quinta-feira, 8 de maio de 2008

Pagar? Porquê Pagar?

Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores, anunciou hoje que apenas FC Porto e Benfica já pagaram os salários referentes ao mês de Abril, tendo em conta que o dia 5 de Maio é considerado o último dia para pagar o mês anterior.

De acordo com as informações reunidas pelo Sindicato dos Jogadores, Sporting, V. Guimarães, Belenenses, Académica e Paços de Ferreira ainda não pagaram aos seus jogadores, sendo que a Naval pagou apenas metade do mês de Abril.

Para Evangelista, os problemas mais graves na Liga são no Nacional, cujos jogadores não recebem há dois meses, Boavista, com dois meses e 60 por cento de outro em dívida, e Estrela da Amadora, que actualmente segue com três meses em atraso nos respectivos pagamentos.

Liga Vitalis também escalpelizada

No que diz respeito à Liga Vitalis, o Sindicato dos Jogadores explicou que Trofense, Vizela, Olhanense, Freamunde, Feirense e Gondomar têm as contas em dia para com os seus assalariados.

Do lado dos devedores, o caso mais grave acontece com o Varzim, que já leva quatro meses de salários em atraso, enquanto o Rio Ave tem três meses e meio, o Beira-Mar três e o Estoril dois.

In/Ricord.

……………………………

- Então senhores engravatados, tipo Soares Franco, como é?
- Então o Sporting não é um clube com as contas em dia?
- Então e não se paga aos jogadores?

É o regabofe total. Metem-se em cavalarias altas e quem sofre são muitos e muitos chefes de família que chegado o fim de mês não vêm os seus ordenados serem pagos.

Isto deveria ser uma questão de honra de todos os clubes. Hermínio Loureiro, diz que, esta situação vai mudar.
Quem, no futuro, prevaricar com situações análogas, sofrerá graves consequências desportivas, onde a descida de divisão poderá ser um destino.

Era bom que não fosse palavras levadas pelo Vento.

Mas conhecendo-se como se conhece a impunidade reinante no desporto em Portugal, já não acredito em nada.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...