristes Minda... Muito mesmo

      Mas temos que seguir em frente

      Viva o Benfica...

      Eliminar
  29. Frank Canada15/05/13, 21:57

    Desculpem as babuseiras mas estou super nervoso,se nao tivessemos medo de atirar a baliza a esta horas estavamos todos aqui delirando com o caneco,jogou-se bem mas do que servio se nao rematam a baliza e ganha quem remata,o chelsea rematou menos mas rematou com perigo enquanto nos nos perdemos em rodriguinhos a frente da baliza,ai Eusebio que tanta falta nos fazes porque envelheceste Pantera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa uma grande verdade amigo Frank canada

      Grande abraço

      Eliminar
  30. Jogámos à Benfica, mas não fomos felizes.
    Tivemos uns adeptos 100% é de louvar. Saímos de cabeça erguida!
    Mas que é triste é!!

    ResponderEliminar
  31. Frank Canada15/05/13, 21:58

    So paro de comentar quando se mes esgotarem todas as lagrimas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emprestava-lhe o meu ombro, mas estamos longe, looool

      Amigo,tenha calma...Então mas estava mesmo convencido que íamos ganhar a Taça?.... Amigo não fique assim..

      Eliminar
  32. Frank Canada15/05/13, 22:07

    Oh Cidalia amiga a minha frustracao e de me alcunhar ser do Benfica e ser looser e uma ofensa a voces todos que nao merecem,eu espumo de raiva e dor,ja sao 7 finais que vejo o benfica perder e muito perder dai me alcunhar de looser estou frustrado porque perdemos tudo este ano no fim sempre no fim so nao paira a maldicao de Gutman como deve haver mais maldicoes por ai, isto so acontece ao Benfica,no meu ver o benfica jogou bem muito bem mas rematar a baliza ta quieto tem medo mais um toque pa traz mais um toque pro lado mais um toque ainda ate que perdem posicao de remate,empurramos o Chelsea para traz quase todo o jogo mas sem eficacia no remate estou desiludido e muito perder estou envelhecendo a tdo o gaz e o Benfica nao me da uma alegriazinha mas que triste sina a minha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Frank Canada
      Já está, agora não há nada a fazer... foi mais uma...pró Ano há mais... TENHA CALMA.

      VIVA O BENFICA!

      Eliminar
  33. Frank Canada15/05/13, 22:14

    Ricardo quando istivres farto de mim bloqueia-me,minha alma sangra sangra sangra de dor e tristeza e que ja nao aguento tanto perder nos momentos cruciais quando ja nao temos nenhumas hipoteses de recuperacao,estou com pena daqueles rapazes deram tudo tudo nao mereciam mas a maldicao nao nos deixa estamos embruxados nao haja duvida e azar a mais vou chorar toda a noite nunca me senti tao revoltado como desde aquele malvado jogo com os canarios ate hoje maldito azar que nao nos deixa cosa-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por Amor de Deus amigo Frank Canada

      Bloquear-te???? Jamais grande companheiro

      Desabafa o que quiseres, grita, clama por justiça, loool

      Abraço

      Eliminar
    2. Óh Amigo você tenha calma, não se vá sentir mal, por Amor de Deus.
      Grite,abra a janela e discuta com a escuridão desabafe, mas não caia para o lado....

      Parece alguém que conheço. loool

      Eliminar
    3. Frank Canada15/05/13, 22:30

      Cidalia nao frito para a escuridao porque aqui ainda o sol vai alto lol olha grito pa mulher que da no mesmo lol,estou frustradassimo e muito perder nos momentos decisivos.

      Eliminar
  34. Frank Canada15/05/13, 22:18

    Cidalia perdoa-me nao adianta chorar eu aconselho aos outros que tenham calma mas hoje faltou-me e verdade nada ha a fazer agora perdemos mas sao sete finais que eu vejo perder 7 entendeste sete,ja perdemos de moeda ao ar,ja perdemos,em penalties ,ja perdemos contra o inter ,numa noite de tempestade com germano a baliza em pleno sao Ciro na Italia po 1-0,hje nos ultimos trinta segundos,ainda dizem os sportinguistas que sao os mais azarados se eles istivessem no nosso lugar nao diriam isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi o Benfica perder todas essas finais

      Estamos a ficar velhotes, amigo Frank Canada, eheeheheheeh

      Para o ano ganhamos a Champions League no Estádio da Luz.

      VIVA O BENFICA

      Eliminar
    2. Amigo siga o exemplo do Ricardo, que no fim semana ia-lhe dando um treco.. E como diz o ditado, o que não nos derruba, torna-nos fortes.. O Ricardo conformou-se.

      Amigo tome nota, A VIDA É MUITO IMPORTANTE, não deve deixar-se ir a baixo. A vida não é só Benfica!

      Todos focámos tristes. Mas calma, temos duas finais.

      ABRAÇO PARA SI AMIGO Frank Canada

      Eliminar
    3. Frank Canada15/05/13, 22:51

      Cidalia amiga estou fazendo uma coisa que raramente faco,agarrei-me a cerveja isto vai ou racha vou tentar esquecer estes desaires mas nao e facil o Benfica para mim mesmo que diga babuseiras como disse nao me sai do coracao, pensamento, alma ,todo o meu ser, mesmo sendo um looser de finais sou do benfica e ele esteve la muitos desejariam ocupar o seu espaco voces haviam de ter ouvido uns loucutores sul americanos falar do benfica ate fez chorar,que nao mereciamos perder esta final ate falaram da maldicao de Guttman.o Chelsea jogou menos mas foi eficaz 4 remates perigosos dois golos uma na trave outra grande defesa de Artur e nos jogamos jogamos jogamos jogamos ma srematamos mal e bastou isso para perdermos essa final com um golo mal anulado ao Cardoso na minha opiniao ele esta em linha em caso d eduvida benefecia-se quem ataca o bandeirinha errou.

      Eliminar
    4. Realmente não fomos felizes.
      Merecíamos ganhar, mas de longe. Mas pronto calma amigo...Vamos apoiar o Benfica até ao último minuto...

      Beijinho para si.

      Eliminar
  35. Quem vai a uma final europeia nunca na vida pode ser um looser.
    Deixá-mos para trás centenas de clubes,não devemos exigir tanto do Benfica eles são muito bons e não merecem que os critiquem.As desilusões fazem parte da vida ,hoje foram campeões,agora na liga a conversa é outra ,estes dois ultímos jogos foram para esquecer.
    Agora é olhar em frente e torcer para que tenhamos garra e sorte na final da taça. VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frank Canada15/05/13, 22:33

      Minda amiga tens toda a razao eu passei-me e que ja vi perder 7 finais sao muitas finais o Porto cada uma que faz vence,se fizesse as finais do benfica que o Benfica ja fez a 100% ja tinham nove titulos europeus.

      Eliminar
  36. Frank Canada15/05/13, 22:28

    Amigo Ricardo isso e uma realidade estamos a ficar velhotes nao me doi estar a ficar velhote o que me doi mesmo e que vi perder essas finais sem merecer perder nenhuma por este caminho qualquer dia desta para melhor sem voltar a ver o meu Benfica erguer uma Taca Europeia basta de azar e maldicoes consultem a bruxa ja.

    ResponderEliminar
  37. Não tem problema Frank.(eu compreendo o teu estado de alma).
    Parece que faça o Benfica o que fizer ,não conseguimos ultrapassar esta maldição.
    Acalma-te que a vida segue igual e o que é preciso é termos saúde.
    Benfica uma alegria na minha vida.

    ResponderEliminar
  38. Estou de rastos, isto foi mau demais para ser verdade. Fomos enormes mas perdemos...
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  39. Benfiquista sofredora15/05/13, 23:27

    Completamente destroçada.
    Não acredito no pesadelo que estamos a viver há dez dias.
    Por favor, tenham pena de nós. Os corações não aguentam tudo.
    Tenho de contrariar um pouco esta paixão louca. Tenho andado doente com tudo isto.
    Precisamos e MERECEMOS uma grande alegria.
    Sai de ao pé de nós encosto.

    ResponderEliminar
  40. Rui Sérgio Guerra15/05/13, 23:28

    Perdemos,... claro que é um facto!...
    MAS HOJE TIVE ORGULHO EM VOCÊS, rapazes!
    Parabéns, JJ e jogadores do m/ SLB!

    SIM,... o André Almeida e talvez o Jardel falharam no 2° golo, mas...
    E AS OPORTUNIDADES DE REMATE / DE GOLO QUE FALHÁMOS???...
    E OS REMATES QUE NÃO FIZEMOS, OBJECTIVAMENTE, nas chances que criámos???

    CHOREI COMO UM MENINO,... e até a "CM TV" me apanhou e entrevistou, a mim e outros, na Casa SLB do Porto!

    Malta,... CABEçA LEVANTADA!!! PERDEMOS,... MAS MERECÍAMOS MESMO GANHAR!

    Grande abraço,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu neto e eu também, de frustração, de mágoa por não termos sido recompensados COM PLENA JUSTIÇLA,pelo fantástico jogo que os nossos atletas fizeram.
      VIVA O BENFICA, UM CLUBE DIGNO E HONESTO!
      maria

      Eliminar
  41. Frank Canada15/05/13, 23:32

    Pronto nao post mais por hoje tenho o pensamento toldado pela amargura das derrotas em momentos criciais que ja sao algumas e nao do alccol porque somente ainda bebi uma cerveja lol fiquem bem abracos e beijinhos para estas maravilhosas princesas que aqui postam sao do benfica e isso me envaidece.beijinhos fiquem bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, amanhã é outro dia,prepare-se para Domingo, que para mim, que quer faça chuva ou faça sol, aconteça o que acontecer, pela primeira vez, se Deus quiser, entrarei na CATEDRAL! Imagine a minha alegria, apesar de tudo.

      Amigo Frank Até amanhã... Tenha uma noite de puro descanso. Beijito :)

      Eliminar
    2. Frank Canada16/05/13, 00:32

      Cidalia ate amanha e se vais Domingo a Catedral so te digo que vais adorar depois conta-me como foi essa primeira experiencia na Catedral,percebo para nunca teres entrado na Catedral es nortenha muito longe mesmo tal como o nosso amigo Rui Guerra o e.300 e tal Klms estou pronto para ouvir gritares pelo Benfica bem alto estou distante mas vou estar atento beijinho.

      Eliminar
  42. Rui Sérgio Guerra15/05/13, 23:45

    PS:

    Esqueci-me de alguém que foi... BRUTALMENTE GLORIOSO...
    MTO OBG,... MTOS PARABÉNS AO FANTÁSTICO PÚBLICO SLB presente em Amesterdão!


    Não residisse a 300kms... e já estaria a caminho da Portela...
    ou de Figo Maduro!

    HOJE MERECERAM,... CLARAMENTE!

    ResponderEliminar

  43. Falta-nos qualquer coisinha mas chegamos lá.

    Também é preciso acabar com os glos caricatos que sofremos, com o Estoril, em Contumil e hoje com o selse.

    Já chega.

    Temos passado e futuro mas outros não poderão dizer o mesmo.

    ResponderEliminar
  44. Caríssimo Al:
    O Benfica deu um festival de bola ao Chelsea, uma das mais caras e conhecidas equipas do mundo.
    Os benfiquistas só podem estar contentes com o desempenho do Benfica, embora tristes com o azar do último golo deles.
    Se no sábado passado o Benfica tivesse vindo jogar ao Dragão como jogou hoje no Arena, o jogo Porto-- Benfica teria sido memorável.
    JJ preferiu atravessar o autocarro, e perdeu.
    Hoje não, hoje o Benfica entrou em campo à anos 60. Na segunda parte jogou muito melhor que o Chelsea, mas na primeira esmagou-o. O Chelsea parecia uma equipa do fundo da tabela do nosso campeonato.
    Perder assim é uma tristeza para vocês, mas jogar assim é um regalo para a vista.
    Porque é que o Benfica foi pouco eficaz não sei. O JJ é que tem de o analisar.
    Mas uma coisa lhes digo, hoje na Europa muita gente se terá lembrado do Benfica de Eusébio.
    Um abraço portista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. azuliebranco

      TEM TODA A RAZÃO. O BENFICA HOJE FOI ENORME E ESMAGOU COMPLETAMENTE O CHELSEA.DOMINOU O JOGO TODO, FEZ GATO SAPATO DELES MAS NÃO TEVE SORTE NA FINALIZAÇÃO.EU TENHO MUITO ORGULHO DE SER BENFIQUISTA.
      VENHO MUITA CANSADA MAS ESTOU MUITÍSSIMO ORGULHOSA.
      VIVA O BENFICA!
      maria

      Eliminar
    2. Frank canada16/05/13, 19:22

      Azuli e Branco me comoveu carago se fosse sempre assim acredita que nunca mais proferia a palavra corrupto e conseguiria ver os jogos do Porto um abraco se e que o aceita.

      Eliminar
    3. O caro Azulibranco é um SR do futebol e uma pessoa digna do maior respeito
      Assim fossem todos os desportistas de todos os clubes

      Cumprimentos.

      Eliminar
  45. Rui Sérgio Guerra16/05/13, 04:56

    Arre porrrrrraaaaaaaaa!!!...
    Avéééééééééééé... Mariaaaaaaaaaaaaa!!!...

    Assim, sim,... mto bem, caro "Azulibranco"!
    Obviamente, excluindo a parte do... "atravessar o autocarro"...
    APENAS PORQUE... ISSO NÃO FOI VERDADE!
    Em contenção... SIM, autocarro... NÃO!

    Desculpa, caro Ricardo, o post foi-te dedicado, mas...
    não consigo dormir,... nem largar o.. OBELOVOAR!...

    Malta, cabeça bem levantada!
    Ganhar ao Moreirense e... "wait & see"!...

    Grande abraço,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande abraço amigo RSG

      Vamos pensar na próxima época que certamente será melhor..

      Eliminar
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  47. Maria, fico muito contente com as suas palavras e, sobretudo, por ter falado comigo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  48. Rui Guerra, eu gosto de futebol, principalmente de futebol bem jogado.
    Sou portista até ao fundo da minha alma, mas também respeito o Benfica até ao fundo da minha alma.
    O Al conhece-me, e sabe que estou a ser verdadeiro.
    Desculpe o "autocarro", porque de facto não se tratou de "autocarro, mas de prudência e contenção, num jogo que poderia dar o título. Fui excessivo na palavra. Autocarro é o que faz o Gil Vicente e outros gil vicentes que andam pelo nosso campeonato.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  49. Frank canada, obrigado pelas suas palavras.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  50. Al, o SR é um homem de grande educação.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...