quarta-feira, 15 de maio de 2013

Jorge Jesus confirmou continuar no Benfica???


Será esta declaração a confirmação de que vai continuar a ser o treinador do Benfica?

O que pensam os benfiquistas disto?
.

27 comentários:

  1. José Fontes de Almeida15/05/13, 06:58

    Acredito em tudo e não acredito em nada.
    Sei apenas que eles ganham milhões e eu ganho noites sem dormir tendo de andar a comprimidos para aliviar esta maldita sensação de desgosto profundo quando andava nas nuvens de felicidade

    ResponderEliminar
  2. Jose Albuquerque15/05/13, 06:59

    Enormerrimo Fundador, meu Amigo Aguia Livre,

    Que Bom!
    Que bom que e verificar que tu ja ultrapassaste aquele mau momento e poder (pedindo-te que tomes todo o cuidado contigo) participar nos 'debates' que aqui nos sugeres.

    A minha posicao sobre este tema e sobejamente conhecida (aquelas 4 perguntas, ahahah) e ha meses que acredito que o Presidente e o Tecnico avaliaram a situacao e acordaram a renovacao, o que me deixa muito satisfeito e otimista para o futuro.

    Entretanto, espero nao vir a ler que esta frase do Tecnico (que poderia ter sido dita pelo LFV, ou pelo 'Principe' Rui Costa) foi 'interpretada' como mais uma promessa e, consequentemente, a ler textos a 'cobra-la' daqui por um ano (o tempo voa), caso a Equipa nao se qualifique para essa final.

    O Nosso Tecnico e muitissimo ambicioso e nao se 'esconde' na hora de fixar objetivos desportivos, o que me parece muito bem, uma vez que Desporto e Superacao sao, apenas, duas faces da mesma moeda.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Jorge Fernando Pinheiro de Jesus é o mais competente treinador português de todos os tempos será o treinador do Benfica por muitos anos, todos os benfiquistas que gostam de futebol devem sentir-se orgulhosos depois de décadas a tolerar incompetentes. Obrigado Presidente.
    Vamos ser felizes, Amesterdão é já ali para conquistar.
    Viva o Benfica!
    E Pluribus Unum

    ResponderEliminar
  4. Anos a levar com incompetência, agora são anos a levar com negligência. De certa forma já existiu uma evolução. Vençam o Chelsea. Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Quanto mais alto o cantaro maior o tombo. Esse tem sido o problema do Jesus, ter-nos posto a sonhar "demasiado" alto. Chama-se a gestao das expectativas. Cada vez que perdemos vindos da vitoria garantida estatelamo-nos ao comprido em depressao profunda. E sao ja varias essas vezes.

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais: Espero que ele fique!!!!

    Mas isto foi invenção dos jornalistas (para vaiar). O que ele disse foi: "O PRESIDENTE tem expectativas que o Benfica consiga chegar à final da CL no próximo ano em Lisboa", o que é totalmente diferento do título desta notícia!

    SB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele disse isso numa das entrevistas, mas na última disse o que está acima.
      Além disso o RGS disse no último "Dia Seguinte" que "no próximo ano o JJ vai ter um verdadeiro nº 10". Referindo-se a Djuridic.

      Eu não entendo a razão pela qual os benfiquistas continuam a alimentar o folhetim que os tipos da CS continuam a alimentar com esperança de que o JJ não assine pelo Benfica. Os sportinguistas porque gostariam de o ver no Sporting e não querem que o Benfica aumente o fosso que já existe em relação ao seu clube. O que irá inevitavelmente acontecer, por muito que se esforcem pelo contrário.

      Os do Porto por razões óbvias. Que no fim de contas são as mesmas.

      PS. Off topic. Na minha opinião, não houve melhor resultado para a motivação e concentração dos jogadores do que perder com o Porto. Explico porquê: Se tivessem ganho, teriam perdido a concentração, pensando já que o campeonato já estaria quase ganho. Não há nada melhor para a concentração da mente de uma pessoa do que acontecer-lhe uma desgraça.

      Assim, são obrigados a concentrar a sua mente num troféu que querem acima de tudo conquistar. No entanto não há garantia que o façam. Mas se não o ganharem também não o ganhariam se tivessem ganho ao Porto.

      Eliminar
  7. Eu ando desde Sábado a dizer fodasse de 5 em 5 minutos.
    Ainda nao acardito

    ResponderEliminar
  8. Um treinador que ganha +300.000 mensais e apresenta 1 só campeonato e taças da liga?1...

    Não me f****...

    ResponderEliminar
  9. Sou mulher benfiquista que chora e ri com os resultados da equipa. Dois anos seguidos que perdemos o campeonato quando tínhamos todas as condições para ganhar mas os outros é que festejam, nos gozam nos locais de trabalho mas nós continuamos a ser os maiores. O que não dirão os outros que até são os campeões?
    Jorge Jesus ganha ao nível daqueles treinadores que treinam as grandes equipas da Europa, não me venham com tretas, pois por metade do ordenado o Benfica tinha um treinador que fazia o que Jorge Jesus já fez.. Ganhar taças da Liga.
    Se ganharmos hoje tem o meu aplauso mas não ganhar o campeonato foi uma facada de morte para milhões de benfiquistas.

    ResponderEliminar
  10. Ando triste e abatida mas acredito que hoje vamos elevar o nome do Benfica e levantar bem alto a Taça que bem ficaria no nosso museu

    ResponderEliminar
  11. Bom dia
    ...Depois dos dois últimos jogos, fiquei digamos que...desanimada!!
    ...Já não acredito em nada, nada! No entanto, espero até ao último minuto, no Domingo!
    Para hoje desejo muita força ao Benfica.

    Quanto ao jj, estará mais que confirmado, esta conversa parece que confirma.Se nada ganharmos, dificilmente lhe perdoaremos.

    Desculpem, hoje acordei pessimista! Oxalá seja contrariada logo à noite.
    FORÇA BENFICA

    ResponderEliminar
  12. A minha opinião é esta: http://chama-ardente.blogspot.pt/2013/05/para-que-fique-ja-registado.html

    ResponderEliminar
  13. JJ é um bom treinador. No entanto penso que com as condições que tem, com os jogadores que o Benfica tem, e com os pontos que tinha de avanço a 3 jornadas do fim, Jamais podia empatar com o Estoril. No Porto depois de estar a ganhar por 1-0, deveria ter partido sem medos para cima do Porto e mesmo que perdesse tinha o respeito dos benfiquistas- muitos claro - quando assim dizem que jogou com medo e quem joga com medo.. perde... Se não ganhar o campeonato e a Taça da Liga, na próxima época, ao mais pequeno deslize do Benfica, é crucificado, não tenhamos dúvidas.

    Se ganhar a Taça da Europa tudo poderá ser diferente, mas mesmo assim, vai sofrer e bem, se o Benfica não fizer uma época de estrondo...

    ResponderEliminar
  14. Eu acho é que alguém falhou naquele jogo (Porto-Benfica) e ninguém fala, o Jorge Jesus tem culpas por que dá demasiada liberdade aos jogadores, e veja-se o caso de David Luis que no Benfica paracia um maluco a sair com a bola e a perde-la de seguida e como consequência golo do adversário, no Chelsea alguma vez fez isso? o Maxi Pereira é o mesmo, onde estava ele no golo do porto? devia estar na defesa, não estava no meio campo adversário quando faltavam 3 minutos para o fim, outra coisa ninguém que ninguém fala, André Almeida, neste momento é o melhor defesa do Benfica, secou todos os jogadores do porto que fizeram o corredor direito, mas o Jesus só o coloca de vez em quando a jogar, porque não jogou contra o Estoril, quer na defesa ou no meio campo, e provou-se que não é com muitos avançados que se ganham jogos, é com o equilibrio entre a defesa e o ataque. O Carlos Martins voltou aos bons velhos tempos do sporting, ou era expulso ou entrava e saia lesionado, este ano depois de estar muito tempo afastado por lesão, voltou e é sempre do mesmo, podemos agradecer a ele em parte o resultado do Estoril. Outra coisa que eu não percebo, a falta de oportunidades dadas a Miguel Rosa, não dá para perceber, isto é preciso cair em graça, porque o André Gomes teve uma oportunidade, o André Almeida também e então o Miguel Rosa porque não? sendo até um jogador polivalente, não se percebe.

    António Malta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo caro amigo António Malta

      faço minhas todas as suas sábias palavras.

      Eliminar
  15. Rute Trigueiro15/05/13, 11:30

    Bom dia

    O Benfica vai ganhar por 2-1 com um golo de Cardozo e outro de Gaitán

    Jorge Jesus vai continuar porque é um grande treinador e o Benfica tem que ter um grande treinador.

    ResponderEliminar
  16. Lourdes Piedade15/05/13, 11:40

    Hoje é um dia em grande, é só BENFICA, acredito na vitória. Força Benfica
    tragam a TAÇA, os benfiquistas merecem .

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Mais um treinador cobarde e medroso...rolo compressor sobre os pequenos, e arranhiço com os grandes. Há 3 anos que peço a despedimento deste "artistas de falalgueira". Não tem nível para ser treinador do Benfica. Pode ser excelente treinador a dar treino. Agora, motivação de balneário e estar no banco a dirigir a equipa não é com ele. Não sabe passar mensagem, não tem jeito pra aquilo, basta ele ir ás CI para por os jogadores sobre pressão perdedora. Um exemplozito do jogo com FCP, saiu Gaitan, entrava o Melga para a esquerda o André avançava para o meio para ajudar o Matic e o Enzo. Agora Rodrick Miranda? Eu sei o que dá ser amigo do pai e ter interesses comuns com o empresário. Continuam assim e a acreditar...nele JJ. Vamos longe. Com jogadores que ele teve nos últimos 4 anos o Cajuda ganhava 3 títulos de 1.ª Liga.

    ResponderEliminar
  19. Hoje não quero ter o coração pesado por causa do jogo com o porto,o que lá vai ...lá vai,hoje quero a alma livre para apreciar tudo o que se passa,pelo menos antes do jogo que sejamos optimistas,que tristezas não pagam dividas.
    Quero ter a felicidade de acreditar na vitória do BENFICA.
    Por isso o meu palpite é 2-0 para o Glorioso
    Carrega Benfica************ Carrega Campeão*************

    ResponderEliminar
  20. Luz Benfiquista15/05/13, 13:49

    O que eu desejo acima de tudo é um BENFICA Ganhador!
    Acho que todos os Benfiquistas têm o dever de exigir ao treinador! O Óbvio!

    Que hoje o Grande Eusébio traga a Taça cheia de lindas Tulipas Vermelhas é o meu desejo!

    Pluribus Unum

    Fica Bem Sempre...ser Sempre BENFICA!

    ResponderEliminar
  21. Jose Albuquerque15/05/13, 14:19

    Companheira(o)s,

    Estou com a Familia e Amigos, vamos agora sair do hotel para ir comer e preparermo-nos para is para a Arena, mas nao quis faze-lo sem, antes, aqui vir deixar o meu Voto de Felicidades para todos o(a)s Benfiquistas.

    Oxala uma Vitoria consiga ajudar tantos 'bipolares' e/ou 'especialistas em taticas' que eu continuo a ler na Gloriosasfera.

    Verdadeiramente assombrosa, esta quantidade de Enormes Tecnicos de futebol que se andam a perder por outras profissoes que 'pagam' muito menos ...

    Viva o Benfica (PORRA)!

    ResponderEliminar
  22. Frank canada15/05/13, 15:55

    JJ se continua ou nao,isso ja nao me importa sao trinta anos da minha vida que se foram a ver o crac ganhar e aquele jogo com o Estoril deixou-me frio como uma noite de inverno Canadiana,deixou-me marcas, melhor deixou-me traumatizado para sempre que seja feliz vou ver o jogo e uma final que nao vejo do nosso Benfica muitos muitos anos.

    ResponderEliminar
  23. Rui Sérgio Guerra15/05/13, 17:12

    Boas, amigo Ricardo e restantes Benfiquistas,

    "Bottom line", ou seja, HOJE O MAIS IMPORTANTE É,... APENAS E SÓ,...
    FORçA BENFICA! VAMOS GANHAR A LE! C/ inteligência, garra e objectividade!

    Depois, iremos festejar por hoje... e tentar pôr fim ao "luto de sáb°"!...

    Feita esta ressalva que EVIDENTEMENTE RESUME A ALMA SLB DE TODOS NÓS,
    parece-me evidente que... SIM, JJ vai continuar no n/ BENFICA!
    O acordo de princípios estará alinhavado hà tempos, c/ LFV. As palavras recentes de ambos deixaram percepcionar isso claramente e até o RGS o fez, na 2afa!

    Quanto ao "ambiente BENFICA" de JJ, no âmbito da sua continuidade, é para mim claríssimo que:
    - O n/ SLB ganha hoje a LE e ganha a Taça no Jamor... ok,... BELA época!
    - Perdemos hoje e, mesmo que ganhemos no Jamor,... época... "MASSACRANTE"!

    No 2° cenário, JJ teria SEMPRE... "a guilhotina latente" de mtos... SLB's!
    E LFV também, note-se! "As spotlights" existem também p/a as derrotas!...

    Permite-me, caro Ricardo, agradecer a V/ ALMA GLORIOSA e subscrever TODAS AS V/ PALAVRAS DE FÉ BENFICA, mas quero ressalvar ainda:
    - o entusiasmo (e a mágoa subentendida) DAS N/ GLORIOSAS SENHORAS SLB!
    - a "dor SLB" no 1° coment° ao post, pelo "José Fontes de Almeida"
    - o comentário assertivo do "O inconformado", do António Malta
    - os desabafos do "Aguilar" (nem mais!!!) e...
    do "Bastos Lopes" (lol !!!)

    FORçA BENFICA! VAMOS GANHAR O CANECO!...
    E,... "PELO AMOR DA SANTA",... QUANDO O LUISÃO RECEBER A TAçA,...
    QUE TODA A EQUIPA E JJ... CHAMEM TODOS OS FOTÓGRAFOS E... SE AJOELHEM!...
    Terminem em glória... levando O EUSÉBIO EM OMBROS, NUMA VOLTA AO ESTÁDIO!

    Grande abraço pra ti, amigo Ricardo (PF, tem cuidado contigo!)
    e para todos os(as) caros(as) Benfiquistas,
    RSG

    ResponderEliminar
  24. Caro amigo Ricardo/águia_livre
    Antes de mais quero desejar que continue bem de saúde. Desde sábado que não consegui vir à blogosfera e por isso mesmo não sabia que passou mal depois daquele tormento. Fiquei muito triste por si e espero que esteja tudo ultrapassado.
    Quanto à renovação de Jesus eu acho que o Benfica fez bem. Na minha opinião, Jesus é o treinador indicado neste momento para continuar no Benfica. Digo isto porque já tem trabalho feito e começar do zero é sempre difícil. O Benfica já fez muitas trocas de treinadores por não conseguir atingir os objectivos e esse nunca foi um bom caminho. Sei que ele tem falhado em momentos cruciais, mas também sei reconhecer o bom trabalho que fez com alguns jogadores e um bom exemplo disso foi o plantel desta época. O Benfica tem ido longe nas competições europeias, coisa de que andamos afastados muito tempo. Tem lutado pelo título até final, coisa que durante muito tempo já não víamos. Eu sei que isto não basta, é preciso ganhar. É preciso ir mais além. Mas neste momento em que está uma base de equipa criada não sei se um novo treinador faria melhor, pelo menos não vejo quem fosse capaz de fazer isso. É apenas a minha opinião. O que eu quero é que o Benfica ganhe sempre. E de preferência que isso seja já hoje.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  25. Apenas anjinhos e alguns garotos...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...