quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ultimato?

O Benfica, qual fonte de água fresca, é para os pasquins da nossa praça, um oásis num deserto de ideias.

Hoje, dando uma voltita pelos jornais online deparo-me com autênticos ARROTOS, qual dor estomacal, que revolta o mais céptico.

“ABorla” fala na viagem dos dirigentes benfiquistas a Barcelona, os quais terão oferecido entre 9 e 10 milhões de euros por Luís Garcia.
“O Ricord” alinhando no mesmo diapasão, diz que foram 10 milhões
“ONojo”, porque é mesmo um Nojo, diz que o Benfica ofereceu seis (6) milhões. Estão a ler bem, é isso mesmo, 6 milhões.

Vejam esta disparidade, qual arrojo informático, autêntica pérola, sedutora aos olhos dos andrades que nunca aos dos benfiquistas.

“O Ricord”, diz ainda que o Benfica FEZ UM ULTIMATO ao Espanyol, até Sexta-Feira.

Notem bem: Um ultimato, ou seja, qual máfia terrorista que se dá ao luxo de fazer ULTIMATOS.

Não senhores jornaleiros avençados. O Benfica não faz ULTIMATOS. O Benfica, conversa ao mais alto nível, como ficou provado com a ida a Barcelona de, Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Paulo Gonçalves, negoceia soluções, negoceia prazos de interesse clubista, e nunca ultimatos.

ULTIMATOS existem sim. Existem num certo clube regional, conforme enfatuadamente têm feito ao Koresma, pondo-o descaradamente na Rua, não conseguindo contudo que ninguém o compre.

ULTIMATOS, são a vergonhosa pressão sobre os árbitros, convidando-os a beber cházinhos, entre outras mordomias, como por exemplo envelopes e favores sexuais.

De forma diferente, mas ULTIMATOS, tem sido a vergonhosa acção comportamental que Mardail tem tido de forma incompetente e subjugada ao Suspenso e Flatulento.

ULTIMATO, foi o que tentou fazer o Presidente do CJ, aos cinco conselheiros, ao fechar uma reunião quando viu que as suas torpes e fungadas aspirações se iriam esbater na vidraça da verdade.

ULTIMATO, tem sido a VERGONHOSA campanha de hostilidade feita pelo clube regional sobre o Sr Dr Professor Freitas do Amaral, só porque, decidiu em conformidade, clareza, devidamente fundamentado, um parecer que lhe havia sido pedido, quando antes lhe eram oferecidas hossanas por boa decisão de escolha.

Se calhar Mardail se soubesse que Freitas do Amaral, faria da sua decisão, uma decisão NOBRE, não escolheria tão distinta personalidade para dar o PARECER.
Se calhar teria sido escolhido algum Dr Professor da Universidade de Coimbra.

Por isso asquerosos vendidos que escrevem “ULTIMATOS” quando se referem ao Benfica, falem por bem da verdade, em prazos discutidos, conversados entre gente de bem, séria, empreendedora, que defendem com verdade e honra, um clube que é somente a alma e a representação de um PAIS e de um POVO, humilde, trabalhador e não um clube assumidamente corrupto, que faz da aldrabice e fraude desportiva, o seu ULTIMATO.

Tenham vergonha, pelo menos nas ideias, já que no carácter, são ULTIMATOS dos intrujões e assumidos corruptos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...