quarta-feira, 1 de maio de 2013

O VÓMITO DE MIGUEL SOUSA TAVARES


Filho de pessoas íntegras, tem Miguel Sousa Tavares o condão de me irritar profundamente pela falta de classe e de verdade desportiva que faz passar em todos ou quase todos os seus escritos desportivos.

E digo isto, porque só uma pessoa muito cega, muito pouco exata e muito ressabiada escreve tanta aleivosia numa página de jornal!

Em jeito de carta escrita ao "seu estimado amigo Dr. Eduardo Barroso" a quem trata por tu numa de "compinchas muito roubados", teve este senhor a FALTA DE VERGONHA, porque é disso que se trata, de pôr nas ruas da amargura o Glorioso SLB, com um anti-benfiquismo absolutamente primário.
Não posso deixar de responder

Começa por passar a mão pela cabeça do Dr. Eduardo Barroso (outro anti-benfiquista primário) dizendo que dá razão a este e cito "sobre a minha última cronica aqui, tu dizes, e com razão, que o que mais me indignou no que fizeram ao teu Sporting na Luz foi o que disso sobrou para o meu FCPorto. Pois claro que sim! É que, desculpar-me-ás que te diga, quem se quis atingir não foi o Sporting (vegetando num 7º lugar a 37 pontos do Benfica!), mas, obviamente, o FCPorto, disputando com o Benfica um campeonato ponto a ponto."

-Não o vi fazer com o "seu estimado amigo Dr. Eduardo Barroso" observação idêntica, quando, no ano passado, fomos espoliados de forma indecente de dois pontos (BENFICA-PORTO) que nos custou o campeonato. 

Mais à frente diz e cito "os outros, os institucionais, lá vieram com o Apito Dourado e o««Papa»» e o passado - na versão deles e com o condão de desculpar todo o presente e qualquer futuro"

-É preciso ter UMA LATA do tamanho do mundo para querer que seja escamoteada a vergonha que é O APITO DOURADO, vergonha essa que ainda hoje nos surpreende com as inúmeras escutas que continuam a ser ouvidas.

Mais à frente diz MST e cito "todos os clubes têm claques pouco recomendáveis, mas o único clube que tem claques condenadas em tribunal criminal, enquanto organização é o SLB. O único cuja claque matou um adepto adversário em pleno estádio foi o SLB ( numa final da Taça contra o Sporting). O único cuja claque atacou um autocarro de um clube adversário no seu estádio, deixando um jogador em coma e nem um pedido de desculpa apresentou, foi o SLB ( num Benfica-Porto em hóquei em patins na Luz)"; o único clube cujo treinador insultou, com gestos de uma ordinarice inimaginável, os adeptos adversários em pleno pavilhão destes e nada lhes sucedeu, foi o SLB( no último jogo de basquete do ano passado) "

-Esqueceu-se MST de dizer ao "seu estimado amigo Dr. Eduardo Barroso" que as claques, adeptos do FCP apedrejaram, nas imediações do seu estádio, o autocarro do SLB que transportava a equipa de futebol, e que só por milagre, não houve um acidente, quiçá mortal, com um dos atletas, tamanha a violência do apedrejamento. Também não me lembro de qualquer pedido de desculpa por parte do FCP!
E também se esqueceu de falar nas inúmeras vezes em que autocarros do SLB são apedrejados pela" bem comportada" claque portista. Não morreu ainda ninguém mas não é por falta de tentativas.
Também se esqueceu MST de dizer que O ÚNICO CLUBE QUE TEVE AO SEU SERVIÇO E AO SERVIÇO DO SEU EXTRAORDINÁRIO PRESIDENTE UM TAL DE GUARDA ABEL, foi o FCP!!!
Quanto à morte do adepto do SCP durante o jogo da Taça é verdade e todos nós lamentamos profundamente. No entanto nenhum juiz o absolveu desse acto criminoso. Foi condenado e preso.

No que diz respeito ao gesto feito pelo treinador de basquete do SLB, não foi bonito, mas, depois dos insultos finos proferidos por todos aqueles maravilhosos adeptos do FCP, eu quase consigo entender!!!

Continua MST e cito "o único clube que disputou a primeira liga com um director de futebol que era simultâneamente presidente de outro clube da primeira Liga foi o SLB, com José Veiga"

-Esqueceu-se MST de elucidar o "seu estimado amigo Dr Eduardo Barroso" que o Sporting convidou Augusto Inácio para fazer parte da sua estrutura, sendo ele o treinador do Moreirense, com quem o Sporting ia jogar! Não duvido da seriedade de Augusto Inácio. Também MST não deveria duvidar da seriedade de Veiga!!!

Mas, ainda assim, MST não desarma e continua e cito "o único clube que, em consequência do facto anterior, convenceu o adversário a transferir um jogo em sua casa para campo neutro e onde o jogo lhe era mais favorável, foi o SLB, num decisivo jogo contra o Estoril, transferido para o Algarve"

-Gostava muito que o MST explicasse ao "seu estimado amigo Dr Eduardo Barroso qual a razão que levou o Porto a disputar um jogo,na época 92/93, curiosamente com o Estoril, curiosamente, também importante para o Campeonato, no estádio Dr Alves Vieira em Torres Novas??? Então o FCP pode e o Benfica não??? Ora explique lá isso ó Dr!!!!

E continua MST, passando a citar"o único clube que tem um presidente na cadeia ( e só depois de ter perdido a reeleição e de se ter apurado que roubara o próprio clube) é o SLB"

- Quanto a isso aconselho-o a não cuspir para o ar que lhe pode cair em cima!

E acabo com esta do MST porque acho que é a pérola das pérolas e cito"o único clube cujo presidente foi apanhado nas célebres escutas do Apito Dourado a escolher literalmente um árbitro num jogo junto do presidente da Liga, foi o SLB"

O que dizer disto???Tem alguma resposta que não seja dizer-lhe que tenha vergonha????

Não falo de mais nada do que MST diz mais à frente porque isso daria para outro post talvez ainda mais longo.

REFIRO SOMENTE QUE O SLB TEM AUDITORIAS FEITAS, O SEU PRESIDENTE NÃO É RECEBIDO NA A.R. POR DEPUTADOS A QUEM TODOS NÓS PAGAMOS SALÁRIOS, O PRESIDENTE NUNCA FUGIU PARA ESPANHA OU OUTRO SÍTIO QUALQUER PARA NÃO SER PRESO E NUNCA FOI CONDENADO POR CORRUPÇÃO.

VIVA O BENFICA!

*/*
Escrito por: maria/marley
*

62 comentários:

  1. A Maria pelos vistos não faz parte daqueles que acham o MST o supra-sumo da nosso cultura.

    Eu também não

    E, não é só no futebol!!! Mas isso é para outras andanças...

    Cumprimentos Maria

    ResponderEliminar
  2. Eu ia jurar que os superdragoes ja publicaram um livro onde relatam alguns dos seus crimes, tipo...Usar notas falsas, assaltar bombas de gasolina e free shops so para citar alguns mas nesse aspecto ele tem razão,Nada lhes aconteceu,Dão se ao luxo de publicar tal coisa em livros e nada lhes aconteceu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TUDO ISSO QUE ESSE PORCOS FIZERAM E NÃO ESQUEÇAM QUANDO FORAM A ESPANHA JOGAR COM O ATLÉTICO DE MADRID QUE PARTIRAM UM CAFE, DISSO O SR SOUSA TAVARES NÃO FALA POIS NÃO? PORQUE EM EZSPANHA DIZIAM OS PORTUGUESES E NAO OS PORTISTAS EU SOU PORTUGUESA E NÃO ME COMPARO COM ESSA ESCUMALHA QUE VÃO PARA CIMA DAS PONTES NAS AUTO-ESTRADAS MANDAR PEDRUGULHOS E HÁ TANTA COISA POR DIZER PORQUE SE EU PUDESSE FALAR COM ESSE AZIADO DIZIA.LHES DAS BOAS MAS O QUE, FAZ ISTO TUDO +E NÃO QUEREM ADMITIR O QUE TODOS OS VERDADEIROS JORNALISTAS E ANTIGOS JOGADORES DE OUTROS CLUBES DIZEREM QUE O BENFICA É A MELHOR EQUIPA DO CAMPEONATO E ISSO VÊ.SE POR ENQUANTO ESTAMOS EM TRÊS FRENTES E ELES? PUTA QUE OS PARIU SE ESTÃO AZIADOS VÃO Á FARMÃCIA VIVA O MAIOR ,O GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA

      Eliminar
    2. Pois, o não estarem na frente de nenhuma competição tira-lhes o discernimento já que todas as outras qualidades necessárias para que se faça desporto sério, essas estão esnterradas nas catacumbas!

      Eliminar
    3. É enterradas e não o que eu escrevi. Isto não está fácil.

      Eliminar
  3. boa resposta! mas serà que ainda tens paciencia para ler as cronicas desses parasitas aziados, eu não! e a unica coisa que faria com este gajo a minha frente seria dizer-lhe "coitadinho" e mandar-lhe em cima uma moeda de 20centimos para ele ir brincar ao jornaleiro que pessoas com poder e influencia pensam que o nome dele lhe permite escrever as suas infantilidades de puto mimado num pasquim qualquer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não costumo ter paciência, mas o facto é que li e não consegui ficar calada!

      Eliminar
    2. Custa-vos ouvir verdades...esta é a verdade, verdadeira. Quanto às verdades atiradas a FCP, não as descuido mas que as do SLB são verdades, ai isso são.

      Eliminar
  4. essa é uam pagina que nem me digno a passar os olhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma boa forma de manter a sua sanidade mental mas impossibilita-o de TENTAR REPÔR A VERDADE!

      Eliminar
  5. MST é um palhaço! Não diz nada de jeito... fico admirado por lhe darem tempo de antena. Defender o FCP contra o Benfica em corrupção é a mesma coisa que defender a Cicciolina de ser pouco puta quando comparada com as namoradas do MST que, sendo pouco recomendáveis, não são assim tão depravadas.

    ResponderEliminar
  6. MST não passa de um plagiador ressabiado

    ResponderEliminar
  7. Miguel Sousa Tavares, o justiceiro que, do alto da sua arrogância insulta tudo e todos. O tal que fez dos professores um dos seus inimigos de estimação e que ainda por cima é portista ferrenho. Dito desta forma parece que o homem não tem nenhuma qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que ele fez aos professores também me indignou muito.

      Eliminar
  8. Ainda à pouco tempo passou na TV andaluz os estragos que os super dragays fizeram num café em Málaga. Segundo os donos do café nunca viram gente tão ordinária. Os donos temeram pela própria vida. Isso ninguém falou na nossa comunicação social. Pois eles são uns inocentes que nunca destroem nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi essa notícia e, como portuguesa, tive vergonha!

      Eliminar
  9. Miguel Sousa Tavares para além de ter fama de plagiador é um anti benfiquista primário. O Sr Eduardo Barroso não o é menos. Os dois fazem a parelha perfeita.
    Ouvir um ou ouvir outro, dá asco e cria em qualquer ser honesto, vómitos incontroláveis. São pessoas que vociferam azia em relação ao Benfica por todos os poros da sua pele.

    Os dois juntos não valem um.. Tristes criaturas, ao nível desportivo e respeitador.

    ResponderEliminar
  10. Relativamente a claques, violência, mortes, etc., gostava muito de relembrar algo que, no "superior interesse" dos avençados tem ficado debaixo de um cobertor de silêncio e que deve ser relembrado até porque os ataques soezes aos benfiquistas são recorrentes!
    Corria o ano de 1996 e um certo clube da capital recebia um outro clube no seu recinto. Quando o autocarro que transportava os visitantes chegou ao estádio foi recebido à pedrada (curioso que ainda não há muitos anos, aconteceu algo semelhantes com os autocarros que transportavam os adeptos de um clube espanhol para um jogo das competições europeias). No afã de atirarem as pedras os adeptos do clube visitado empoleiraram-se uns nos outros e, como resultado, o varandim de onde atacavam o autocarro cedeu e eles vieram por ali abaixo. Resultado: morreram 2 membros da claque e mais uns quantos partiram braços, pernas, cabeças, etc..
    O corolário desta história deu-se há uns poucos anos, quando um "alto" presidente do clube visitado homenageou com deposição de flores o lugar onde aqueles adeptos morreram. Nesse dia, o visitante era o clube que tinha sido atacado!
    Vejam lá se adivinham quais o clubes? Uma dica: O Glorioso SLB não está envolvido nesta história!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rute Trigueiro01/05/13, 20:06

      Sporting e Porto, obviamente. Recordo-me desse facto em que caiu a grade que suportava certos marginais e foi um tragédia daquelas.

      Eliminar
    2. Também me lembro muito bem disso.

      Eliminar
    3. Também me recordo. Mas nesse tempo o Ceportém ainda estava livre das grilhetas mafiosas.

      E outra coisa ainda,
      Porque é que os corruptos, quando vêm jogar contra os pasteis com ranço, (na primeira Liga) depositam flores no mausoleu do PEPE? Não é uma forma de passarem as mãos pelas costas até ao cu, dos pasteis com salmonelas?

      Na liga de Honra, penso que já jogaram em Belém...e cadê o ramo de flores???

      Eliminar
  11. Luis Filipe Eva01/05/13, 20:09

    este Miguel Sousa Tavares é outro porKista corrupto mor que só sabe dizer mal de tudo e de todos e principalmente do nosso glorioso Benfica , mas tambem não sabe o que é ter orgulho em pertencer a um clube que não tem nada a haver com corrupção e se mesmo assim falam sobre o Benfica o que não é verdade como seria se fosse . Para acabar tanto o Miguel Sousa Tavares como Eduardo Barroso e muitos mais como eles , não merece, a água que bebem

    ResponderEliminar
  12. - Quem não se recorda de jornalistas agredidos nas Antas?
    - Quem nãom se recorda dos jogadores do Benfica não poderem entrar nos balneários das antas pelo odor horrível a enxofre?
    - Quem não se recorda dos ataques do guarda Abel e das claques mafiosas do Porto aos adeptos e autocarro do Benfica?
    - Quem não sabedos assaltos a logas e estabelicimentos de roupa, na Madeira e no Algarve, perpectuados pela claque do super Dragões?
    - Quem não sabe das pilhagens feitas por esses bandidos quando foram jogar a Málaga?
    - Quem não sabe das pilhagens às bombas de gasolina e estações deserviço que se encontra entre o Porto e Lisboa?

    etc etc etc

    E vem essa pessoa, no plano desportivo, intelectualmente desonesta, falar do Benfica? TENHA VERGONHA SR MIGUEL SOUSA TAVARES.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Miguel01/05/13, 20:17

      Essas vergonhas e crimes até violentos não lhe interessa lembrar.
      É um individuo asqueroso anti-benfiquista que nem merece que falemos dele.

      Eliminar
  13. Será que esse sr se recorda de:

    - Paulo Alves hoquista do Porto agride criança na cabeça no Pavilhão da Luz, que ao que dizem, faleceu anos mais tarde em consequência dessa agressão!

    - o atleta Edo Bosch durante um jogo realizado na Luz, começou a provocar os assistentes nas bancadas afetos ao Benfica; após o final da partida, o atleta e cidadão Edo Bosch agrediu um adepto que estava na bancada, fazendo para isso um gesto intencional e premeditado, com o seu stick a passar entre a ´manga` de acesso aos balneários e o vidro colocado atrás do banco de suplentes.

    - Ataque ao carro de Luis Filipe Vieira, em plena Auto Estrada, que só não originou mortes por mera felicidade!

    Mas disto e de outras cenas do género não fala pois não?

    ResponderEliminar
  14. Bem... Grande Artigo...
    APENAS DOU OS PARABÉNS
    Porque vai muito além das minhas capacidades mentais!HÁ pessoas que caladas eram uns poetas, tal como esses dois do artigo!!

    Viva A Marley/maria
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VIVA O BENFICA e todos os que o amam mais do que a própria vida!

      Eliminar
    2. Doentes fanáticos, pobres de espírito!

      Eliminar
  15. Esses dois indivíduos desportivamente nem merecem que sejam falados nem com uma palavra. Dois imbecis anti benfiquistas.
    Parabéns á autora do artigo que considero brilhante na denúncia e revolta pelas palavras que deveriam envergonhar o seu autor: MSTavares.

    ResponderEliminar
  16. A Capela Dourada regista por estes dias uma actividade invulgar. Entram mortos, saem mortos e os moribundos encontram neste espaço devoto o seu derradeiro albergue.

    Como é habitual, as cerimónias fúnebres têm estado a cargo do Primaz Dourado, o pastor notabilizado no YouTube com o maior acervo de eventos episcopais.

    O seu recente apelo de mobilização, talvez ajude a explicar o intenso movimento na pagoda: “ide e apregoai a todos que esta Capela é o melhor refúgio para a redenção dos nossos pecados”.

    Com a habitual e inabalável fé nas crenças Douradas, a mensagem tem tido acolhimento profícuo nos fiéis, que rapidamente se apressaram em apregoá-la por todos os meios ao seu alcance, numa derradeira busca pela salvação.

    O seu sucesso tem sido tal, que até paróquias moribundas distantes, num último fôlego de esperança, viram nesta liturgia uma forma de fé e atenuação do seu doloroso sofrimento.

    Dada a magnitude do movimento, o serviço eclesiástico decorre quase ininterruptamente, havendo apenas pausas para as habituais audiências em privado aos louvados e às profissionais ancestrais.

    É nesta coreografia de fé e purga pecaminosa frenética que a Capela Dourada está envolta, havendo agora uma enorme preocupação eclesiástica em relação à capacidade limitada do templo…

    ResponderEliminar
  17. Jose Albuquerque01/05/13, 22:04

    Gloriosa Marley, Companheira,

    Eu nao li o que esse 'dantas' escreveu e tanto te indignou, mas parte-se-me o coracao ao sentir a tua dor.

    Apetecia-me recomendar-te que evitasses esse tipo de leituras, mas ... ja chego tarde.

    Assim sendo, Companheira, sugiro ao Enormerrimo Aguia Livre que 'espete' aqui (algures) o link para esse texto infertil, para que todos o possamos ler e todos te possamos ajudar a lavar a Dignidade do Nosso Clube.

    Seria assim, mais ou menos, como se Nos juntassemos todos na antiga Feira Popular, numa daquelas barracas do "tiro ao boneco", ahahah.

    Confesso-te que me revolta as tripas ler o que escrevinha esse descarado plagiador, mas, por ti, pelo Clube e pelo supremo gozo de participar numa tal 'sessao de tiro ao boneco', prometo ler o suficiente para contribuir com meia duzia de 'tiros', ahahah.

    Por favor, Companheira, nao permitas que esse infame te provoque mais do que desdem.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, Companheiro José Albuquerque, a revolta que senti quando li o artigo acabou , ao fim de umas boas 24 horas, em desdém ,puro e duro!
      Prometi a mim mesma que nunca mais leria nada escrevinhado por esse senhor. Os livros...esses há muito tempo que não compro nem leio e se mos oferecem troco-os!
      Abraço grande
      maria

      Eliminar
  18. Como pode uma Excelente Senhora ter dado à LUZ ( à luz não...à etar de Contomil) um aborto destes.

    tem a lata de obrar com aquela boca suja, que o Presidente do Benfica foi encontrado a escolher um árbitro. É ordinário bronco e com os neurónios encharcados de merda, prquanto o Vieira não fez mais que atender um telefonema do Valentim, porque para a Taça de Portugal os árbitros eram escolhidos de acordo com os clubes. O Belenenses recebeu o mesmo telefonema.

    E quando os clubes do norte recebiam na MAIA, os jogos contra os corruptos?

    Não houve um jogo entre o Setubal e Benfica jogado nas Antas???
    Porque carga dágua os corruptos acederam a esse jogo????

    Só tenho pena é do Benfica não ganhar um campeonato com um golo metido com a mão em claríssimo off-side e no minuto 98 para ver estrebuchar esse porco de merda.
    Eu até acho este merdôncio muito bem nos comentários politicos da SIC com quem estou praticamente de acordo...mas...quando lhe falam no Benfica, a besta fica destrambelhado de neurónios...o ódio que tem pelo Benfica tolda-lhe o pinsamento.
    Enfim...é uma cavalgadura !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem fala assim não é gago! è GENERAL!
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Bolas o" É ficou è", até se me trocam os dedos no teclado. As minhas desculpas!

      Eliminar
    3. Não te importes com o è" ó graciosa e perfumada Marley.
      Nem é esse è" que aos teus olhos me despromove!!!!
      Jokas para quem é uma flor!!!

      Eliminar
  19. MST nao passa de um PALHAÇO e de um PINOQUIO......

    Temos um exPresidente na Cadeia por ter feito coisas menores comparadas

    com as coisas GRANDES que o PINTO da BOSTA ja vem fazendo ha decadas e que continua a pavonear-se parecendo Intocavel...Coitado do vale azevedo nao teve nem tem amigos da alta ligados ´a MAFIA e CORRUPÇAO...ai´ esta e esteve a diferença. se houvesse Justiça o PINTO da BOSTA ja via o sol aos quadradinhos ha anos.......
    Talvez um dia se faça Justiça !!!

    Abraço
    Joao

    ResponderEliminar
  20. A merda vem sempre ao de cima. Encornados do carago!

    ResponderEliminar
  21. Frank Canada02/05/13, 00:22

    Oh Maria Marley hoje por falta de tempo disponivel para a net vim tarde e a mas horas mas ainda venho a tempo de mandar esse gaijo para a Pt@ que o... porco ordinario esse amigalhaço Baboso nao e melhor que ele enquanto no desporto me aparecer gente dessa istirpe pela frente perco a educacao e boas maneiras que aprendi com meus Pais desde pequenino,mas para esses cabroes perdi a consciencia e boa educaçao por alguns instantes,esse merda recorda-se dum very light que infelizmente ceifou uma vida inocente em pleno estadio no festejo dum golo mas continuo pensando que nao foi com intencao de matar que esse adepto fez isso mas pronto aconteceu e lamentamos imenso que isso nunca mais aconteca em nehum lado,agora essa merda nao se recorda dum adepto porquista espetar uma faca nas costas dum adepto sportinguista num jogo entre porto e sporting que agora nao me recorda,essa merda nao sabe que a poucos meses apareceu um fulano qualquer morto em plena palermo porquista com dois tiros na cabeca e que foi abafado,esse porco nao se recorda que esperaram pelo autocarro do Benfica e despejaram em cima um saco de pedras que nao fez vitimas por acaso,bolas de golfe em pleno estadio que sao quase mortais como tiros esse filho duma merda isso nao ve nem se recorda o nosso desporto esta cheio de viboras e nao a ninguem que lhes tire o veneno mortal bem ma sos maus da fita somos nos tivemos um presidente que eu saiba que roubou o Benfica ate aos tutanos prejudicando gravemente ate nos levar a crise que todos sabemos agora o apito dourado e muito diferente este lesou gravemente o desporto Nacional levando aquela escumalha ganhar titulos atraz de titulos lesando Benfica e sporting mas este ultimo parece que gostou porque sao cada vez mais amigos por isso nao tenho pena da crise deles deviam desaparecer la para os distritais ou ate do mapa futebolistico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma amigo Frank Canada

      Olha o coração

      Mas tens toda a razão

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Amigo Frank
      Tudo o que te vai na alma e na de todos os benfiquistas saiu-te com a franqueza e a honestidade que todos te conhecemos. És uma pessoa especial e muito querida.
      maria

      Eliminar
  22. Rui Sérgio Guerra02/05/13, 00:38

    Boas, malta amiga,

    Porquê, meu Deus?...
    Como é possível que 2 pessoas digníssimas e de enorme valor humano e profissional como a Sophia de Mello Breyner e o Francisco Sousa Tavares
    possam ter gerado e criado um ser que,...
    quando começa a "futebolar",...
    espuma e zurra DO MAIS EXECRÁVEL, DEMENTE E MENTECAPTO ódio anti-SLB,
    digno de 1 Tarrafal de formação em fairplay e dignidade desportiva???

    A "abortos socialmente desviantes" como este dito MST,
    sabujo da má-língua anti-SLB ao + baixo e degradado patamar animalesco,...
    SÓ POSSO DESTINAR-LHE:
    1 - o meus desprezo,... absoluto e incondicional!
    2 - TODA A M/ FORçA NO APOIO AO SLB E ÀS N/ VITÓRIAS E TÍTULOS!

    A seres indignos da honra de uma família emérita,...
    A QUEM NÃO BASTOU A VERGONHA DE... SER 1 ALDRABÃO/VIGARISTA DA PROSA,...
    AINDA POLUI O AR QUE RESPIRAMOS... tentando defender barbaridades que... deveriam envergonhar OS CRIMINOSOS NORMAIS!...
    Que falta de respeito às vidas, obras e memória dos digníssimos Pais!

    Que sofra,... bem devagarinho,... c/ o veneno que tanto nos destila!...
    AMANHÃ/LOGO, por ex°, que là prás 22h... "espume de raiva"... ao n/ SLB!

    FORçA BENFICA! FORçA JJ E JOGADORES!
    Foco na vitória prá Final, c/ concentração, inteligência e mta garra!

    A todos vocês que podem ir à Luz,
    FORçA MALTA! APOIEM A EQUIPA, SEMPRE!
    ATÉ AO ÚLTIMO PINGO DAS V/ FORçAS,... PF,... GRITEM A N/ ALMA SLB!
    A todos vos agradeço, de coração e alma Gloriosa e incondicional! Mto obg!
    Adorava poder ir, mas... €€€... não dá!!!

    Abraço pra ti, Ricardo, e a todos vocês, estimadas e caros SLB's!
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lá estarei amigo RGS. Lá estarei a gritar por mim e por todos vós que, por uma razão ou outra, não podem estar presentes. Lembrar-me -ei de todos os AMIGOS deste maravilhoso CANTINHO e isso dar-me-á forças para gritar ainda mais alto..."até que a voz me doa"!
      VIVA O BENFICA!
      maria

      Eliminar
    2. http://sic.sapo.pt/online/Images/2007/tuluis.pdf

      Eliminar
  23. esses dois no campo do vizinho a puchar um arado

    ResponderEliminar
  24. Rui Sérgio Guerra02/05/13, 02:43

    Desculpa, caro Ricardo,
    pela m/ omissão...
    é que, àparte a miserável e vergonhosa faceta de "aldrabão-plagiador" e o "descender" de Pais tão íntegros e de tão elevada estatura moral,
    o infame "fanático do antro de corrupção e crime do Freixo" cola-se, quase na perfeição, à "asquerosa e doentia osga-médica" (lol)!...
    A este, ainda lhe prestava algum crédito mas, de facto, é verme parecido! Mudam apenas... algumas moscas,... "o esterco" é semelhante!...
    Já agora,... será que este "insigne-cirurgião"... continua o mesmo "crava-congressos habitual",... sobretudo os que implicavam "viagens"?...
    (algo que "a informação médica" bem conhece, de hà muito!...).

    Pelo que, na generalidade, o meu comentário anterior aplica-se a essas 2 aberrações de pseudo-adeptos do Desporto. Imundos e indignos "anormais"!
    Que prestem 1 serviço ä sociedade, resumam-se às suas vidas, em privado!
    Desapareçam das "spotlights",... "se os tiverem no sítio"... ou €€ talks?

    Abraço,
    RSG

    ResponderEliminar
  25. People.... HOJE(mais logo noite), É ENTRAR LOGO A MATAR !!!!
    Os primeiros 5 minutos DISTO: 'ONDA MEXICANA A VOMVARRRRRR' »http://www.youtube.com/watch?v=_KcU_x4A2Ww *os turcalhas até se cagam todos! Ao contrário dos NOSSOS jogadores, que os empurram pra cima dos fener's e naturalmente prós GOLOS, GOLOS!! Querem melhor INFERNO, AMBIENTE??? É simples e tão fácil e até se faz por GOSTO, ORGULHO!
    Isto quer é LOUCURAAAAAAAAAAAA !!! xD
    ZIMBORAAAAAA PESSOAL

    # Passem a mensagem, pra muita gente ficar a saber o que tem que fazer, quando a partida iniciar !!! Há um velho ditado que diz: « QUEM SE ESFORÇA/SACRIFICA POR GOSTO.... NÃO SE CANSA »
    B E N F I C A <3

    ResponderEliminar
  26. Pourdes Piuedade02/05/13, 10:10

    Por favor, amigos BENFIQUISTAS, estão a dar importância a mais à má lingua !!!. É isso que eles querem "IRRITAR", somos superiores...Vamos ganhar é o que interessa, vamos deixá-los morderem-se de raiva...

    ResponderEliminar
  27. Lourdes Piedade02/05/13, 10:15

    digo:" Lourdes Piedade"

    ResponderEliminar
  28. Benfiquista Preocupado02/05/13, 10:59

    Nem digo o nome desse mafioso que se diz escritor plagiador porque me envergonha o seu anti-benfiquismo que é mesmo de uma mente doentia. O outro, o tal Dr é igual sem tirar nem pôr.

    ResponderEliminar
  29. Respostas
    1. ...é não é? ---- http://sic.sapo.pt/online/Images/2007/tuluis.pdf

      Eliminar
  30. Doi nesse cú não doi Maria??

    ResponderEliminar
  31. MOUROS ... são um clube de merda sem pricipios e que acham que os titulos são direito divino!!!!

    ResponderEliminar
  32. Uma boa reflexão sob a inveja que paira sob o futebol português, invja essa traduzida na mesquinhês de quem é pequenino e até tinha obrigação de ser um pouco melhor.
    Mas, este texto foi publicado ou circula apenas entre nós?

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  33. "Não o vi fazer com o "seu estimado amigo Dr. Eduardo Barroso" observação idêntica, quando, no ano passado, fomos espoliados de forma indecente de dois pontos (BENFICA-PORTO) que nos custou o campeonato."... o sl benfica ficou a 6 pontos do F.C.Porto, não sei onde foi buscar os "dois pontos (BENFICA-PORTO) que nos custou o campeonato".............................. "É preciso ter UMA LATA do tamanho do mundo para querer que seja escamoteada a vergonha que é O APITO DOURADO, vergonha essa que ainda hoje nos surpreende com as inúmeras escutas que continuam a ser ouvidas."... só não o surpreende as escutas do luizinho e veigazinho que nunca foram a praça publica e tantas denuncias há em como é verdade, já para não dizer que o dito processo anónimo APITO DOURADO apareceu na soleira da porta do íntegro luizinho filipe ................................... "Quanto a isso aconselho-o a não cuspir para o ar que lhe pode cair em cima!"... lá isso é verdade e como a esperança é a utima a morrer acredito que justiça vai ser feita um dia e o grande l.f.v. e seus compinchas vão para onde merecem... blogs e mais blogs para dizer tanta asneira, deixo-lhe aqui um link de álguem que tentou desmascarar a palhaçada do APITO DOURADO acusando os seus autores de tamanha farsa mas os tentaculos da máfia chegam a todo lado... "Os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores." - (Luís Filipe Vieira, cadastrado presidente do Benfica) ------- "O doutor Vale e Azevedo só foi preso depois de sair da presidência do Benfica. Quando lá estava não havia coragem de lhe tocar." - (Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados) ----- lógico que é tudo mentira mas nós todos sabemos disso! ------------------- http://sic.sapo.pt/online/Images/2007/tuluis.pdf

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...