terça-feira, 15 de julho de 2008

FC Porto tenta desviar AIMAR

O FC Porto pode avançar para a contratação de Pablo Aimar, dependendo a contratação da presença dos dragões na Liga dos Campeões. Caso tal se verifique, o CM sabe que a SAD portista tentará levar avante a sua terceira tentativa de desviar da Luz jogadores pretendidos pelo técnico Quique Flores.

Garantido Cristian Rodriguez, que representou os encarnados naépocapassada, mas não chegou a acordo para prolongar o vínculo contratual, o FCPorto tentou também desviar Javier Balboa, quando o ex-jogador do Real Madrid já tinha tudo acertado com o Benfica. O extremo e o seu empresário, Júlio Prieto, no entanto, mantiveram-se irredutíveis na decisão de representar os encarnados.

Dias depois, o clube presidido por Pinto da Costa não desistiu de tentarinfringir novo golpe ao rival de Lisboa e o alvo passou a ser Carlos Martins.Àsemelhançade Balboa, também o ex-leão foi firme na decisão e recusou-se aroeracordaao Benfica.

Agora, o alvo passou a ser Pablo Aimar, que já tem tudo acertado com Rui Costa para representar o Benfica nas próximas três épocas, mas continua dependente do acordo entre os dois clubes e o seu empresário, Gustavo Mascardi.

Saragoça e Benfica acordaram a transferência do médio argentino por 7,5 milhões de euros. Contudo, Mascardi quer ver salvaguardadas as comissões a que julga ter direito, cerca de um milhão de euros, compromisso que nenhum dos clubes quer assumir. Desejoso de representar o Benfica, mas preso pelos interesses de Gustavo Mascardi, Pablo Aimar teve de apresentar-se ontem em Saragoça e recebeu a camisola nº 8 para a próxima época.

O presidente do clube espanhol, Eduardo Bandrés, limitou-se a dizer que Aimar tem propostas da Grécia, Inglaterra e Portugal e que até pode continuar no Saragoça. Sobre o Benfica, recusou prestar qualquer comentário.
......................................
In/CM
......................................
PS: A ser verdade apenas merecem uma frase: SUJOS, PORCOS E MAUS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...