segunda-feira, 21 de julho de 2008

Tantos, tantos, tantos


Benfica: Empresário do jogador espanhol admite ao CM

“Luis García está por horas”Luis García pode tornar-se o próximo reforço do Benfica, assegurou ontem ao CM o empresário do jogador, Julio Prieto.

"Acredito que possa estar por horas a ida de Luis García para Lisboa", disse, acreditando no poder negocial de Rui Costa para convencer os dirigentes do Espanhol de Barcelona a libertarem o avançado de 27 anos. "Tudo tem de ser feito com muita paciência. Os clubes estão a negociar", observou.

Ao que o CM apurou, o negócio pode fazer-se por uma verba a rondar os nove milhões de euros – catalães pediam 15 milhões há uma semana –, e o internacional espanhol é esperado na Luz até final da semana.

Luis García é um avançado móvel (1,80 m e 68 quilos) e que evolui preferencialmente no sistema 4x4x2, modelo que Quique Flores pretende implementar no Benfica.

A equipa volta hoje aos treinos, já com Nuno Gomes, Mantorras, Petit, Zoro e Jorge Ribeiro. O técnico vai ter 37 atletas no Seixal (quatro são juniores). Só ficam a faltar o argentino Di Maria e o norte-americano Freddy Adu, que estão nas respectivas selecções. Quique já avisou que quer ter apenas 25/26 jogadores no plantel.

Entretanto, em Espanha, foi noticiado o interesse encarnado no avançado polaco Smolarek (Racing Santander) e no extremo-esquerdo espanhol José Antonio Reyes (Atl. Madrid).

......................................................
Olhem como salta o meu pobre coração.
Digam-me como é que o benfica vai jogar a próxima época com 329 jogadores?
E o Cristiano Ronaldo, quando se apresenta no Benfica?
E o Henry, já não vem?
A que horas apanha o Miccoli o avião para se apresentar no Seixal?
.
Porca miséria, como sofro, com tanto e bom jogador que vai jogar no Benfica na próxima época.
.
( mas só para nós que ninguém nos lê: E se for verdade, não é fantástico? )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...