Assim vão sobrar jornalecos às carradas nas bancas. Certinho, direitinho.
Mas o jornaleco ONojo, hoje, não era para falar do Esparteira Mendes, esse tal que, na qualidade de gerente do balcão do banco Mello nas Antas, usou avultadas quantias depositadas por clientes e mais valias para uso próprio e para conceder empréstimos com juros abaixo dos concedidos pelo banco?.
- Que por ter um grande coração e alma benemética, emprestou ao Portoregional 2,5 milhões de euros à margem normal do banco.
- Que por ter um grande coração e alma benemética, emprestou ao Portoregional 2,5 milhões de euros à margem normal do banco.
- Que emprestou a Joaquim Oliveira mais de 10 milhões de euros.
- Que a Adelino Caldeira, administrador da FC Porto, SAD, um empréstimo de 2,1 milhões de euros,
- Que a António Oliveira, principal accionista individual da SAD portanhesa, um empréstimozito na ordem dos 2,5 milhóes de euros.
É que Nuno Espregueira Mendes, é administrador da FC Porto Multimédia e ex-administrador da SAD do Portoregional.
Mas isso agora não interessa nada, não é srs escribas do jornaleco ONojo?
Assim, com uma noticia de uma pseudo aquisição para o Benfica, desvia-se as atenções do Zé Povinho, que não a dos benfiquistas podem crer, de factos reais, que fez com que Espargueira Mendes, um dos queridos lá para os lados do clube assumidamente corrupto, tenha sido condenado com (apenas) seis (6) anos de pildra.
É o jornalismo avençado que temos.
== Perdoai-lhes SENHOR que não sabem o que escrevem ==
Ou sabem?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.