sábado, 19 de julho de 2008

Almoço Inesquecivel

Hoje, dia 19-07-2008, aconteceu um facto que muito me enriqueceu. Não, não me saiu o euromilhões em monetário.

Saiu-me sim, o euromilhões em afecto, amizade, dilecção, sei lá, puro enriquecimento pessoal.

Aconteceu num restaurante algures em Coimbra.

Um almoço, onde estiveram treze(13) almas benfiquistas, ENORMES corações vermelhos, do qual não vou destacar ou enumerar ninguém, com a excepção de duas meninas.

Os homens e as outras meninas saberão perdoar-me mas sinceramente e todos decerto concordarão, as meninas Gina “ Gloriosa” e Nandita “ Princesa”, são aquilo a que se chama a felicidade e a beleza em movimento.

Ambas muito jovens, ainda que, a Gina “Gloriosa” seja ainda uma bebé de 30 anitos ( quem me dera, lol) e a Nandita “Princesa” um pouquinho pequenino mais velha, são uma gracinha, bonitas de morrer, simpáticas de fazer corar, um miminho para os olhos masculinos que embevecidos e, disfarçadamente, não paravam de, respeitosamente, as olhar.

Nandita “Princesa” fazia-se acompanhar do maridão, o amigo Zé, um pândego, bom rapaz, bom amigo, ENORME camarada.

Assim, e dentro da minha felicidade por os conhecer – não vou dizer nomes, compreenderão porquê – digo que, é um acontecimento a repetir.

Grandes amigos, grandes companheiros, grandes benfiquistas
O que interessa a ementa, ainda que o leitão assado estivesse divinal, lol, perante tanta gente "bonita"?
OBVIAMENTE NADA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...