quinta-feira, 22 de maio de 2008

INACEITAVEL e VERGONHOSO

Como Benfiquista, como sócio, sinto-me enganado, sinto-me revoltado, sinto que estão a brincar comigo, tive a certeza do que já desconfiava, este presidente é uma comédia.
Depois de pensar que já tinha visto quase tudo, eis que uma noticia me deixa de boca aberta.
Nós, apoiantes, adeptos, sócios, que ás vezes com dificuldade, vamos contribuindo para fazer do Benfica, o maior clube do mundo, estamos ansiosos por saber quem é o futuro Treinador do Benfica, e o Sr. Presidente do Benfica o que é que faz????
Nada, não diz nada, deixa-nos a pensar tudo e em tudo, deixa os jornais venderem à nossa custa, no entanto, vai a Angola, e diz a uma pessoa que nunca, entrou, pelo menos a pagar no Estádio da Luz ( o que eu faço ), quem é que é o treinador na próxima época, a uma pessoa que é adepta do Porto e amiga pessoal do Pinto da Costa.

Mas quem é o Sr. José Eduardo dos Santos para ter direito a essa informação?? O que é que ele fez pelo Benfica?? É ele que faça chuva ou faça sol, está ali, no estádio a apoiar a equipa? Não, não é, assim sendo o L. F. Vieira, demonstrou uma terrivel falta de respeito pelos verdadeiros Benfiquistas.
O presidente de Angola sabe quem é o proximo treinador do Benfica e nós benfiquistas não sabemos, é triste.
Não me venham dizer, que foi por o Presdidente de Angola ter recebido o Benfica e a sua delegação, o Benfica, felizmente por aquilo que representa se for à china é recebido pelo presidente chinês, se for à Suazilândia é recebido pelo presidente.

Estou, pela primeira vez a ponderar, felizmento não por qualquer resultado desportivo, entregar o meu cartão e deixar de pagar as cotas, como eu, conheço muita gente a pensar faze-lo.
Aqui esta a declaração do Presidente Angolano, que ainda por cima o revela, tipo a fazer pirraça aos benfiquistas, ou seja " eu sei e voces seus parvos, não sabem"
In record
" José Eduardo dos Santos, presidente da República de Angola, já sabe quem é o próximo treinador do Benfica. A informação foi-lhe dada por Luís Filipe Vieira "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...