sexta-feira, 16 de maio de 2008

FUTURO TREINADOR DO BENFICA????


Rui Costa, director desportivo do Benfica, esteve hoje em Madrid.


Ao ouvir esta noticia, levantei-me da cadeira feito doido, tropecei no pé da mesa da sala, desiquilibrei-me, e bati com a carola nas costas do sofá. Fiquei zonzo, com pensamentos "marados", dizendo cá para mim que, Rui Costa, tinha ido falar com Michael Laudrup, o qual, tinha anunciado, momentos antes, formalmente que ia deixar o Getafe.

Entre dores de cabeça, sonhos e estrelinhas, não consegui discortinar se estava a imaginar, ou coisa que o valha, ou até se Michael Laudrup, disse para onde ia.

Entre estrebuchos de imaginação, pareceu-me ouvir que Laudrup considerou que o seu ciclo no Getafe havia terminado e que já tinha comunicado a sua decisão ao presidente do clube.

Depois, sacudindo a cabeça, assim como quando um cãozito apanha água/chuva sob o lombo e faz aquele tremilique, pareceu-me novamente ouvir uma voz do além que me confidenciou que o antigo internacional dinamarquês no comando técnico, o Getafe tinha chegado aos quartos-de-final da Taça UEFA, e atingido a final da Taça de Espanha, quando esse, o tal clubezito Getafe, era assim como o out-sider em ambas as competições.

Recuperando da sonolência, disse cá para os meus botões: Será que o magano do Rui Costa anda aqui a enganar esta gente toda, “levando” atrás de si até Manchester os “espertos” espiões, mostrando-lhe onde ficava a casa do Xôr Eriksson, distrai-os com “floreados”, tipo Quiqui Flores, e o “tiro” certeiro é Michael Laudrup?

Será que Rui Costa, já aprendeu como se lida com os avençados sempre ávidos de beber em águas vermelhas e anda a mandá-los às "malvas"?

Hummm . Pronto já recuperei. Eu disse alguma coisa?
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...