quinta-feira, 22 de maio de 2008

Manchester United, Campeão da Champions League.

O Manchster United e o Chelsea, como aqui pode ler ao pormenor, jogaram ontem a final da Champions League.

Sinceramente não achei que fosse um jogo muito vistoso, mas concordo que foi um jogo emotivo, de muita luta, e muita vontade de vencer patenteado por ambos os times.

Cristiano Ronaldo, como grande jogador que é, esteve no melhor e no pior.

Marcou um extraordinário golo de cabeça, numa antecipação perfeita a Essien e a cabecear para o fundo das redes, deixando Peter Cech “pregado” ao solo.

Na marcação do penalty, que poderia ter custado a taça da Champions, fiquei com a nitida sensação de que o Cristiano Ronaldo, hesitou aquando da sua marcação. Inclusive olha para o lado da baliza para onde atirou a bola dando assim uma pista a Peter Cech, o que facilitou a sua defesa.

Seja como for, todos os portugueses de ambos os clubes: Manchertes United:-Cristiano Ronaldo; Nani; Carlos Queirós: Chelsea:- Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira, estão de parabéns pelo que dignificaram o futebol português.

Parabéns redobrados aos portugueses do Manchester porque foram os vencedores.

Uma palavra de censura para Drogba. O ponta-de-lança africano deu uma bofetada em Vidic, vendo o cartão vermelho, prejudicando dessa forma a sua imagem, e principalmente, a equipa que lhe paga e a quem tem o dever de respeitar. Lamentável

Uma palavra de conforto,para esse grande jogador, John Terry que ao escorregar atira ao poste, quando se marcasse dava a vitória ao Chelsea.

Para o ano há mais. vamos para férias a nível de clubes.

Agora vamos apoiar a selecção de (quase) todos nós.

Eu digo: VIVA A SELECÇÃO DE PORTUGAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...