quarta-feira, 14 de maio de 2008

" ESTÁ A MENTIR"



ELES encontraram-se. ELES olharam-se. ELES emocionaram-se.
E disseram: "Está a Mentir".

Diz quem esteve presente no Tribunal e assistiu à acareação, que ambos, Pinto "O Suspenso" e Caroline "A Escritora", proclamaram em uníssuno, entre lágrimas, esta frase, tal era a emoção do reencontro. Esgotaram os lenços de papel nas papelarias próximas.
O choro era convulsivo, sendo o mais agreste o de Pinto “O Suspenso”. SIM, porque um homem, por muito forte que seja, também chora.

O meritíssimo ao fim de seis(6) minutos(sic) dificeis por longos e desgastantes, suspendeu a audiência visto que, a choradeira também já o estava a atingir, tal era a emoção do momento. Não havia de facto condições emocionais para continuar “a farsa”.

Aqui pode ler-se entre outras frases verdadeiras/emocionadas e sentidas:" Nunca estivemos juntos no camarote do Boavista, e isso é fácil provar, porque o senhor major nunca ficava no camarote presidencial e sim num camarote da família" .

Acreditem que eu, depois de ler a noticia, também não consegui evitar uma lágrima rebelde que, teimosamente, me saía dos olhos, abertos de...incredualidade.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...