sexta-feira, 9 de maio de 2008

CORRUPTOS; CORRUPTOS; CORRUPTOS

Augusto Duarte foi punido com 6 anos de suspensão na sequência do processo, no âmbito do Apito Final, relativo ao jogo Beira-Mar-FC Porto, da época de 2003/2004. O árbitro de Braga tinha pela frente ainda mais dois anos de carreira, até atingir o limite de idade, e esta penalização deverá implicar o fim de linha na arbitragem. No entanto, Duarte poderá ainda recorrer para o Conselho de Justiça da FPF.

O árbitro de Braga da 1.ª categoria irá também ser julgado nos tribunais, a propósito igualmente do jogo Beira-Mar-FC Porto, que terminou empatado a zero bolas. Nesse processo está acusado de corrupção desportiva passiva. No caso do Apito Final, esteve em causa apenas uma alegada tentativa de corrupção, confirmada pela Comissão Disciplinar da Liga e que implica para o FC Porto a perda de 3 pontos

In/Ricord.
..................

Ou seja: O árbitro foi corrompido e tem como castigo seis(6) anos de SUSPENSÃO.E o Corruptor, que todos sabem ter sido Flatulento Fumador, o que lhe acontece?

Vai levar uma suspensão de dois anos e assunto arrumado?

E O Portoregional que ao longo de mais de 25 anos foi favorecido com o Apiito Doirado, leva 3 pontos de penalização, em relação ao Beira-Mar - Portoregional?
Não deveria descer de Divisão?
..........................
Boavista desce de divisão


JOÃO LOUREIRO SUSPENSO QUATRO ANOS


O Boavista foi mesmo punido com a descida de divisão, em virtude do processo Apito Final. Quanto a João Loureiro, ex-líder dos axadrezados, foi castigado com uma suspensão de quatro anos, avança a SIC Notícias.


CORRUPTOS! CORRUPTOS! CORRUPTOS! CORRUPTOS!CORRUPTOS! CORRUPTOS!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...