quinta-feira, 8 de maio de 2008

Queremos um Benfica...à BENFICA


Steven Eriksson, tudo o indica após a reunião de ontem, em Manchester - Inglaterra, em que esteve reunido com Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Paulo Gonçalves, vai ser o futuro treinador do Benfica.


A mim satisfaz-me plenamente visto ser um treinador que admiro e que acho ser o treinador capaz de levar o Benfica a bom termo, que é como quem diz a ser Campeão Nacional, se possível, já na próxima época.
Viria com bons olhos Carlos Mozer ou Álvaro Magalhães como seus adjuntos.
Jovens, ambiciosos, benfiquistas, pessoas capazes, profissionais, que não se acomodam.

Com a saída de Rui Costa, abre-se uma vaga para n.º 10. Lugar importante na movimentação da equiupa que tem de ser colmatado com um bom jogador, voluntarioso, competente, que jogue e faça jogar, ou seja um craque.
Sabe-se ser difícil a conjugação de diversos factos, tais como classe/custo. Mas o Benfica se quer ter uma equipa a sério tem de investir a sério.


Não interessam carradas de jogadores, pois sabemos que quantidade não é qualidade. E nós sempre, mas agora mais que nunca, queremos e exigimos qualidade.
Luis Filipe Vieira sabe disso.

Acredito que uma nova era vai começar no Benfica.

O que pensam os benfiquistas disto?

Espero a vossa opinião sincera.


VIVA O BENFICA

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...