segunda-feira, 28 de julho de 2008

Noticia de última hora


Descobriu-se o "FUGITIVO"

Findo o jogo de apresentação do Portoregional em abrilhantou a vitória do Celtic, os superdragoneses insatisfeitos com mais um MENTIRA de Pinto “O Suspenso”, que lhes prometeu um CRAQUE, que não HULK, dirigiram-se à sede dos Draguns para pedir explicações.

Não encontrado, obrigaram a uma reunião de emergência da SADesca assumidamente corrupta, numa sala contígua desta vez com ar respirável.

De Pinto “O Suspenso” nem rasto nem cheiro.

Alertadas as autoridades, chegou à redacção do Belo Voar da Águia, uma foto tirada através de Satélite em que mostra Pinto “O Suspenso”, traído que foi pelos jogadores que assinaram pelo Benfica e pelo seu mais que tudo, João Moutinho, usando um dos seus costumados disfarces acompanhado por alguns camelos da sua confiança, em FUGA.

Os últimos acontecimentos provados e decididos, sobre actos suspensivos e corruptórios, ter-lhe-ão dado uma volta tremenda à barriga, pelo que, decidiu ir largar as suas flatulências para o deserto, onde por não se encontrar ninguém, se sente seguro.

Consta que se dirige para terras isoladas para digerir melhor aquilo que leu no parecer do Dr Freitas do Amaral.

Oferece-se a “liberdade condicional” de … ideias e acções, a quem o conseguir trazer de volta … à honradez de processos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...