terça-feira, 8 de julho de 2008

A Apresentação do Glorioso.


Portugueses em geral, benfiquistas em particular.


Corações abertos, sorrisos nos lábios, abandono das tristezas, alma aberta ás alegrias. Apresentou-se o Benfica, a alegria de um Povo.

Hoje, no centro de estágio do Benfica, ouvia-se cantar vivas ao glorioso, ânimos “exultados” por pura alacridade, como só se vê onde está presente o Benfica.

Começaram a chegar pelas 08H15. Não interessa quem foi o primeiro. Interessa sim, quem chegou.

Em função do Euro e dos jogos de qualificação, faltaram à chamada Petit, Nuno Gomes e Jorge Ribeiro (ainda que a contratação do esquerdino não tenha sido até ao momento oficializada), Luisão, Katsouranis, Maxi Pereira,, Freddy Adu, e Cardozo.

Quim esteve presente.

Apresentaram-se os reforços, Ruben Amorim, Carlos Martins, Yebda e Balboa, todos eles mais valias que nos fazem acreditar numa época brilhante.

Ao final da tarde, Moreira, Di Maria, Fábio Coentrão, Makukula e Ruben Amorim, darão a conhecer os equipamentos para a nova temporada, desta feita em cerimónia a decorrer no Parque Eduardo VII.

E pronto. Caras novas, esperanças redobradas, fé sem limites, confiança em catadupa e cá estamos nós, com o Benfica no coração, para mais uma época que esperemos ser do nosso contentamento.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...