O antigo vogal do Conselho de Justiça (CJ) da Federação  Portuguesa de Futebol (FPF) João Carrajola de Abreu foi hoje absolvido  no processo que lhe foi movido pelo FC Porto, que anunciou ir  «recorrer».....estes  trastes mafiosos andam sempre aa morder nas canelas às pessoas de bem e a  incomodar os tribunais.....é a arma dos coberdes!!!
  
Na entrevista ao diário desportivo, a 13 de Novembro de 2008, o  arguido falou da polémica reunião do organismo de 5 de Julho do mesmo  ano.....e falou muito bem  nesse entrevista..pôs a nu os propósitos corruptos do Gonçalo Mugabe  Pereira que queria - e conseguiu - branquear as corrupções do  Conselheiro Matrimonial de árbitros e do seu clube da fruta.
  
Nesse encontro, o CJ da FPF confirmou a despromoção do Boavista à  Liga de Honra, manteve a suspensão de dois anos ao presidente do FC  Porto, Pinto da Costa, e a subtracção de seis pontos aos portistas, no  âmbito do processo Apito Final.....eheheh....e isso era o que o tal MUGABE não queria...
    
João Carrajola de Abreu referiu, na entrevista, que «Gonçalves Pereira (então presidente do CJ da FPF) estava a agir não apenas por ele», quando tentou afastá-lo da votação sobre os recursos do Boavista e do presidente do FC Porto das decisões do Apito Final «por suspeição nos processos, alegando incompatibilidade de funções».....pois era...queria afastá-lo porque este Abreu não estava a fim de comer naquela gamela mal cheirosa.
    
«Foi estratégia combinada com o Boavista e o FC Porto, com o  propósito de alterar o sentido de voto dos acórdãos sobre os recursos  das decisões da Comissão Disciplinar (CD) da Liga em declarar a  despromoção do Boavista e punir Pinto da Costa por tentativa de  corrupção», disse, então....foi sim  senhor....até usaram a torpe, suja e avacalhada ameaça de não  emprestarem o PITBUL ao Setubal, caso este Abreu (que é de Setúbal) não  entrasse nos carris corruptórios e mafiosos, em que xafurdam os  androides
    
Foi por causa destas afirmações que o FC Porto processou o antigo  conselheiro do CJ, mas o tribunal, através da juíza Bárbara Guedes,  considerou que «não se provou que os factos propalados fossem falsos»........Há...grande  Barbara...é pena que neste País falido e sem Lei, não hajam mais  Barbaras...esta Juíza sabia que este Abreu não estava a mentir....e que  os corruptos e que estavam a fugir à verdade como sempre e desde que  nasceram.....estou pasmado com esta juíza.
    
A sentença lembra que «cabe à acusação fazer prova da inexistência de boa fé» e, por isso, o arguido saiu absolvido, tal como, aliás, havia pedido o Ministério Público (MP).....estava à vista que a acusação cheirava a metano peidoso...
  
O MP pediu a absolvição de João Carrajola de Abreu por entender que  «não foram provados elementos típicos do crime» e por ter «indícios  fortes de que o arguido agiu convicto da veracidade das declarações», o que se enquadra no «exercício legítimo da liberdade de expressão», uma tese que o tribunal subscreveu.....sim  senhor....convicto mesmo....isto tudo foi uma fraude, em que o Abreu  não alinhou. Honra lhe seja...ainda há homens com H grande no  futebol....Haja Deus...Aleluia!!!
    
«O futebol está doente, isso é o mais importante, e, para o  tratar, são precisos todos os homens honrados e os homens honrados não  estão necessariamente sempre de acordo», referiu João Carrajola de Abreu, após o julgamento, que decorreu nos Juízos Criminais do Porto.....no  Porto, quer dizer em Palermo os Juízes estão cangados e sob a pata  mafiosa do Corrupto-Mor que os canga com viagens, cativos, camarotes  presidenciais e com mininas aquando das galas para as quais são sempre  convidados....honrados ali em Palermo? Nem com uma lupa!!!
  
O ex-vogal do CJ prosseguiu: «Deixo aqui um apelo a todos os  homens honrados do futebol para que depois de amanhã (sábado) se  entenderem na Assembleia da Federação, porque gostamos muito de  futebol». vai ser difícil ó Abreu....aquele  jagunço do lourenço Pinto que comanda a tenebrosa Associação de Futebol  do Porto, tem os seus tentáculos mafiosos e as outras associações têm  medo do corrupto-mor e peidoso.
Rogério Alves foi o advogado que defendeu João Carrajola de Abreu neste processo e afirmou que «estava à espera» da absolvição do seu constituinte, por entender que «é a decisão mais adequada».....mas  que merda de Advogado arranjaste tu ó Abreu??? Tu devias ter era  toneladas de razão, porque com esse causidico não ias a lado nenhum...
  
«A decisão é correcta, muito bem fundamentada e, nesse sentido, vai ao encontro daquilo que era a nossa expectativa», concluiu Rogério Alves....olha  meste...tu só és bom a odiares o Benfica, porque de resto és igual ao  teu Ceportém...um perdedor. Quemm te safou foi a RAZÃO do Abreu, porque  se estivesse a contar com os teus parcos conhecimentos...tá bem tá...
  
Se este julgamento fosse em Palermo, onde o extremoso esposo da esbelta Filó MANDA, a esta hora o Carrajola de Abreu já estava a ferros e a pão e água!!!
E PRONTO, HEIS O QUE SE OFERECE OPINAR SOBRE ESTA SSSUNTO...DESCULPEM LÁ QUALQUER COISINHA, MAS JÁ SÃO 2:17 DA MADRUGADA E O JOÃO PESTANA ESTÁ A MANDAR-ME PARA A CAMA.
FOI UM PRAZER, ESTAR CONVOSCO!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.