E DEPOIS DO ADEUS...À CHAMPIONS ?
A vida continua, o Benfica continua a ser o Benfica, o objetivo principal mantém-se, a canalhada continuará a marrar com o Glorioso, os bandalhos continuarão a nomear metralhas, que nos prejudicaram no passado, para nos prejudicar no presente, os cretinos sabujos jornaleiros, continuarão a sua saga anti Benfica, e os asquerosos mentirosos, irão continuar com as suas macacadas por esses campos fora...
Entretanto, um ex capitão do nosso Clube, que em todos os inícios de época ameaçava sair se não fosse aumentado, e que recentemente teve de fugir para o Brasil, para que não lhes partissem os chispes à cacetada, esquecendo tudo o que o antigo presidente, e o atual, fizeram por ele, encobrindo as merdas que fazia extra futebol, tem vindo a mostrar a porcaria de ser humano que é, ao mostrar-se ressabiado com o Clube, atacando-o, e a reiterar a crucificação a um jogador, sem quaisquer provas, só porque a macaquice de que é acusado, teve origem num habilidoso e rasteiro compatriota brasuca...ooops...será que posso escrever isto ?
Um lunático, bitótinto, acompanhado por outros amigos da copofonia, espuma-se aos gritos, ao afirmar com toda a certeza que Prestianni confirmou o alegado insulto racista. A bandalhice daquele canal é tal, que mesmo perante o desmentido de uma nota de rodapé inventada, continua com o discurso de "fontes credíveis".
Até um pedido, inocente, de camisola, é razão para se revoltarem contra o Benfica e um seu jogador.
E no Clube, continuamos a emitir Comunicados fofinhos. Nada de pedidos obrigatórios de desculpas, a quem mente, descarada e diariamente, para prejudicar o Benfica.
Portanto está tudo normal. Cada macaco está no seu galho...Um até já foi solto, e tem um penteado diferente. Só o vi parado, não sei se o andar e a ginga se mantém.
Quanto ao jogo propriamente dito, mais exatamente á eliminatória, principalmente a esta, nada a dizer. Ficou decidida na primeira mão, muito devido à atuação de uma equipa de metralhas franceses, que se limitou a legitimar a passagem dos Espanhóis à fase seguinte, confirmada na segunda mão por um frequentador de festas, com prostitutas e drogas à discrição.
Enfim, as duas equipas de metralhas juntas, fazem uma autentica macacaria. Cada qual, só quer é que as bananas prometidas, lhes cheguem em qualquer forma...
Ponto final no assunto : Sabem a diferença entre um corno, um filho da puta e um símio ? Há quem não se importe de ser chamado pelos dois primeiros...
O essencial, esse, ficou na gaveta da calhordice participante, em painéis de especialistas da devida especialidade. O Benfica, foi muito prejudicado na primeira mão em termos arbitrais, e na segunda fez um grande jogo. Vestiu o chamado "fato macaco", e perdeu por erros individuais que não podem acontecer a este nível.
Para mim, em termos de Posts está encerrado este assunto.
Ao nosso Benfica, resta a Liga. O grande objetivo inicial. Primeiro, perseguir e alcançar o segundo lugar. Depois, apesar de todas as armadilhas e cascas de banana colocadas no caminho, nunca desistir de tentar chegar à liderança.
Neste jogo em Barcelos, os maquiavélicos, porcos, donos da arbitragem, de agenda muito própria, mandaram para lá os mesmos bandalhos, que evitaram a nossa vitória em Braga anulando um golo limpo ao Dahl.
Fui assistindo à mudança de discurso dos painelistas de alterne, sobre a valia deste Real Madrid. Lentamente, estava a passar de uma equipa quase vulgar, para se tornar na potencia maior candidata à vitória final na Champions... Caso calhasse em sorte aos sapos do sapódromo...Claro.
Como, não foi essa, a sorte macaca que as bolinhas ditaram, a partir de agora, a argumentação é que os simpáticos Noruegueses de Bodo, são elevados a futuros grandes tubarões, e candidatos á final da Champions League...
Confesso, que esperava que calhasse o Madrid aos sapos, para ver o alvalixo cheio de tarjas anti racismo a emoldurar aquela espelunca. Assim, depois de ver um mete nojo, jogador de Futsal sapista, em pleno Pavilhão do Benfica a erguer o punho direito, sinal de Black Power, provocando os Benfiquistas, aguardo para ver qual dos dois primeiros classificados, vai surfar a onda da moda, para ficar bem visto.
Aposto que os dois amantes do Altis, se vão mostrar solidários com a dor, de quem acusa sem provas, mostrando serem racistas, contrariamente àquele que disso é acusado.
E pronto, as minhas sinceras desculpas por algum excesso de macacadas, mas ainda hoje, os meus amigos me dizem que eu sou danado para a brincadeira, que sou um macaco do cara...do caraças.
OBS : Detesto vitórias morais, e não é essa a intenção do que vou escrever, mas nesta fase da Champions, além do Benfica, foram eliminados o Borussia Dortmund, a Juventus e o Inter. Quatro ex Campeões Europeus...e só o Benfica foi eliminado por um chamado tubarão !!!
VIVA O BENFICA
SEMPRE PELO BENFICA
Caro amigo as macacadas da uefa dos bandalhos de trazer por casa os luisoes desta vida outro bandalho que se servio do Benfica fazendo com que a sua conta bancaria fosse aumentando de ano para ano bastava uma ida ao Brasil no regresso uma birra e mais um aumento no ordenado ja de si chorudo mas a culpa nao e so dele mas sim dos bandalhos que estavam no poder e que ainda estao ,o soft banoide do Rui Costa enquanto ali istiver uns comunicados fofinhos os Bitos e os sousas a nos gozarem a grande e a francesa lixa-se francesa e foram estes filhos de mae que nos eliminaram nao fazendo justiça no jogo da Luz Valverde a galheta que ate a filha da puta da uefa fecha os olhos Mabppe e outros cretinos deviam ter sido todos castigados inclusive o que nao quer ser mono que nao lhe vista a pele deixe de provocar os seus adversarios porque nao os provocando de certeza que ninguem perde a istribeira e lhes chame aquilo que nao se deve chamar a ninguem.
ResponderEliminarForam estes dois que nao sendo castigados ditaram a sentença dos dois golos sofridos no estado da merdid copiei isto noutro site sorry, Valverde assistio nos dois golos e Vnicius marcou o outro pois estes pois jogadores nao deviam ter jogado se houvesse verdade e justiça pois bem passou quem a uefa queria que passase.
Com tanta queixinha ainda nos apelidam de calimeros nao estamos satisfeitos nem com as arbitragens ca dentro e tao pouco com as de fora mas temos dois olhos entre a cabe☼a e a testa para sabermos o que e justo e injusto entre a verdade e a mentira e ca vamos andando nisto, sabes Paulo estou ficando enjoado com o desporto vou mandar tudo isto a merda porque aqui sempre existe um e outro que nao gostam de ouvir verdades e nao ando aqui para criar inimizades com ninguem no desporto nao vale tudo que ganhe quem for o melhor e no fim se da os parabens a quem o merecer.
Um abraço
Francisco, meu amigo
EliminarPor incrível que pareça, e não sei se é por causa das cores das camisolas ou de algum espirito santo de orelha, nó temos sido muito prejudicados tanto em Portugal como nas competições da UEFA. Parece que há alguém, mesmo fora de Portugal, que não quer que o o Benfica ganhe.
Quando nos saiu em sorte o Real Madrid, nós sabíamos que não se iria repetir aquela humilhação ao Real...Era impossível. Mas poderia ter acontecido sermos nós a seguir em frente se não fossemos roubados tão descaradamente.
Resta-nos olhar em frente, honrar a camisola e com isso honrar o Clube.
Depois do que vi este fim de semana, há mesmo um clube a ser levado ao colo e até de andor .
Não desistimos, vamos lutar até ao fim, mas é fundamental começar desde já a preparar a próxima época...atempadamente, e definir as necessidades do Plantel com entradas e saídas, para que fiquemos mais fortes e à imagem do que o Treinador quer.
Grande abraço.
off-topic
ResponderEliminarhttps://record.vsports.pt/vod/122201/m/25435/record/3ce7c4ddb0df0f15309e7d1366f9be08
Penalty pró fecepe...ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah!
E assim vamos nós cantando e rindo.
Red Sniper, caríssimo,
EliminarÉ uma autêntica palhaçada ... Voltámos à época dos "aconselhamentos matrimoniais".
Abraços
Paulo Santos o eterno insatisfeito são os árbitros estrangeiros são os árbitros portugueses é o Luisão que não pode opinar encontra a decisão do clube na defesa do Prestiani são os simios o macaco que saiu da cadeia por excesso de prisão preventiva são os rivais os jornalistas e comentadores diria um discurso aziado ainda me lembro da tua ironia com o Bodo quando meteu 3 bolas ao Porto com dez jogadores pois olha estão nos oitavos com grande mérito empataram em Dortmund ganharam na casa do Guardiola ganharam em Madrid ao Simeone eliminaram o Inter com duas vitórias no total de 5 a 2 não são candidatos a ganhar champions mesmo que percam com o Sporting já fizeram um brilharete visto que estão sem competição desde Novembro vem ai os Alemães do Estugarda para tentarem te dar uma alegria na uefa já que o Benfica não te deu candidatos a ganhar a champions Arsenal Bayern e PSG por esta ordem na uefa Aston Vila e Braga bom fim de semana abraço. E o penalti a favor do norte foi penalti o var validou o mesmo que na jornada passada roubou um penalti do tamanho dos clérigos.
ResponderEliminarRui Dourado, bom dia companheiro,
EliminarA minha insatisfação é por não gostar de ser comido de cebolada...
A ser comido, só gosto mesmo que seja pela minha mulher...
Eu sei o porquê de misturares as coisas, e nem vale a pena estar de novo a explicar o porque da minha opinião, sobre cada qual. Eu sei que chegaste lá.
Repara que, tal como estou farto de dizer, eu não quero ser beneficiado por qualquer árbitro, só quero isenção.
No jogo do porto, o ladrão de serviço não roubou só o Arouca, roubou o Benfica e os sapos, ao mesmo tempo que beneficiou a equipa da casa.
O gajo que estava a roubar no VAR devia estar de volta de uma loirinha e a tentar papar alguma francesinha de alterne...parece que a variedade ao dispor se mantém num leque alargado...O Luso Romeno deo apito deveria estar a pensar no mesmo. O sangue romeno que lhe corre nas veias, justifica parte do seu grande amor ao clube do apito dourado. Os seus compatriotas de sangue, são bastantes conhecidos no meio da corrupção. É de notar que ele viu o lance dos apanhados e virou-se para continuar com o jogo, mas de repente lembrou-se que o jogo estava desempatado e poderia não haver outra hipótese de cumprir o prometido, e para o que foi designado, para este encontro em particular.
E o roubo não foi só esse lance dos apanhados que deu o penalti ridículo, festejado com quem festejou 40 anos de vitórias compradas e gosta disso e sente orgulho, o primeiro golo também é mal validado. As linhas estão mal colocadas. É visível a olho nu que o jogador portista está fora de jogo.
Confesso que me estava a prepara para ver o jogo acompanhado por um familiar adepto do porto que está cá em casa, mas só aguentei o primeiro minuto. Vi logo que o circo estava montado e que a roubalheira iria ser enorme.
Quanto ao Bodo Glimt...vi os jogos deles. Tem alguns jogadores interessantes e uma ideia de jogo adequada às diferentes situações, mas se encontrar uma equipa que não falhe golos em catadupa...é goleado.
Não sou hipócrita, tanto me faz se o porto e o sporting ganham ou não. Por mim podem perder os dois e serem eliminados, mas sei que quanto mais jogos tiverem, menos descanso têm...só mesmo por isso.
Não tenho visto jogos da Liga Portuguesa, só esta semana, não sei a que penalti do tamanho dos Clérigos te referes, mas até podia ser do tamanho da Torre Eiffel...Não pode haver compensação...senão o Benfica era compensado todas as semanas...Ah mas não pode, porque é o Benfica!!!!
Abraço.
Bom dia Paulo Santos, Francisco, benfiquistas e outros
ResponderEliminarO que seria da imprensa se não existisse o Benfica? Decerto que existiam mas... não seria a mesma coisa
Luisão calado era um poeta. Até jogadores atuais do Benfica andam a dar entrevistas em que falam sem terem provas provadas que a ofensa aconteceu. Enfim... tristes
Mais um texto para emoldurar. Grande Paulo Santos
Bom fim de semana
Olá amigo Ricardo, bom dia
EliminarÉ deixar a poeira assentar e vamos ver o que dizem depois.
Falam para aparecer. Falam sem conhecimento de causa...e para colar o Benfica a algo que pode ser prejudicial em negociações de possíveis contratos com patrocinadores. A estratégia está bem delineada. Mas talvez se enganem.
Grande abraço.