sexta-feira, 11 de julho de 2008

A merecer profunda reflexão

Em função de uma noticia vinda hoje no pasquim correio da Manhã, sobre uma hipotética demissão de Quique Flores, por incompatibilidade de funções, como adjuntos, de Diamantino Miranda e Fernando Chalana, aqui em referência, foi postado como comentário, uma narração que considero de grande benfiquismo, pelo que, a passo a artigo para discussão de todos os benfiquistas. Ei-la:
...........................................
O BENFICA AGRADECE

Que se afastem de nós, todos os corruptos do futebol, em particular, e desporto no geral;

Que tenham vergonha de entrar na nossa casa: os políticos dos faz de conta, os jornaleiros oportunistas e branqueadores, os dirigentes de instituições que são aliados dos corruptos, os ranhosos sem clube que dizem sempre que os outros é que são bons;

Que os árbitrose dirigentes que se viram envolvidos directa e indirectamente nos escândalos dos últimos anos, sintam vergonha de aceitar entrar no nosso estádio;

Que encham a nossa casa, famílias inteiras de benfiquistas, dispostos a sentir o prazer de ver futebol a sério.

Que os verdadeiros adeptos sintam o seu clube, apoiando-o e desprezando e ou denunciando eventuais infiltrados (amigos da onça).

SE HÁ REGRAS PARA A PROIBIÇÃO DE CARTAZES E OU TARJAS DENTRO DOS ESTÁDIOS,... então façamos a nossa campanha nas imediações do estádio, antes das partidas.

Assim, em vez de aparecer: Quim, … dá-me a tua camisola; Mãe, … estou aqui; Rui, … és o maior; …
Podemos e devemos começar com: Se VOCÊ faz parte de jornais MENTIROSOS afaste-se de nós; Somos BENFICA, não somos CORRUPTOS; SE TÊM VERGONHA NA CARA, enterrem a cabeça na areia. 25 ANOS DE LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO – DISPOSTOS A LIMPAR TODA A PORCARIA QUE NOS AFASTA DO FUTEBOL-COM O BENFICA NO CORAÇÃOPs.

Já aprendemos a lidar com toda a podridão, já limpámos a nossa casa, mas ainda pode haver algum cantinho com sujidade (limpemo-na nos lugares certos).

DESAFIO (aos autores/colaboradores de vários blogs benfiquistas) Elaborar um post de apoio real e concreto ao nosso Benfica no arranque desta temporada, combinar texto, imagem, tudo, … lançar no mesmo dia e à mesma hora em todos os blogs.

(UM DAQUELES POSTS QUE NÃO ESCAPE NADA) – Força

BENFICAATLÂNTICOANÓNIMO/HIPERBENFIQUISTA sénior
Anonymous
.....................................
A merecer uma palavra, não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...