segunda-feira, 6 de maio de 2013

Benfica vs Estoril ( Liga Zon Sagres-28ª jornada)


BENFICA  1  * 1 ESTORIL

Árbitro: Paulo Baptista (AF Portalegre)
Árbitros Assistentes: José Braga * Valter Rufo
Árbitro (4.º): Tiago Martins
Observador: Natálio Silva
Delegados: Esmeraldo Augusto * Vítor Rosa

Transmissão: Sporttv 1

Constituição das equipas:

BENFICA: Artur; Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo; Salvio, Enzo Pérez, Matic, Gaitán; Lima e Cardozo
Suplentes: Paulo Lopes, Aimar, Ola John, Carlos Martins, Rodrigo, Jardel e André Almeida.

ESTORIL: Vagner; Anderson, Steven, Yohan Tavares, Jefferson; Carlos Eduardo, Gonçalo e Evandro; Carlitos, Luís Leal e Licá
Suplentes: Mário Matos, Gerso, Mano, João Pedro, João Coimbra, Diogo Amado e Tony Taylor.

Não digo mais nada


47 comentários:

  1. Só pode ser VITÓRIA.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. SÓ DIGO ISTO: BENFICA, LEVA-ME À CATEDRAL!!

    Concordo com os 3-0 da [Rosa Maria]

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  3. frank canada06/05/13, 18:08

    Tambem eu concordo com os 3-0 mas arrisco mais golos com a Catedral cheia ate lhes tremem as pernas.

    ResponderEliminar
  4. Vamos acreditar Benfica e com uma vitória hoje ficamos mais perto do sonho.

    ResponderEliminar
  5. Águia de Luz06/05/13, 19:50

    O sonho de todos os sonhos!! Isto se hoje passar-mos nesta final.
    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  6. NERVOS? JÁ FALO SOZINHA E TUDO... ai a minha vida..

    ResponderEliminar
  7. Rute Trigueiro06/05/13, 19:58

    FORÇA BENFICA, ATÉ OS COMEMOS.

    ResponderEliminar
  8. Frank Canada06/05/13, 20:19

    Nao estou a gostar ja la vao 18 m e 0-0 cntinua

    ResponderEliminar
  9. Não estou a gostar nada disto

    Quem não marca geralmente sofre...

    Como é possível se falhar tanto golo

    ResponderEliminar
  10. INTERVALO
    Não estou a gostar nadinha.. espero que tenho outra atitude da segunda parte, porquê??Porque é que temos que sofrer assim?

    ResponderEliminar
  11. Tenhamos calma que vamos ganhar o jogo, não se deixem enervar....

    ResponderEliminar
  12. Temos que ganhar pois caso contrário não sei não.

    ResponderEliminar
  13. Frank Canada06/05/13, 21:01

    Eu Frank me confesso que tinha receio deste jogo que ninguem imagina se esta confirmando os meus receios,entao os jogadores do Benfica sabem tao bem como nos ou este jogo ou nada e so estao jogando aquilo que temos visto parece quem esta afectado com os 65 mil estpectadores e o proprio Benfica e nao o Estoril porque esta jogando desinibido e nao fosse o arbitro amigo ja estariamos a perder por 1-0 os gaijos da rtp repetem constantemente o penalti que nao foi marcado,eu continuo convicto que o artur pisa o calcanhar do jogador do Estoril acidentalmente,bem tem 45 minutos para dar a volta a isto se nao adeus amigo pro ano ha mais.

    ResponderEliminar
  14. Frank Canada06/05/13, 21:23

    Eu nao sei o que dizer mais desisto acabou-se estar aqui a sofrer e a ver benfica alevar uma licao de futebol de quem imaginem o Estoril amigos perdi calma perdi todo o meu bom senso adeus.

    ResponderEliminar
  15. GGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOO

    É DO BENFICA

    MARCOU: MÁXI PEREIRA

    ResponderEliminar
  16. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    DE
    MÁXI PEREIRA

    ResponderEliminar
  17. AI O MEU CORAÇÃO

    TOU KE NEM POSSO

    ResponderEliminar
  18. CARLOS MARTINS FOI EXPULSO AOS 77 m

    ResponderEliminar
  19. TEMO QUE TENHAMOS PERDIDO O CAMPEONATO.......

    ResponderEliminar
  20. Nem sei que diga... ou seja vai ser sofrer até ao final

    ResponderEliminar
  21. Estou tão triste que nem me apetece dizer nada. Mas gosto de partilhar a minha opinião neste cantinho onde se respira benfiquismo. Estava com muito receio deste jogo mas sempre confiante na vitória. Agora que empatamos nem sei que diga quanto ao campeonato. Não tenho dúvidas que vamos ao dragão disputar o jogo, lutar com toda a garra e ser melhores que o adversário. O que eu duvido é que isso chegue para vencer ou até mesmo empatar e adiar a decisão para o último jogo. Naquele estádio tudo se passa, mesmo com 4 pontos nos iam fazer a vida negra. Agora com 2 vai ser um autêntico pesadelo. Mas vamos acreditar que o futebol e a nossa superioridade se vai sobrepor a tudo o resto.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ana_slb

      Temos que acreditar mas confesso que me está a ser muito difícil fazê-lo

      Fica feliz.

      Eliminar
  22. Bom amigos só agora é que venho dar a minha opinião,e penso que este ano morremos outra vez na praia,o que é que devo dizer? paciência companheiros parece-me que mais uma vez nos enganámos.
    A GANHAR OU A PERDER BENFIQUISTA ATÉ MORRER.

    ResponderEliminar
  23. Acabei de chegar a casa. Não me apetece dizer nada.ESTOU TRISTÍSSIMA!
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite Amiga Marley
      Acredito que esteja triste,e desiludida....mas vamos acreditar.

      Beijinho

      Eliminar
  24. Apetecia-me adormecer e só acordar depois do jogo com o Porto...

    A minha desilusão é total. Podemos até ganhar ou empatar no Porto mas, confesso, que com a motivação que eles ganharam com este nosso empate, vai ser muito dificil.

    Quero acreditar, mas está a ser muito complicado fazê-lo

    Dói-me a alma e o coração... estou arrasado, completamente partido, com os nervos a tomarem conta de mim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia de Luz06/05/13, 23:20

      Acredito que estejas arrasado,ninguém esperava por um resultado destes,mas, vamos ter calma, não nos vamos dar como derrotados.
      O campeonato ainda não acabou,acredito numa reviravolta no dragão, porque não??
      Calma,respira fundo, vai à rua apanhar ar, mas não te deixes levar pelos nervos.

      Boa Noite!

      Eliminar
    2. Também queria acordar só depois desse jogo... Vamos acreditar, os nossos títulos têm que ser sempre suadinhos até ao fim!

      Eliminar
  25. Alguém sabe dizer o que é que se passa com o Marciano? não o vejo nem aqui nem no facebook.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Marciano está de certeza arrasado,ele acho que não costuma ver o jogos, pq sofre, como todos nós....depois do resultado, então não vem mesmo.. mas tb estou a estranhar

      Eliminar
  26. BOA NOITE.
    ESTAMOS TODOS TRISTES, TODAVIA

    VAMOS ACREDITAR NUM RESULTADO POSITIVO NO PORTO.

    HAJA ESPERANÇA.......

    abraço
    joao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo:Oxalá tenhamos resultado positivo no Porto...NADA está Ganho, mas também nada está PERDIDO
      VAMOS TER ESPERANÇA.

      BOA NOITE A TODOS,BOM DESCANSO

      Eliminar
  27. Rui Sérgio Guerra06/05/13, 23:37

    Boas, malta amiga,
    Pois,... a n/ tentação é que...
    ... pusemos seriamente em risco o campeonato! ESTUPIDAMENTE!
    Pela sobranceria e falta de atitude na grande maioria do jogo!
    E a sobranceria... NÃO COMEçOU NOS JOGADORES! Dê-se mérito a quem o merece... mas sejamos dignos de poder criticar... face às evidências!
    Após os 10 min iniciais, dormimos quase o resto todo da 1a.parte e,
    na 2a.parte, entrámos mal,... de novo lentos... e complicativos!!!

    Caros amigos,...
    ... NÃO VOU DIZER O QUE ME VAI... BEM NA ALMA!!!

    A verdade é que,... CONVICTAMENTE E C/ TODA A SINCERIDADE,...
    acho que fizemos 1 miserável exibição!!!
    NÃO HOUVE GARRA,... NEM QUERER,... NEM AMBIçÃO!!!
    Entretanto, c/ o relógio a andar, AS PERNAS FORAM FALTANDO cada vez mais!

    C/ "vários retoques",... FIZEMOS NÓS... O FUNERAL À N/ VITÓRIA NESTE JOGO!
    DEVEMOS QUEIXAR-NOS,... APENAS E SÓ,... DE NÓS MESMOS!

    A m/ paixão pelo SLB dá-me vontade de "desancar" EM VÁRIOS,... como Artur (1 "pato" de desconcentração, ainda que estorvado por 1 jog em off-side) Carlos Martins (estúpido no 1° amarelo e irresponsável no 2°, que poderia ser vermelho directo), o Rodrigo (displicente em demasia! Porquê?),...!
    MAS... NÃO SÓ!!!...

    MAS, MANDA A VERDADE, E FAçO QUESTÃO DE PRESTAR JUSTIçA A QUEM MERECE,...
    PARABÉNS ESTORIL! Bela exibição! Dos jogadores... e do seu Técnico!...

    VAMOS ACREDITAR EM NÓS MESMOS E... VAMOS LUTAR PRA SERMOS CAMPEÕES!
    FORçA BENFICA!!!

    Mas,... dói-me tanto a alma,... C/ ASNEIRAS SLB TÃO GRAVES!
    Abraço a todos,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RGS meu Amigo
      Disse tudo o que me vai na alma, só que não consigo ser optimista. Não acredito no empate no dragão e muito menos na vitória.Tal como com o Peseiro ,estamos prestes a perder tudo de uma assentada.Começo a estar saturada de dar para este peditório. Mas como enquanto há vida há esperança...vamos lá a arribar. Agora,concordo com tudo ,absolutamente com tudo, aquilo que disse.PARABÉNS AO ESTORIL QUE FOI UMA EQUIPA AGUERRIDA E QUE JOGOU MUITO BEM. PARABÉNS AO SEU JOVEM TREINADOR QUE, FAZ MILAGRES COM JOGADORES QUE CUSTAM 1/10 DOS NOSSOS! MERECEM ESTES ELOGIOS.
      Quanto aos nossos é bom que caiam na real e que não ganharam ainda absolutamente nada.Foram sobranceiros e sairam-lhes as voltas ao contrário. No sábado vou ao Teatro para não assistir ao jogo. Não quero.
      Desculpem o desabafo mas estou muito amargurada.Chama-se a isto morrer na praia!
      maria

      Eliminar
    2. Rui Sérgio Guerra07/05/13, 01:57

      Amiga Maria (Marley),

      Obg pela sua concordância!... Infelizmente... aconteceu!...
      Reitero OS MEUS PARABÉNS AO ESTORIL, bravos Jogadores e Trein.!

      ... DEVEMOS QUEIXAR-NOS, APENAS, DE NÓS PRÓPRIOS!... Mau de +!
      E isso,... faz-me quase chorar de raiva e de frustração,...
      ... até porque, de momento, estou a morar aqui na zona do Porto!
      Consegue imaginar... O QUE ME VAI NA ALMA, estimada Maria?...
      A mim, como a muitos outros, tal como vocês, caros SLB's,...
      MAS POR ESTAS BANDAS,... SOFREMOS TANTO, NÓS, SLB'S de alma!...

      Com todo o respeito pelos Benfiquistas de todo o Mundo,...
      nós por aqui, que tanto temos lutado pela "n/ causa Gloriosa",...
      HOJE... SENTIMO-NOS TRAÍDOS!...

      Faltou-nos, sobretudo, ATITUDE... E INTELIGÊNCIA,...
      dentro e fora de campo!...
      AO INTERVALO,... TINHA DE SER DADO 1 VALENTE MURRO NA MESA E,...
      sinceramente,... OU ISSO NÃO ACONTECEU... OU FALHOU, CLARAMENTE!

      O QI nasce connosco, mas... pode desenvolver-se... ou não!
      A ATITUDE,... ESSA,... TEM DE EXISTIR SEMPRE, NO N/ SLB! SEMPRE!
      São factos, por muito dolorosos que nos sejam: as chances de golo do Estoril, a % posse de bola, as 2as. bolas ganhas,...
      HOJE FALHÁMOS EM LARGA ESCALA... E FIZEMOS QUASE... 1 HARA-KIRI!

      Se temos de perdoar o Lima por tantas chances falhadas,...
      Se temos de perdoar o Sálvio e o Gaitán pelas bolas perdidas,...
      Se temos de perdoar o Artur por... "1 pato de desconcentração"...
      ...
      reconheço que...
      CUSTA-ME PERDOAR... ao Carlos Martins, totalmente IRRESPONSÁVEL ao provocar ESTUPIDAMENTE o 1°amarelo e... pior ainda no 2°! C/ esse erro grave, apressámos O FUNERAL da n/ vitória neste jogo!

      NÃO CONSIGO PERDOAR, sobretudo, a generalizada FRACA ATITUDE,...
      ... "do banco"... e da maioria dos que jogaram!
      Assumo-o, c/ uma mágoa terrível, mas honesta e frontal!

      FORçA BENFICA!!!
      É NESTAS HORAS QUE... TEMOS DE MOSTRAR... O SANGUE DAS N/ VEIAS!
      É NESTAS HORAS QUE... TEMOS DE PROVAR... A N/ ALMA GLORIOSA!
      É NESTAS HORAS QUE... TEMOS DE SER... O SPORT LISBOA E BENFICA!

      Força, amiga Maria,
      Força, restantes amigos SLB's,

      Dói-me a alma,... arde-me o peito de mágoa,...
      as forças pra reagir são poucas...
      MAS...
      FORçA BENFICA! SEMPRE,... SEMPRE, ATÉ AO ÚLTIMO PINGO DE VIDA... OU QUE A MORTE NOS SEPARE!

      Abraço grande,
      RSG

      Eliminar
    3. O JJ disse que a prioridade era o campeonato ,mas viu-se a maneira como o JJ gesticulava no jogo contra os turcos e os jogadores até comeram a relva,e ontem o JJ tinha cara de enterro não corria não gesticulava,os jogadores estavam a fazer um frete,enfim é sempre mais do mesmo,e nós fans é que sofremos com isto .no fim não ganhamos nada .
      Têm que honrar o Benfica...o Benfica tem que ganhar ao Estoril na Luz...fogooooooooooooooo

      Eliminar

  28. Não estava à espera disto mas resumindo direi que quando a culpa do insucesso é minha resta-me bater com a cabeça na parede.

    Nunca deito a toalha ao chão e agora só resta provar que somos melhores do que eles porque somos.

    Se não o provarmos então há que tirar ilações, ilações que eu já tirei há muito embora muitos as interpretem comodomamente.

    è nos momentos dificeis que se prova o caratcer e ao longo da minha vida pude assitir a muitos momentos em que o meu Benfica esmagou todas as adversidades.

    FORÇA BENFICA.



    ResponderEliminar
  29. Jose Albuquerque07/05/13, 08:33

    Companheira(o)s,

    Compreendo a Nossa tristeza, mas nao me solidarizo com as vossas lamentacoes, desculpem-me.

    O Benfica e o Desporto ensinaram-me a sentir como sendo de todos (TODOS, UM) os resultados coletivos: nao podem ser Nossas so as Vitorias!

    A Equipa (esta e nao outra qualquer) tem dado sucessivas e incontestaveis licoes de Raca Querer e Ambicao e eu creio que Nos compete acompanha-la e APOIA-LA, sempre, sempre e ate a Vitoria: ha umas horas, Nos fomos Enormes a acompanha-la, mas estivemos longe de constituir o "12o jogador".

    Que possamos todos (todos e TODOS, UM) aprender e melhorar para o proximo desafio, que "dos fracos nao reza a Historia". Nenhuma historia e muito menos a Nossa Gloriosa Historia.

    Eu compartilho esta mesma dor (somada ao remorse pela distancia), mas vou ser capaz de a calar ("hurt the pain", como se diz em ingles), porque a Mistica e a Chama Imensa ensinaram-me que, mesmo que eu seja 'so' um de Nos, nao posso permitir-me ser um "elo fraco".

    Eu estou, INCONDICIONALMENTE E SEMPRE, com a Equipa ...
    Estou com o Enormissimo Artur, mesmo porque ele poderia ter feito melhor e eu quero que ele faca melhor;
    Estou com o Enormissimo Carlos Martins, mesmo porque eu teris feito pior do que ele e porque a Equipa necessita que ele consiga mais e melhor;
    Estou com o Enormissimo Lima, mesmo porque ele e um dos raros que sao capazes de fazer melhor do que ele conseguiu ha umas horas.

    Estou com todos eles (com o Tecnico nem necessito de 'estar', porque e ele quem esta comigo, SEMPRE) e com todos os Benfiquistas que se quiserem sentir parte integrante desta FESTA e desta Equipa.

    A mim, ferve-me a 'febre' de Ser Benfiquista!
    Eu vivo esta Vaidade insuperavel de compartilhar os Nossos Valores atraves de geracoes e continents e oceanos e linguas e culturas e cores e sabores ...
    Mas eu sou um so e sozinho nao valho mais do que esta voz e estas lagrimas e esta vontade sem fim nem tamanho.

    CARREGA BENFICA!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  30. BOM DIA BENFIQUISTAS

    Não nos podemos dar como derrotados,o caminho é para a frente,vamos acreditar que tudo é possível... Com esta tristeza e desanimo, estamos a dar-mo-nos como derrotados, e é isso que o "inimigo quer"!! Afinal, ainda estamos na frente,nunca perdemos nenhum jogo, é claro que esta não foi a melhor altura de se perder pontos.Mas,EU ACREDITO!

    CARREGA BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditar naquilo? ontem foi uma autêntica vergonha, foi deprimente o modo como encararam o jogo que nos podia dar o campeonato. Sem desculpas, é uma vassourada e ir tudo para a rua, desde presidente a treinador e chulos!!!!!!!!!!

      Marciano

      Eliminar
  31. Olá turma do O Belo voar da Aguia,

    Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.

    Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?

    Grande abraço

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...