terça-feira, 29 de julho de 2008

Definição do Plantel.



Quique Flores e Rui Costa, começam a “arrumar a casa”.

Hoje, Zoro; Sepsi; Nelson Oliveira e Bruno Costa, abandonaram o estágio em Óbidos.

Moretto vai ser reintegrado pelo que, Bruno Costa, perde espaço no plantel.

Enquanto se esperam, segundo Rui Costa, mais três aquisições, é possível que, outros jogadores sejam dispensados, casos de Luis Filipe; Makukula e Edcarlos.

Mas não vou especular. Saia quem sair e entre quem entrar, todos os benfiquistas anseiam por um Benfica à imagem do Benfica.

Por isso todos devem SEMPRE ser apoiados e JAMAIS/NUNCA assobiados, como infelizmente chegou a acontecer na época passada.

Vamos confiar nos homens, incluindo o Presidente, que estão a trabalhar arduamente para construir um Benfica à imagem dos anseios dos seus sócios e simpatizantes.

Vamos ter calma e não condenar ou criticar tudo e todos, em especial Luis Filipe Vieira, pois para isso já temos os invejosos, os anti-benfiquistas, os sordidezes, e os corruptos, embora esses, resvalem na égide da nossa indiferença.

Vamos todos unir-nos pelo Benfica e sempre pelo Benfica

Hoje, também um pasquim, veio dizer que Jorge Ribeiro foi oferecido ao Bétis, numa clara tentativa de desestabilização do jogador e do Benfica .
É caso para dizer: Já vos topamos de "ginjeira".

Como vêm o Benfica vende, "alimenta", incomoda muita gente, e isso só prova que o Benfica está no caminho certo e isso começa a preocupar valores e interesses (corruptos) instalados.

Falar da saida de João Moutinho? Falar do CRAQUE que o Flatulento presidente do Cluberegional, disse, mentindo, que apresentava no dia da apresentação, nem uma palavra, principalmente na 2ª questão.

Não lhes vamos dar tréguas, pois essa sempre foi e será a nossa … FORÇA.
VIVA O GLORIOSO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...