sexta-feira, 9 de maio de 2008

Pinto " O BI Condenado"

Pinto o Flatulento, não deveria - olhando à sua classe de comprovado corrupto - , ver diferenciadas as causas a si atribuídas.

TRI – Indiciado
TRI – Arguido
BI-Condenado

Então há direito de baixaram o seu nível de classe? Passar de TRI para BI ( não, não é esse BI, lol) . TRI, seria mais coincidente com as sua aptidões.

Pois, Pinto “O BI Condenado” está ao nível dos grandes “campeões” de Itália e França. A única diferença é que a justiça desportiva em Portugal é muito branda para os comandantes do Polvo. Ficou provado que é assim.

João Loureiro, não soube ou não teve os mesmos tentáculos vestidos de batina preta e então, atirou o Boavista para a 2.ª Divisão.

Mas o pai não lhe ensinou como se maneja a coisa? Como se telefona em cripto e/ou em código?. Como se dão os envelopes? Como se dá a fruta? Como se saboreia um cafézinho?

Se calhar foi mau aluno, lol.

E pronto, com uma condenação BI, se apaga 25 anos de corrupção e tráfico de influências que fizeram do Portoregional um clubezeco um pouco mais forte e falado.

Mas da mancha corrumptória e vergonhosa, a NIVEL MUNDIAL, ninguém os tira.

Uma coisa é certa. Isto foi uma machadada nos desígnios portonheses que tinham ou faziam crer que tinham em Pinto “O Bi Condenado” acima de tudo e de todos.

BI:- CORRUPTO - CORRUPTO

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...