quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vitória do Benfica em terras Angolanas


Perante cerca de 15.000 entusiastas espectadores, os nossos gloriosos, ganharam por 3-2, à selecção de Angola, em jogo disputado, hoje, no Estádio da Cidadela de Luanda.

Cristian Rodriguez, considerado o melhor jogador da equipa, inaugurou o marcador logo aos dois (2) minutos. ( ainda os angolanos olhavam para o esplendor do equipamento das águias, eheeheheeh)


Rezam as crónicas, que este golo madrugador catapultou a equipa do Benfica para uma exibição agradável, embora se note claramente estar-se em final de época.
Não obstante, tal não invalidou que a selecção Angolana não tivesse logrado o empate, aos 26 minutos, através de um jogador com um nome típico: Love


Na segunda parte perante uma maior pressão benfiquista, Job aos 66 minutos fez auto-golo.
Aos 71 minutos, Maxi Pereira, na marcação de um pontapé livre directo, fez o 3-1.
Já em período de compensação, mais precisamente aos 90+3, Amaro reduziu para 3-2, resultado final da contenda.


Mantorras foi, orgulhosamente, na sua terra Natal, capitão de equipa, sendo cada vez que tocava na bola, fortemente aplaudido.


Diz quem viu que estava feliz o Mantorras.


Jogaram os gloriosos:

Moreira; Pedro Correia, Edcarlos, Binya e Léo (Sepsi, 46); Fellipe Bastos, Nuno Assis, Maxi Pereira e Rodríguez (Dabao, 77); Mantorras (Dí Maria, 53) e Makukula (Cardozo, 58).

E pronto, penso que se vai entrar no período de férias, esperando-se agora a renovação do Cristian Rodriguez, a contratação de um bom treinador, a dispensa de alguns jogadores, cujos nomes ficará para outra ocasião, sabendo no entanto os benfiquistas a quem me refiro, bem como, a contratação de outros, em especial, um n.º 10 que faça a diferença.

Em Angola o Benfica mostrou a sua raça. A sua força. Mostrou ser o BENFICA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...