sexta-feira, 23 de maio de 2008

Algemaram o "Macaco"? Como foi possivel? Já não há respeito.


Fernando Madureira, o pacato cidadão, trabalhador de dia e noite - desconhece-se o local - Chefe dos gorilas, ups, ups, ups, my sorry, dos Superdragoneses, foi algemado por policias à civil - que apareceram ali de uma forma abusiva e fora de contexto - no final da Taça de Portugal, jogo entre o Sportém e o Portoassumidamentecorrupto, que o Sportém ganhou por 2-0.

O rapaz que conjuntamente com Fernando Mendes, outro pacatinho "miúdo", chefe da claque do Sportém, fizeram a capa de um panfleto da Federação Portuguesa de Futebol, apelando ao far-play, foi algemado?


- Mas a policia sabe o que anda a fazer?
- Eu, como cidadão português vou permitir que no meu País se façam coisas destas?
- Isto não é um abuso de autoridade?
- Mas um um rapaz sossegadinho como é Fernando Madureira, já não pode ir ver um jogo de futebol que é logo algemado?
- Logo numa altura em que a claque do Portoregional - como sempre - estava tão sossegadinha que ninguém dava pela sua presença a arrumar os seus dignos placards com palavras de incentivo, calmas e altamente correctas?
- É esta a Policia que temos que prendem, sem mais nem menos, cidadãos que mais não querem que é ir ver jogos de futebol com a sua familia?

Como foi possível? Assim não, Policia do meu país.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...