sábado, 24 de maio de 2008

Quique Flores o homem certo no lugar certo.


CLIQUE AQUI, para ver o retrato de Quique Flores, o novo treinador do Glorioso

Depois de muitos jornaleiros andarem com a cabeça às voltas, por nada de concreto conseguirem saber, sobre o novo treinador do Benfica, eis que, ele aí está: QUIQUE FLORES.

Na sua apresentação, foi claro e ambicioso.

Cito:
«Vamos ser exigentes, para defender os pergaminhos de uma equipa histórica. A partir daí vamos estar conscientes, queremos cumprir objectivos importantes, como já conseguiu o Benfica. Vamos ter ambição e a paciência necessárias para conseguirmos o máximo.»
«Ter uma equipa competitiva e dar forma desportiva a essa equipa dentro de campo são motivos mais que suficientes para assinar pelo Benfica.»
«Aos adeptos, prometo trabalho, não quero fazer promessas, por as palavras não são suficientes, temos de ter êxito. Temos de ser muito ambiciosos, mas também coerentes. Isso é muito importante.»


Com o treinador assegurado, agora é partir para a formação de uma equipa forte, competitiva, ambiciosa, ganhadora.
Os benfiquistas, embora sabendo que Rui Costa, director desportivo do Benfica, não é o Salvador da Pátria, acreditam na sua performance, carácter empreendedor e vontade de vencer.

A partir da próxima Segunda-Feira, vários dossiers estão nas suas mãos. A continuidade de Cristian Rodrigues; novas aquisições – Carlos Martins era a cereja em cima do bolo – mas aquisições de valor confirmado e não aos pacotes para ver se acerta um.

Que tenhas sorte Rui Costa. O teu começo foi eficaz e de ENORME classe.
A tua sorte será a sorte do Benfica e a alegria de todos os benfiquistas.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...