quinta-feira, 24 de julho de 2008

Adivinhem quem!!!!!

- Adivinhem quem se fartou de estar num clubezecoregional falado em todo o mundo por ser assumidamente corrupto?

- Adivinhem quem se fartou de ver o seu nome ligado a um clubezecoregional cujo presidente é conhecido em todo o mundo por se encontrar suspenso por actos de corrupção?

- Adivinhem quem se fartou de ver o seu nome ligado a um clubezecoregional julgado na Uefa por actos de corrupção?

- Adivinhem quem se fartou de pertencer a um clubezecoregional a quem às suas vitórias são atribuídas fraudes, tráfico de influências, vistas nojentas e inaceitáveis de árbitros a casa do seu presidente?

- Adivinhem quem se fartou de andar nas “bocas” do mundo por pertencer a um clubezecoregional gerido por dirigentes com ligações ao calor da noite, alterne, putas e afins?

- Adivinhem que se fartou de pertencer a um clubezecoregional, cujo presidente, foi visita papal acompanhado de sua excelência a “escritora” Carolina Insonsa?
.
- Adivinhem quem se fartou de estar num clubezecoregional, enterrado na lama podre e fedorenta da corrupão, como provam as escutas fechadas em envelopes?

OBVIAMENTE QUE É …

KORESMA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...