Adjuntos: Rui Costa surpreendido com afastamento de portugueses
Quique ameaça demitir-se
Quique Flores ameaçou com a demissão, caso o Benfica não aceitasse afastar Fernando Chalana e Diamantino Miranda do trabalho diário com os jogadores. O técnico impôs aos dirigentes um organigrama em que os técnicos portugueses perdem o estatuto de adjuntos, passando a desempenhar funções relacionadas com a observação de jogadores e das equipas adversárias.Conheça toda a polémica em volta do novo treinador do Benfica na edição de sexta-feira do Jornal Correio da Manhã.
..............................................
In/CM
.............................................
Amigos benfiquistas:
Todos temos que estar atentos às manobras de bastidores. OS RATOS, tudo tentarão para "minar" o Benfica.
Não acredito que, ao ser contratado Quique Flores, não colocasse todos os seus argumentos e intenções sobre a mesa.
Não acredito que, fosse o que fosse, que estivesse reservado ao Diamantaino Miranda e Fernando Chalana, não estivesse previamente combinado e decidido e com conhecimento daqueles.
Isto meus amigos benfiquistas, não passa de retórica para desestabilizar o glorioso. Um dos adjuntos do Quique, na conferência de imprensa foi bem claro: Diamantino e Chalana são importantíssimos para a nova estrutura técnica do Benfica.
Moral da história: Como muita coisa parece ter mudado, para melhor, dentro do balneário do Benfica, com a entrada de Rui Costa, na qualidade de director desportivo, os jornais têm de inventar algo para as 1.ªs páginas para poderem sobreviver.
E a tal frase batida: O Benfica vende.
== O que vale é que os “cães” ladram e a caravana passa ==
== O que vale é que os “cães” ladram e a caravana passa ==
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.